Depois de cinco horas de provas no México, Biolchi internou-se no hospital, mas já se recuperou e passa bem

O gabinete do deputado chegou a ficar preocupado com o estado de saúde do chefe, o que inclui a assessora parlamentar Emanuele Emília Basso Carús, funcionária que herdou do ex-deputado Mauro Pereira.

Na foto, Biolchi e seu amigo e companheiro André Carús. Ambos são do MDB.

O deputado federal gaúcho Márcio Biolchi, MDB, recuperou-se bem  depois que foi obrigado a se internar num hospital para reidratação, tudo depois que conseguiu cumprir todas as provas do Ironman do México, competição na qual chegou em sétimo lugar.

Biolchi correu 21 quilômetros, pedalou 90 quilômetros e depois nadou 1,9 mil metros, tudo ao longo de cinco horas e debaixo de sol de 39 graus.

O jornalista Fernando Albrecht, editor da página 3 do Jornal do Comércio, contou que o deputado gaúcho chegou ao seu limite ao final das provas.

7 comentários:

Anônimo disse...

Ta de ferias, licenca? Esclarecer por favor.

Anônimo disse...

Da bancada gaúcha na camara, esse deputado só perde para a Maria do Rosário, é o segundo maior Gastão de verba parlamentar, espero que tenha pago com seu dinheiro essa aventura que nada agrega à nós contribuintes.

Anônimo disse...

SAÚDE SAÚDE SAÚDE

Anônimo disse...

Se fosse bom não estaria no partido-quadrilha PMDB.

Anônimo disse...

A VIAGEM, fomos nós que pagamos ???

Anônimo disse...

A assessora estava junto?!?

ZAPELINO B disse...

Pena que não tenha batido a caçuleta de vez! Vai trabalhar, vagabundo!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/