Dia 3, todos na rua para prensar o STF

O movimento Vem Pra Rua está com convocatória de manifestações a favor das prisões em segunda instância.

Será dia 3 de novembro em todo o País.

É pressão sobre o STF, que vai retomar o julgamento do caso no dia 6 ou no dia 9 de novembro.

Até o momento, o resultado parcial da votação não permite saber quem vai ganhar.

O Vem Pra Rua quer pressionar para que Carmem Lúcia e Toffoli votem pela manutenção da atual jurisprudência.

25 comentários:

Anônimo disse...

Esqueçam. Essa batalha já está perdida. Esse é o pior stf que o Brasil já teve. Nem dá para qualificar a qualidade desses ministros.
Carlos Alberto

Geib disse...

Estive ao lado de toda a movimetacao para reestabelecer a moral neste país
Agora quem tinha que primeiro prezar por isto está sendo amoral,.então apoio a lei de abuso de autoridade e apoio o fim da prisão em 2 instância

Anônimo disse...

Vai cair uma tempestade se o Toffoli manter a prisão de 2a instância. Ele foi indicado ao STF pelo Lula. A fatura ou boleto chegou!!!!

Anônimo disse...

Se não for algo tipo o atual 'Paradoxo Chile' pode ter algum efeito.

Bandeira nas costas, cantando o Hino Nacional não funciona.

Anônimo disse...

O medo que voces tem de corruptos e criminosos.Certamente estão abaixo deles.

Anônimo disse...

Militares com medo de um criminoso solto. Será que estão com medo de perder cargos no governo? Realmente é o fim...

Ultra 8 disse...

Este VPR, não é um grupelho pago pelo judeu anticristão George Soros?

Há uma instituição liberal internacional, com os mesmos moldes dos comunistas..."RELIAL" não é mesmo?

Anônimo disse...

estão experimentando os generais!
ESTÃO EXPERIMENTANDO OS GENERAIS!

CONFORME SE MEXEREM,OU NÃO SE MEXEREM VÃO SOLTAR OU NÃO.

POLIBIO, TODOS SÃP NOMEADOS POR PETRALHAS

ESTÃO LOUCOS PARA SOLTAREM MAS TEM RECEIO

SÓ NÃO SOLTARAM POR CAUSAQ DO BAFO POPULAR

O POVO DEVE MOSTRAR AOS GENERAIS O QUE DESEJA E ELES SABERÃO INTERPRETAR.

A AMERICA LATINA ESTÁ QUEIMANDO,TERRORISMO,INSEGURANÇA, TUDO QUE NÃO QUEREMOS NO BRASIL.

OS DE PRETO QUERERÃO TOCAR FOGO NO BRASIL?

OS TERRORISTAS CAMUFLADOS AQUI NO BRASIL ESTÃO SE FAZENDO DE SANTINHO PARA SOLTAREM LULA E ENTRAREM EM QUEBRA QUEBRA.

DEPOIS VÃO SE QUEIXAR PARA A NONA.
PELOS CRIMES COMETIDOS E NÃO A SOLTURA.,SERIA A MAIOR INJUSTIÇA

Anônimo disse...

Lula é O MAIOR GÊNIO POLITICO de toda a história do Brasil. Ver todo o Judiciário se curvando diante de sua vontade, diante de suas ordens, principalmente o STF, não tem preço. Lula arreganha, escancara a fraqueja de nossas leis, a pobreza intelectual do Congresso Nacional e o corporativismo politico do nosso judiciário e da OAB.

Anônimo disse...

>>

Pra pressionar esses vassalos lulistas que infestam o STF, seria preciso colocar pelo menos um milhão de brasileiros nas ruas.

É descaradamente nitido que os defensores do tal "transito em julgado" são meros petistas defendendo seus corruptos de estimação.

<<

Anônimo disse...

