DEM aposta em Douglas Martello para enfrentar PT e MDB em Alvorada, RS

O PT vai disputar a prefeitura de Alvorada, Grande Porto Alegre, com a ex-deputada e ex-prefeita Stela Farias e por isto o DEM quer lançar como seu adversário principal o jovem Douglas Martello,  uma três principais apostas do Diretório Estadual do DEM para as eleições de 2020 no RS.

Em Porto Alegre, o DEM disputará com o vereador dr. Thiago, já em plena campanha.

Em Alvorada, o jovem empreendedor de 33 anos enfrentará dois nomes conhecidos da política tradicional: o atual prefeito José Arno Appolo do Amaral (MDB) e a ex-prefeita Stela Farias (PT). Não sendo reeleita para o cargo de deputada estadual, a petista atualmente ocupa um cargo de comissão (CC) na Assembleia Legislativa.

Recentemente, Douglas fez uma imersão de quatro dias no governo de Goiás, liderado pelo correligionário Ronaldo Caiado. Com o objetivo de extrair boas ideias para a Prefeitura de Alvorada, ele teve reuniões com o governador e com os principais secretários. A imagem da gestão comandada por Caiado é vista como positiva por 81% da população do estado, segundo a último levantamento divulgada pelo Paraná Pesquisas.

9 comentários:

Anônimo disse...

Mas ainda há quem vota no pt?
Só mesmo sendo vagabundo ou parasita ou corrupto. Também pode marcar um triplo

Anônimo disse...

Grande Douglas! Tomara que se eleja!!!

Anônimo disse...

Essa tal stela ja devolveu os 3 milhões da previdencia dos municíparios de alvorada
Se ela ganhar, eles tem que trabalharem até morrerem

Anônimo disse...

Cada pinta que aparece...

Unknown disse...

O Douglas também foi cc até dois meses atrás da assembleia, dem é o PT em azul querendo falar grosso

Anônimo disse...

Tá na hora de acabar com essas boquinhas. Para quem foi rejeitado nas urnas. Essa Stela Farias foi até condenada por má gestão e é CC na Assembleia.?! Quem a indicou? Outro aspone que não se reelegeu e ganhou um cargo na Assembleia é o Pdro Ruas. Aquele que quis trocar o nome da Av. Castelo Branco para Av da legalidade e ... Falta de ter o que fazer na câmara como se esse fosse um problema do estado.

Anônimo disse...

Qual foi a comissão paga pelo Banco Santos?

Jaime Carvalho disse...

Pois e, não sou Gaúcho, sou mineiro, uma de nossa estrategia e votar em partido alinhado com Bolsonaro, vamos rechaçar o DEM ligado ao Rodrigo Maia para que nas eleições para deputado os atuais não retornem, eleger prefeitos do DEM vai ter influencia na próxima eleições, ai vai continuar a mesma coisa.

Anônimo disse...

Sucesso Douglas! Quanto a falta de ideias pra Alvorada é notório o desinteresse de anos pelo progresso industrial e comercial na cidade; quem sabe começa por isentar cobrança de impostos para novas empresas que venham para o nosso falido polo Industrial? E com isso gerar mais empregos e o circulo virtuoso de maior arrecadação geração de empregos e melhorias pra cidade; outra parte que precisa e muito de atenção na cidade é saneamento básico. Se concentrar-se nesses 2 pontos ja melhoraria e muito a vida de todos que vivem aqui

Sucesso
(Evandr0)

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/