Gilmar Mendes, injuria, calunia e difama Moro e Dallagnol no STF

Durante votação de proposta de Toffoli sobre a Lava Jato nesta quarta-feira, o ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), citou o site sujo The Intercept Brasil e criticou de forma dura a atuação do ex-juiz e atual ministro Sérgio Moro e do procurador Deltan Dallagnol, coordenador da Lava Jato. Ele disse que a operação torturava os investigados, desrespeitava o processo penal, perseguiam ministros do Supremo e articulavam um projeto político:

- Hoje se sabe de maneira muito clara que usava-se a prisão provisória como elemento de tortura. E quem defende tortura não pode ter assento na Suprema Corte do Brasil. Havia um  “quadro de esquizofrenia” jurídica movido por “interesse midiático de Sérgio Moro. Não parece haver dúvida de que o juiz Moro era o verdadeiro chefe da Força Tarefa de Curitiba. Quem acha que isto é normal certamente não está lendo a Constituição e o Código de Processo Penal..

Gilmar Mendes comporta-se como um gangster.

72 comentários:

Anônimo disse...

Moro e Dallagnol deveriam processá-lo por calúnia, difamação e danos morais.

Até quando seremos torturados e humilhados pela ditadura do stf canalha, podre e corrupto?

Sylvio disse...

Gangster tanto quanto Flavinho 01....

Anônimo disse...

Psicopata .

Anônimo disse...

Esse indivíduo é asqueroso.
Carlos Alberto

Mordaz disse...

O único modo de fazer justiça com ele foi a intencionada por Janot. O modo como se afasta qualquer ditador.

Anônimo disse...

Será possível que nada se possa fazer com uma lástima dessa ? Quando cair, nem que seja de maduro, com toda a certeza vai feder muito diante de toda a sua podridão !

Anônimo disse...

Alguém tem notícia do Carus?

Anônimo disse...

Esse BOSTA não vale o que come!!!

Anônimo disse...

Gilmar Mendes com essa fala mostra estar inteiramente desequilibrado mentalmente. Está pedindo para ser incriminado. Esse indivíduo não tem condição moral de ocupar cargo no stf

Anônimo disse...

O Moro se defende e bota a cara a tapa. Já o dalagnol foge de entrevistas, de chamamentos , é o Queiroz do MPF.

Anônimo disse...

Alguém espera coisa diferente vindo de gm?

Anônimo disse...

Segundo o próprio. São chamados de vagabundos Não sei por que motivo.

Anônimo disse...

Inveja eh uma merda! Nunca chegará aos pés do Moro ou Dallagol. Triste fim de um adorador de bandido! Nnuca terá o respeito do povo brasileiro.

Anônimo disse...

é preciso URGENTEMENTE retirar os poderes imperiais concedidos à esses capas pretas...

isso nao é uma corte, é um império...

Anônimo disse...

Não fossem SENADORES comprometidos (rabo preso) este Sr. já de a muito não seria mais ministro do supremo!

Ocorre que, a maioria de SENADORES são do nordeste, comandam a politica desde os tempos das Capitanias Hereditárias, logo........

Anônimo disse...

Inveja eh uma merda. Nunca chegará aos pés do Moro ou Dallagnol. Ser maligno, adorador de bandido. Nunca terá o respeito do povo brasileiro.

Anônimo disse...

Gleise “nariz de trombada de FêNêMê com Scania Vabis” Hofman diz que Gilmar presta grande serviço ao Brasil, ou seja, um merece o outro, são iguais.

Anônimo disse...

Este Ministro do STF já passou de todos limites da decência e da razoabilidade. Atacar Moro e Dallagnoll é atacar o povo brasileiro, afinal duas personalidades que tanto fizeram e vem fazendo excelente trabalho no combate a corrupção e a criminalidade. Isso prá mim é inveja! Só pode.

Anônimo disse...

Boca de sapo é um bandido da mais alta envergadura, um crápula, um ser abjeto. Merece desaparecer da face da terra. Safado.

Ricardo disse...

ele(sic) se abebera do intercePT pois saiu da mesma latrina daquele site.

Anônimo disse...