Como não permite saber quem vai ganhar ? Isso é um absurdo ! A não ser que o Gilmar Mendes volte atrás em seu voto, o Lula e todos os outros picaretas e bandidos, para o desespero de toda uma humilhada, corrompida e estuprada nação, estarão todos completamente soltos, representando bilhões de reais torrados e perdidos por todo um judiciário brasileiro que dispensaram milhões de horas julgando o que agora o STF acha justo anular e, isso sem falar que, depois, certamente, também terá o Estado de ainda devolver o pouco que havia recuperado do que lhe havia sido roubado pelos ladrões agora tranquilamente sendo soltos. Todos sabem que Toffoli vai tentar soltar o seu chefe Zé Dirceu pela terceira vez e de rebarba, o Lula; a Rosa Weber já mostrou que o bárbaro Lula estava certo quando, numa ligação, disse haver nela predicados que o deixavam confiantes e fascinados de que ela agiria certamente mais eficazmente e melhor que qualquer homem; Lewandowski nunca decepcionou e deixou de agradecer ao Lula e ao PT por tudo que lhe deu em atendimento a um pedido de sua mãezinha, a quem deve tudo; já os Mellos, Marco Aurélio Mello e Celso de Mello, estão no STF não para dar a melhor interpretação para a Constituição e, sim, tão somente, para lê-la, exaustiva e cansativamente e sem nenhum proveito. Só aí, já estão os 6 votos necessários para a soltura de tudo quanto for de bandidos, rufiões e picaretas de todo esse imenso e idiotizado Brasil velho de guerra !

Anônimo disse...

Chile 💪

Anônimo disse...

Eu receio que seja tarde, deviam ter organizado antes.

Anônimo disse...

Tudo bem, só que antes tem que mudar a Constituição

Gaudêncio disse...

O povo brasileiro está apático. Parece anestesiado pelo desânimo; parece aceitar o jugo imposto pelos maus políticos; sentindo-se perplexo e pequenino sob as decisões de certos maus juízes do Supremo e instâncias inferiores.

NÃO PODEMOS NOS ALIENAR EM RELAÇÃO À ATUAL REALIDADE BRASILEIRA E MUNDIAL, MAS TAMBÉM NÃO PODEMOS PERDER A FÉ E A ESPERANÇA AO PONTO DE SERMOS ENGOLIDOS POR UMA BAITA DEPRESSÃO!

A solução é mantermos a mente serena e, igualmente importante, não podemos se omitir e não participar dos MOVIMENTOS COM O POVO NAS RUAS
- porque, se não agirmos assim, tudo continuará do jeito que o diabo gosta, do jeito que também gostam os maus políticos, os maus juízes do supremo e instâncias inferiores, os maus líderes religiosos e os criminosos de todos os tipos!

Anônimo disse...

Já estou lá, velho maluco. Quero tirar sarro da tua cara.

Anônimo disse...

Dia 3 tem enem e essa convocação é do vemprarua/mbl que nao apoiaram naquele dia 26. É furada! Querem criar balbúrdia!

Anônimo disse...

Tem que se manifestar ANTES do julgamento.
E NÃO pode em Brasília, senão o PRESIDENTE Tofoli ( é ele que manda nessa banania) joga os tanques das FFFAA em cima do povo, porque bomba de gás e bala de borracha em MANIFESTAÇÃO PACÍFICA ele já jogou.
Agora ele vai copiar o companheiro maduro. Ele sera ( ou já é) o nosso podruro!
Aquele cara que eu votei para sentar na cadeira de presidente, um tal de Bolsonaro, se bem me lembro o nome, foi alijado do poder e nem percebeu!

Anônimo disse...

I need a Pinochet.

SCHWEIZER disse...

Bandido defensor de marginal...vai procurar tua turma.

Anônimo disse...

Dia 3...?!
É dia de ENEM...
O que vai ter de jovem pirando se perder a prova do Enem por causa dessas manifestações...

Anônimo disse...

