TRF4 repele agravo de Lula contra sessão do dia 30

O desembargador federal João Pedro Gebran Neto, relator da Operação Lava Jato no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), decidiu nesta tarde não conhecer o agravo regimental impetrado pela defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Os advogados de Lula requeriam a suspensão do julgamento da Questão de Ordem pautada por Gebran para o dia 30/10, quando a 8ª Turma deverá decidir se a ação referente à propriedade do Sítio de Atibaia deve ou não voltar para a fase das alegações finais e ter a sentença da 13ª Vara Federal de Curitiba anulada. A defesa alegava que o julgamento não poderia ser fracionado, com análise da preliminar separadamente da do mérito da apelação criminal.

Segundo Gebran, a defesa poderá fazer esse questionamento na própria sessão de julgamento, em sustentação oral.

5 comentários:

Extrema-Direita disse...

Fatão ninguém sabe ninguém viu.

Extrema-Direita disse...

A quadrilha de Lula e do PT já assaltou os cofres públicos do Brasil.

JORGE LOEFFLER .'. disse...



Já foi até mesmo autorizada a venda do referido sítio pelo seu LEGÍTIMO PROPRIETÁRIO.Falta vergonha a muita gente nesse país, especialmente nos meios de comunicação.

Anônimo disse...

Lula é O MAIOR GÊNIO POLITICO de toda a história do Brasil. Ver todo o Judiciário se curvando diante de sua vontade, diante de suas ordens, principalmente o STF, não tem preço. Lula arreganha, escancara a fraqueja de nossas leis, a pobreza intelectual do Congresso Nacional e o corporativismo politico do nosso judiciário e da OAB.

J Corrêa disse...

Jorge Loeffler é a versão masculina da "velhinha de Taubaté"!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/