Lula e Palocci tinham contas secretas de propina na Odebrecht, diz Marcelo na Lava Jato


O PT sabia muito bem que se abastecia com dinheiro sujo da Odebrecht, mas o que o PT não sabia é que seus dois mais importantes chefes, Lula e Palocci, manejavam duas contas correntes secretas no departamento de propinas da empreiteira.

Isto é o que revela esta manhã o blog O Antagonista. 

A revelação sobre as contas secretas de dinheiro sujo - propinas - de Lula e Palocci, só foi conhecida agora, tudo depois da entrega de um e-mail fornecido por Marcelo Odebrecht à Lava Jato. Marcelo continua colaborando com a Lava Jato e entregando provas contra a organização criminosa que Lula montou no PT.

As contas eram um segredo de Lula e de Antonio Palocci.

11 comentários:

Anônimo disse...

Não entra na cabecinha burra deste povinho que o lula é um verdadeiro pilantra corrupto.E seus companheiros ainda tentam passar uma conversa de que o bandido é preso político.O cara deitou e rolou com nosso dinheiro e com as empreiteiras.Ele devia estar com prisão perpétua.

Alberto disse...

Perfeito Anônimo das 08:53...PTralhas nunca mais!

Anônimo disse...

Não acredito que "o homem mais honesto do Brasil" roubassem tudo isso, ainda mais com o Palocci o superministro da dilma maluca.

Anônimo disse...

Isso tinha q ser divulgado no exterior.

Anônimo disse...

Tá certo, tinha que ter conta secreta..., no PT tinha muitos ladrões ....kkkkk...

Anônimo disse...

Lula deveria ser condenado à pena de morte. Mas não, ainda vai ter gente se oferecendo para morrer no lugar dele, gente doente, nem o Pinel cura mais.

Anônimo disse...

Os bens da Odebrecht e os bens de seus proprietários e diretores têm que ser confiscados e leiloados até liquidarem as suas dívidas com a União, estados e municípios.

Anônimo disse...

PROPINA DO PT,(DE REPARTIR) E PROPINA PARTICULAR EXCLUSIVA DO CHEFÃO.

ÊTA! DEVEM TER MUITAS CONTAS SECRETAS COM OUTRAS EMPRESAS QUE PODERIAM ATÉ SEREM RÉFENS DA BANDIDAGEM LULA DILMA PALOCI.

LOGRAVAM ATÉ OS CUMPANHEIROS.

José Corrêa disse...

O preso de Curitiba vai dizer, como sempre, "kinunçabiadinada"!!!

Justiniano disse...

Marcelo quer que essa turma do PT pague com juros e correção monetária o tempo que ficou em cela comum na cadeia em Curitiba.

Discorra Marcelo, conte tudo Marcelo, o Brasil precisa saber como agiam esses chefes da facção criminosa do PT.

Anônimo disse...

Os petralhas estão muito BEM SERVIDOS: dinheiro secreto a rodo para ELE, Lula, AOS BILHÕES e MORTADELAS "TRANSPARENTES" para a companhêrada! Este era o "GOVERNO TRANSPARENTE" que o PT "aplicava para a "companherada"!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/