Os Ministros do STF ao criarem a firúla dos delatados como os últimos a falar, anularao os Processos de dezenas ou centenas de condenados.
Estes, em futuro póximo, entrarao com Processos e obterao , com a decisao do STF, polpudas indenizaçoes. Será que vale a pena esse estrago todo para tirar Lula da cadeia ??? Tia Glória.

Anônimo disse...

Injuriou e difamou o Ministro MORO e o Procurador DALLAGNOL com base em provas ILEGAIS .!! KKKKK...

Anônimo disse...

Este cara é um sujeito do MAL. O dia que desencarnar o país viverá dias melhores.

Anônimo disse...

E quem está peitando esse cidadão?

Editor, estamos cheio do que acontece em Brasilia e não adianta mais vestir uma bandeira do Brasil e cantar o Hino Nacional. As atitudes a partir de agora devem ser outras. Não é mais possivel assistir essas bandalheiras em horário nobre.

Anônimo disse...

Como é que permitem que CAPACHOS de Chefe Ladrão cumprindo pena por CORRUPÇÃO E LAVAGEM DE DINHEIRO permaneçam como membros da mais alta côrte do País? FFAA, STM, qualquer um, dêem um jeito nessa MERDA!!!!

Anônimo disse...

O REI PODE TUDO!

Você ainda acha que vivemos numa republica?

KAFANGO BOROK disse...

GILMAR III
 ISSO É O QUE DÁ ALOCAR UM FELADAPUTA DESSE NUM CARGO DESSA MAGNITUDE...SE UTILIZAR DO PLENÁRIO DE UMA CORTE PARA TENTAR ACHINCALHAR E ATACAR UMA OPERAÇÃO QUE HOJE É UMA INSTITUIÇÃO NO SEIO DE SOCIEDADE, QUE EFETIVAMENTE COMBATE OS CRIMES DE CORRUPÇÃO, É SER MUITO PATIFE ALEM DE CORRUPTO DESCARADO...UM PAPEL VIL DE UM CRIMINOSO INFILTRADO NO TAL TRIBUNAL...ELE É A DESGRAÇA E A DEGRADAÇÃO DA JUSTIÇA E DA INSTITUIÇÃO, COMO JÁ DIZIA O PROF. DALMO DE ABREU DALLARI, QUANDO DA SUA INDICAÇÃO PARA O CARGO...A CADA DIA QUE PASSA SE PERCEBE QUE O PAPEL DESSE VERME CORRUTO E UM VASSALO DE CORRUPTOS E CRIMINOSOS É O DE DESESTABILIZAR O QUE SERIA A CORTE E O SEU PAPEL NO CAMPO DEMOCRÁTICO...O PIOR DE TUDO É QUE SEUS PARES NÃO INTERFEREM NA SUA CONDUTA MESQUINHA, POBRE E RASTEIRA, NEM O TAL DECANO DE MEIA TIGELA QUE DE UNS TEMPOS PARA CÁ TEM SE ALINHADO AOS ENTENDIMENTOS PRO CRIMINOSOS E CORRUPTOS...ATÉ APOIAR JULGAMENTOS FORA DA LEI E SEM LEI...É UM PARADOXO...ISSO NÃO É CORTE ...É UM VALHACOUTO DE CORRUPTOS E DEFENSORES DE CRIMINOSOS...A VERDADEIRA DERROCADA E A DESGRAÇA DA JUSTIÇA.

KAFANGO BOROK disse...

