Quadrilha de hackers tentou vender, repassou dados e até ajudou a editar e tudo no site sujo The Intercept

A Polícia Federal descobriu que os hackers que invadiram e roubaram dados das autoridades operadoras da Lava Jato combinaram a venda do material roubado, repassaram postagens e até ajudaram o americano Glenn Greenwald a publicar tudo no site sujo The Intercept.

Os contatos foram feitos entre Glenn e os hackers Vermelho e Luiz Molição, de maneira continuada.

A PF também descobriu que o contato da comunista Manuela D'Ávila com Vermelho (Delgatti Neto) não ocorreu apenas uma vez, como ela chegou a declarar, mas durante continuados nove dias. Manuela entregou algumas das mensagens para a PF, mas a investigação busca esclarecer a natureza de troca de postagens não entregues. Manuela disse aos policiais que falou com o hacker na qualidade de jornalista, perdeu algumas mensagens e até pediu que a PF buscasse apresentá-las.

11 comentários:

Anônimo disse...

Tem que indiciar e prender esta vagabunda, uma criminosa que ainda foi escolhida pelo Lula para ser vice-presidente, ou seja, o Lula não nega com quem anda e, portanto, é da mesma ou até pior que a laia. Enquanto a Direita é quem dá emprego, trabalha, cria industrias, serviços e constrói verdadeiramente o país e todas as suas estruturas, a Esquerda é só de se engajar em empregos, principalmente como sindicalistas e professores - como os adjuntos das federais com Dedicação Exclusiva, os quais ganham em torno de até mais de R$ 20 mil mensais só para fingirem que trabalham não mais que 6 horas mensais -apenas para impedir o progresso e viver a matraquear e danar falatório de que se "precisa diminuir o número de desempregados, dar mais segurança, melhorar o ensino e por aí vai nessa mesma toada de só reclamações e de que se precisa disso e daquilo...", ou seja, ganham mesmo é só com a cara, fazendo todo esforço para impedir a ordem e o progresso da nação !

CARLOS Flávio disse...

Manoela é cúmplice e cometeu crime contra a pátria ao não ter buscado a polícia para entregar os ladrões de conteúdo privado.
A condenação deve ser agravada a medida que a mesma é parlamentar e tem pleno conhecimento da ilicitude do ato.
Como é formada em jornalismo sabe a princípio quando deve ou não ser uma fonte ou criminosos em busca de dinheiro tendo em mãos material suposta associado a investigadores e membros do MPF.
Cadeia no mínimo.

Anônimo disse...

Brizola já ensinava: tem jeito de pato; anda como pato; grasnar como pato...é pato.
Alguém esperava algo diferente dos comunistas?

Anônimo disse...

Moro sempre segue o dinheiro e é lá que vamos encontrar a verdade dessas vigarices.
Questão de tempo.

Anônimo disse...

LULA O MAIS FELIZ DOS BRASILEIROS!
----------------------------------

SAIR DA CADEIA E TRABALHAR...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nuuuuunca!

MANU E O BAIXO CLERO PETISTA SÃO ESPERTOS, CARAS DE PAU E BURROS POR ATRAPALHAR QUEM PRODUZ,ATRAPALHAR O PROGRESSO DO BRASIL QUE GERA RIQUEZA QUE PAGA A MORDOMIA E OS ROUBOS DELES.

VÃO DESTRUIR OS QUE PRODUZEM O PÃO DELES.

LULA FOI MUITO ESPERTO, ROUBOU E QUEBROU O BRASIL,MAS BILIONARIO SE ACOMODOU POR CONTA DO ESTADO,COM SEGURANÇAS (TEM MUITA GENTE PREJUDICADA POR ELE E ELE MESMO É UM ARQUIVO VIVO)LUXOS,MORDOMIAS,CONTINUA NA MIDIA. E NÃO INVENTOU DESTRUIÇÃO NENHUMA, SEU PLANO:

1-UMA VER SAQUEADO O PAIS,QUEBRADO O PAIS, ACHAR UMA TROUXA PARA LEVAR A CULPA(DILMA) DA QUEBRA DO PAÍS.

2- EM ABSOLUTA SEGURANÇA E CONFORTO POR CONTA DO ESTADO, ADMNINISTRAR SUA QUADRILHA DE DENTRO DE SEU "BUNKER",PROTEGIDO,ALIMENTADO E COM MORDIMIAS INTIMAS, UMA MARAVILHA POR CONTA DE NÓS TROUXAS,OTARIOS.

3-O POVO TEM MEMORIA CURTA PARA COISAS RUINS, E COM ALGUNS ANOS PODEM DE NOVO ACREDITAR NO CONTO DESTE VIGARIO , E ELE ESTARÁ DE VOLTA PARA ASSUMIR O BRASIL RESTAURADO PELOS TROUXAS .

4-COM O BRASIL RESTAURADO ELE VAI BOTAR A CULPA DAS AGRURAS QUE PASSAREMOS PARA RESTAURA-LO NOS OUTROS E VAI LEMBRAR E INVENTAR E ENGAMBELAR...

O CARA MAIS FELIZ DE TODOS HOJE NO BRASIL É LULA, E POR ISSO NÃO QUER SAIR DA CADEIA,PODE SER MORTO E TERA QUE TRABALHAR!

OBS.:
-QUEM DIZ QUE ELE ESTA SEMPRE NA CADEIA?

-QUEM DIZ QUE É ELE MESMO QUE LÁ ESTÁ?

ZAPELINO B disse...

É isso mesmo, parabéns pela didática exposição!

Anônimo disse...

É isso aí. Só a bancada da chupeta no Congresso é que não consegue ver o óbvio assim como os petralhas que invadem e infestam esse blog. Chora, que dói menos, petralhada maldita!!

João C. Ferreira disse...

A esquerda brasileira é uma máfia, uma verdadeira organização criminosa, e têm o apoio dos corruptos do MDB, PP, DEM e outros partidinhos de merda, que são ocupados por parazitas com o obgetivo de roubar dinheiro público. ESTES SÃO OS MAIORES INIMIGOS DO BRASIL.

Anônimo disse...

E qual é o crime? Tentou vender? Conseguiu?
E o site das Antas...gonistas que segundo o Molição pagaram por parte dos dados?
Matéria sem pé nem cabeça.

Anônimo disse...

Só falou merda e ainda praticou um crime, parabéns ao cidadão de bem.

Anônimo disse...

Maior inimigo do Brasil é a falta de educação. Como a sua ao escrever obgetivo ao invés de objetivo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/