Artigo, Isabelle Roughol, LinkedIn - Saiba quais são as 20 Grandes Ideias que mudarão o mundo em 2020


A ilustração é do LinkedIn.

Todo mês de dezembro, os Editores do LinkedIn olham atentamente para seus feeds e procuram dezenas de colaboradores para identificar as grandes ideias que moldarão o ano seguinte. Que conversas serão importantes para a comunidade profissional ? Em 2020, um tema está prestes a surgir: após uma década de profundas mudanças, os profissionais estão avaliando e questionando o mundo que construíram e os seus valores. São questões como: o capitalismo está funcionando como deveria? Como nos comportaremos como habitantes do planeta ? Por que transformamos em heróis os fundadores de empresas de tecnologia? Será que colocamos o trabalho em uma posição muito alta ?

Não podemos prometer que acertaremos em tudo, mas nos mantemos transparentes: no ano passado tivemos um acerto de 58% em nossas previsões de 2019 — como mostra o colega George Anders. Esse foi o melhor índice que já obtivemos, algo que, portanto, nos habilita a tentar outra vez. 

Vejamos:

1. O benefício mais desejado no trabalho será o tempo.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

6 comentários:

Ultra 8 disse...

No Brasil, ideia de gerico, sempre dá certo.

Emmanuel disse...

No LinkedIn? "O capitalismo está funcionando?"... Mas, que baboseira ...se é essa a discussão, a conversa começa mal e é perda de tempo! A opção? Arrisquem a Manoela .... será uma maravilha para o futuro...dela, obviamente!

Anônimo disse...

pergunta pra grande cases de sucesso qual será a BIG IDEAS 2020 para esta pendência?

https://olhardigital.com.br/ciencia-e-espaco/noticia/japao-deve-lancar-1-7-milhao-de-litros-de-agua-contaminada-no-oceano-pacifico/94826?fbclid=IwAR1GURcAFgMHBx_wHBOuHj8TV0hp7gmKa-TVIB7v2XhUlQ-30z6ob8EJffQ

Pois, fora a comida que já é cheia de agrotóxicos e ou geneticamente alterada sabe-se lá com qual gene de planta, bicho!

Nossa água que ainda não aprenderam separar o pluvial do cloacal!

Isso seria um BIG IDEA 2020 de tantas idiotices do tipo continuar usando energia nuclear em locais onde ocorrem terremotos!

Ao invés das energias menos poluentes com da energia eólica , das ondas e correntes, solar, magnética com pensou Tesla, que teve toda a sua pesquisa tomada pelas agências de segurança americanas no dia da sua morte no quarto escuro do hotel! Enquanto ainda estava moribundo!

Unknown disse...

Terrível, esse é o Linkedin, quase parei no sétimo:
- 7. Dissecaremos o que significa comer carne.
Continuei e me deparei com o oitavo item:
- 8. O capitalismo estará no banco dos réus.
Não editor, nenhuma grande idéia.......naõ li o resto.

Anônimo disse...

Poucas vezes vi tanta bobagem comunista reunida em um só texto. Mas destes artigos bobocas publicados no Linkedin não se espera outra coisa.

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

A "Teoria" lunática da terra plana.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/