GILMAR_INDICAÇÃO

Há dois dias que faço buscas e pesquisas em todos os tribunais do sul, sudeste e centro-oeste, buscando ações em que Gilmar Mendes houvesse atuado como advogado... e, para minha surpresa, ele jamais advogou... isso me intrigou e fui fazer buscas sobre algum concurso público para o MP ou juiz de direito... ele também nunca prestou... ele e Tóffolli foram enfiados no STF na mesma condição... de forma ilegal... e pior, descobri que a sabatina de Gilmar Mendes no senado, depois de ser nomeado para o STF por FHC, estava marcada para o dia 8 de maio de 2002, mas naquele exato dia a OAB entrou com um impeditivo justamente porque Gilmar Mendes jamais havia advogado... a sabatina foi adiada e o então senador Suplicy pediu vistas do processo da OAB e mandou investigar... na semana seguinte, aproveitando a ausência deste senador, 16 outros senadores fizeram uma "sabatina" rápida e aprovaram a nomeação de Gilmar Mendes... só para se ter ideia, Gilmar já teve uns 5 ou 6 pedidos de impeachment desde 2004 para cá... até o MPF já entrou com impeachment e não conseguiu... Gilmar já libertou bandidos de alta periculosidade para o país, como Daniel Dantas... quando FHC nomeou Gilmar para o STFm o grande jurista Dalmo de Abreu Dallari, professor da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, afirmou, em artigo de opinião publicado na Folha de S. Paulo, que tal indicação representava um sério risco para a proteção dos direitos no Brasil, o combate à corrupção e a própria normalidade constitucional. Segundo ele, Gilmar Mendes estaria longe de preencher os requisitos necessários para ser membro da mais alta corte do país.... daí se tira a ideia de quem é Fernando Henrique Cardoso & Gilmar Mendes..."
— com Jurandir Alves, Romualdo Rodrigues da Silva, Jones Pellini, Joelson Pratti, Valerio Ramos e Eliana Sério.

Anônimo disse...

Esse Sr. me disperta os instintos mais primitivos.

Anônimo disse...

Canalha!

Anônimo disse...

Esse é a prova maior de que o STF como está não presta ! Esse cara consegue embrulhar até estomago de avestruz ! Até quando o judiciário vai ficar é só apenas se mostrando temeroso de enfrentar as suas arbitrariedades, sem que ninguém tenha a coragem de dar-lhe uma lição, de ao mesmos controlá-lo e impedir de só viver a expelir sandices e asneiras ? Será que é o homem mais poderoso do país, acima de toda e qualquer instituição e controle, sem a menor compostura ? Quem muito ameaça apenas demonstra que, na realidade, se utiliza dessa defesa para se esconder de alguma coisa, naquela do que "a melhor defesa é o ataque !".

Anônimo disse...

CANALHA.

Anônimo disse...

O ministro sapão treme as perninhas quando ouve falar no Senador Cajurú, que o chamou de tudo pelas redes sociais, inclusive de LADRÃO, de GATUNO!!! Se o sapão fosse macho ou honesto já teria mandado prender o Cajuru mais não, tremeu as perninhas e a coragem dele escorreu toga abaixo e ficou bem mansinho, se fez de surdinho! QUEM CALA, CONSENTE!!!

Anônimo disse...

Sim, a das BANANAS !!

Anônimo disse...

Quanto mais tempo esta excrescência permanecer com poder, maiores serão os prejuízos contra o futuro do Brasil. Att 142 da constituição já!

Unknown disse...

Não adianta: nem o STF blindados conseguirá reverter a lava jato. Maia coisa grossa será revelado em breve. Tenho certeza disso. Os juízes do supremo serão incapazes de deter o irreversível. O Brasil vai passar para outro estágio.

Anônimo disse...

Lula Presidente e Gilmar Mendes Ministro da justiça.

Anônimo disse...

O Ministro Gilmar Mendes pode ter vários defeitos. Mas entres esses, com certeza, NÃO ESTÃO: a incompetência, a falta de conhecimento e a falta de coragem. Sua fala ocorreu sobre um silêncio constrangedor dos demais ministros, em especial os citados pelo DD, Barroso, Fux, Carmem Lúcia e Fachim.

Alcança muita gente fora daquele plenário nesse país de maioria silenciosa.

Anônimo disse...

Mimimi de viúvas do golpe. Prêmio Carlos Lacerda pro Gilmar. Quem mandou discutir pipocas no cinema quando se rifava o destino da nação brasileira. Como disse Millor: de onde menos se espera, dali não sairá nada. O Judiciário destruiu a democracia brasileira. Duvido que a necessidade de reconstrução democrática toque alguém por lá.

Anônimo disse...

Quando GM ficava horas no plenario do STF falando mal do PT e de lula, os coxinhas aplaudiam kkkkkkkk

Anônimo disse...

acredito que os ventos estão mudando e nem quero saber os motivos. Os farsajatenses esticaram demais a corda

Anônimo disse...

Gilmar Mendes o ministro mais aguerrido na defesa da restauração do Estado de Direto tem o apoio do Congresso.

Anônimo disse...