Circulando no WhatsApp

"COTIDIANO
A ROSA DE BRASÍLIA

A Rosa de Brasília
Numa triste votação a ministra Rosa Weber frustra toda uma nação esperançosa.

A Rosa de hoje foi uma Rosa radioativa, estúpida e inválida. Foi a típica Rosa com cirrose. Uma antiRosa atômica, sem cor, sem perfume, sem Rosa, sem nada. Rosa traidora com a pequena esperança de uma nação. Rosa do voto confuso, de retórica rebuscada, juridicamente tendencioso, proferido sem vergonha. Rosa que não pensou no povo, mudo e telepático. Rosa que não honrou as bravas mulheres brasileiras rotas e alteradas pelo descompromisso da justiça. Rosa que não pensou nas crianças, cegas e inexatas pela desesperança. Rosa que não pensou nas feridas dos hospitais públicos, do desemprego, do sofrimento. Rosa que só pensou nos canalhas detratores da patria. A Rosa de hoje não foi a Rosa Cálida. Foi a Rosa hereditária de uma genética ruim.

A Rosa de Brasília, sem cor, sem perfume, não é de toda estúpida e inválida. Há um lado positivo no seu voto perverso. Nesse julgamento fica tácito que o sistema político brasileiro está podre pela necrose ética que corrói deputados, senadores e outros funcionários públicos que lesam impiedosamente sob a proteção espúria do terceiro poder.

 A Rosa de Brasília, não tenho dúvida, engrossa o coro dos críticos da indumentária presidencial na cerimônia de entronização de Sua Majestade, o imperador japonês. O presidente, único líder americano presente, resgatou as ordens honoríficas brasileiras, usadas junto a um fraque longo impecável, sendo a Ordem Nacional do Mérito instituída em 1946 por decreto do presidente Dutra, uma reedição da Ordem da Rosa de origem imperial. Que fique claro que a Ordem da Rosa é um símbolo pátrio, diferente da Rosa em questão, um símbolo nefasto do oportunismo jurídico contra as ações heroicas da Lava-Jato. O presidente estava elegante, iluminado, carismático e competente com as ações políticas desenvolvidas para choro copioso da esquerda podre.

 Engrossa também o coro dos que criticam Bolsonaro por ter levado o seu indefectível Miojo para as horas em que a culinária local não o agrada tanto. Os críticos, invariavelmente a esquerdalha caviar e a extrema imprensa, fingem não se lembrar que o presidiário de Curitiba, a alma mais honesta do mundo, em situação semelhante, frequentava os mais caros restaurantes do mundo cujas iguarias eram regadas a Don Perignon, Petrus e Mouton Rothschild que, horas depois, o faziam urinar nas calças, escornado num canto qualquer, para delírio e aplausos frenéticos de seus asseclas, admiradores e seguidores. A sua substituta, não deixava por menos. A única diferença é que não foi flagrada molhada.

 Estou na dúvida com os destinos do Brasil com tanta indignação acumulada e hoje culminada com o voto de Rosa. A Rosa de Hiroshima nasceu de uma bomba atômica lançada sobre inocentes indefesos. A Rosa de Brasília, mutatis mutandis, também. Será que é hora dos caminhoneiros ligarem seus motores? Será que é o momento pra quebra-quebra e caos? Talvez seja tudo que queira a esquerda ardilosa numa tentativa orquestrada pelo Foro de São Paulo, apoiado por dois dos três poderes da República, para desestabilizar a recente aprovação da Nova Previdência, da competente atuação  do presidente na Ásia e do sucesso econômico que se descortina para 2020.

É hora de pensar, esfriar a cabeça e orar.

Por Carlos Eduardo Leão"

Anônimo disse...

Nao acho nao. As batalhas tem que ser lutadas. Vamos lutar sempre !! Só os perús morrem na vespera !!

Anônimo disse...

VTC !!

Anônimo disse...

LUTAR SEMPRE PELO NOSSO BRASIL !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/