Esta semana será decisiva para sabermos se Lula continua fazendo bravatas sobre sua prisão

Começou no último minuto da sexta-feira o prazo de uma semana para que a defesa do ex-presidente Lula se manifeste no processo de execução penal que pode tirá-lo da cadeia, onde se encontra cumprindo pena de 8 anos e 11 meses por corrupção e lavagem de dinheiro. O Ministério Público já se posicionou pela progressão de regime e a PF disse que ele é preso bem comportado. Lula reagiu afirmando que não iria barganhar seus direitos e sua liberdade. 

A reação de Lula é típica de bravateiros mentirosos e cínicos como ele.  

O advogado do ex-presidente, Cristiano Zanin Martins, irá a Curitiba nos próximos dias para definir com Lula o conteúdo do documento a ser enviado à Justiça. A ideia é usar todo o prazo e se posicionar no processo só na próxima sexta-feira. 

Trata-se do último passo antes de a juíza de Curitiba, Carolina Lebbos, proferir sua decisão sobre a soltura do criminoso lulopetista.

3 comentários:

Anônimo disse...

>>

Maravilha de Justiça! O pinguço ladrão pode sair da cadeia sem pagar a multa exigida pelo MPF, porque ainda não foi condenado em última instância!

Isto é, centenas de recursos depois, a condenação final e definitiva do bandido pode acontecer daqui a uns 10 ou 15 anos!

Pode morrer durante esse prazo e assim não será condenado. E aposto que a multa será perdoada!

<<

Anônimo disse...

Marco Maia disse no twitter que ele talvez seja papai de novo.Nao sei se é brincadeira.
Se assim for, vai desmoralizar a PF q deixou a prisão? transformar-se em salão de festas e motel.

Anônimo disse...

Esse meliante queria ser prêmio Nobel da Paz.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/