GM sabe jogar com firmeza e habilidade. Colocou também a mídia diante de uma sinuca onde é impossível sair sem noticiar o ocorrido e sem tomar partido, o que é o mesmo que fazer o teto desabar sobre as redações, já que ao tomar partido vai fatalmente advogar pelo claramente inaceitável em relação à Suprema Corte, para tentar sustentar uma tese furada e uma causa praticamente morta.

Anônimo disse...

Bateu em GM, bate no Bozo e do filho Senador, flavinho.

Anônimo disse...

Bateu em GM, bate no Bozo e do filho Senador, flavinho.

Anônimo disse...

Bateu em GM, bate no Bozo e do filho Senador, flavinho.

Anônimo disse...

Bateu em GM, bate no Bozo e do filho Senador, flavinho.

Anônimo disse...

Bateu em GM, bate no Bozo e do filho Senador, flavinho.

Anônimo disse...

Bateu em GM, bate no Bozo e do filho Senador, flavinho.

Anônimo disse...

Bateu em GM, bate no Bozo e do filho Senador, flavinho.

Anônimo disse...

Bateu em GM, bate no Bozo e do filho Senador, flavinho.

Anônimo disse...

Bateu em GM, bate no Bozo e do filho Senador, flavinho.

Anônimo disse...

Bateu em GM, bate no Bozo e do filho Senador, flavinho.

Anônimo disse...

Bateu em GM, bate no Bozo e do filho Senador, flavinho.

Anônimo disse...

Bateu em GM, bate no Bozo e do filho Senador, flavinho e nos militares de pijama e do governo.

Anônimo disse...

Bateu em GM, bate no Bozo e do filho Senador, flavinho e nos militares de pijama e do governo.

Anônimo disse...

Bateu em GM, bate no Bozo e do filho Senador, flavinho e nos militares de pijama e do governo.

Anônimo disse...

Bateu em GM, bate no Bozo e do filho Senador, flavinho e nos militares de pijama e do governo.

Anônimo disse...

Bateu em GM, bate no Bozo e do filho Senador, flavinho e nos militares de pijama e do governo.

Anônimo disse...

Bateu em GM, bate no Bozo e do filho Senador, flavinho e nos militares de pijama e do governo.

Anônimo disse...

Bateu em GM, bate no Bozo e do filho Senador, flavinho e nos militares de pijama e do governo.

Anônimo disse...

Bateu em GM, bate no Bozo e do filho Senador, flavinho e nos militares de pijama e do governo.

Anônimo disse...

Bateu em GM, bate no Bozo e do filho Senador, flavinho e nos militares de pijama e do governo.

Anônimo disse...

Bateu em GM, bate no Bozo e do filho Senador, flavinho e nos militares de pijama e do governo.

Anônimo disse...

Gilmar mostrou que sabe jogar. Não há como não vincular seu lance sobre Flávio Bolsonaro ao lançamento deste míssil de cruzeiro sobre a dupla lavajatista Deltan & Moro.

Anônimo disse...

Triste retrato da estirpe dos Membros da Suprema Corte do Pais, que como jagunços, tentam defender um lado escuro do Processo Penal, não manifesto na Constituição Federal, que, se transformado em Norma Jurídica, vai desmoralizar todo o Sistema e o Arcabouço Jurisprudencial que norteou nossa Carta Magna, acabando por criar uma nova Forma de Governo submissa a um GABINETE DE EXCEÇÃO montado pela Suprema Corte.
Trata-se de um Motim Inconstitucional, não previsto em nenhuma Norma Jurídica Brasileira. O Pais perde o freio?

ULTRA 8 disse...

Gilmar, vergonha nacional!

Anônimo disse...

Digno de dó. Vai queimarno inferno por toda eternidade vai desejar a morte e não vai ter.Dor e ranger de dentes.

Anônimo disse...

Acabou? Agora vai te catar, desocupado.

Massaranduba disse...

Para puxar o gatilho, Janot deveria ter visitado mais a farmacinha.

Anônimo disse...

Nazistinha,sabia que tem trabalho pra ti na volunta?

Anônimo disse...

ELLE FAZ O QUE QUER !!! Quantos votos o bípede ganhou ?????? lava-toga já & mollusco na cadeia !!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/