Bolsonaro quer manter Eduardo na liderança do PSL e já fala em outro nome para a embaixada nos EUA

Olavo de Carvalho poderá indicar novo embaixador brasileiro.

O presidente Jair Bolsonaro deu mostras, ontem, no Japão, de que poderá desistir da nomeação do deputado Eduardo Bolsonaro para a embaixada nos EUA.

E chegou a falar em Nestor Forster, que é amigo íntimo do filósofo Olavo de Carvalho.

Bolsonaro deixou claro que considera vital a presença de Eduardo no comando da liderança do PSL na Câmara.

O deputado, filho do presidente, assumiu ontem o controle da bancada de deputados federais, obtendo 29 assinaturas de apoio, portanto mais do que a maioria, já que o conjunto é de 53.

É isto.

15 comentários:

Unknown disse...

Baita migué.

Leia-se... papai não tem votos pra mim.

Anônimo disse...

Pai aço.

Anônimo disse...

Ue não era mentira da ZH????

Anônimo disse...

Enfim, uma luz no fim do túnel: um diplomata de carreira para uma função que assim o exige. Eduardo Bolsonaro tem outras missões a cumprir, deixe a diplomacia para quem entende do assunto.

Anônimo disse...

Peidou na farofa.

Anônimo disse...

Sou a favor de Olavo de Carvalho como embaixador.

Anônimo disse...

Que tipo de capitão é esse que não consegue comandar nem o seu próprio Pelotão Sáfaros Ladinos? Indeciso e nepotista, tenta remediar a crise delegando o comando do pelotão a um cabo, seu filho?

Anônimo disse...

Mais uma Ka$$ga$$da, assim não há apoiador de Bolsonaro que resista.

Anônimo disse...

Finalmente, o Presidente acordou para a importância de manter seu filho como deputado, pois além de ser uma pessoa confiável no "ninho de cobras venenosas" de seu próprio partido, haverá o respeito aos quase dois milhões de votos dos paulistas - um capital político imenso e que não pode ser dispersado num ambiente totalmente hostil ao Presidente: extrema imprensa; stf; câmara e senado; grandes empresários e banqueiros contrariados ...
Com certeza não será difícil encontrar um bom nome alinhado aos interesses do Brasil e da pauta conservadora da maioria dos brasileiros.

Anônimo disse...

O presidente tem filhos moleques que ainda não cresceram e estão destruindo a administração do pai.

Anônimo disse...

Políbio, você não tem como excluir esse petista que publica trocentos comentários como se fossem muitos apoiadores do ladrão e sua quadrilha? O cara abusa da paciência de gente do bem, nós os conservadores de direita.
Isso sim é milícia digital - petistas, psolistas e outros esquerdistas idiotas úteis, podem ser milicianos sem problemas ... afff!! que gente asquerosa !

Anônimo disse...

O que querem com este velho ridículo chamado Olavo..... Isto destrói a imagem do governo. Nem mora no Brasil esse louco ridículo. Parem com isso!

Anônimo disse...





Política internacional:
http://vod.grupouninter.com.br/2019/OUT/02-201902801.mp4




http://vod.grupouninter.com.br/2019/SET/02-201902410.mp4

Anônimo disse...

Um leitor queixou-se dos comentarios repetidos de petistas.

Petistas, comunistas sao suicidas, assim como o suicida da noticia abaixo. Sem noção da realidade. São capazes de derrubar avião, afundar navio, destrui o País para defender sua ideologia de merda. Não é por acaso que o comunismo matou mais de cem milhões de pessoas no mundo. E continua matando... Caso de internação em manicômio:

https://polibiobraga.blogspot.com/2019/10/passageiro-lulopetista-ameaca-derrubar.html

Druzia disse...

Presidente tem filhos que podem defende-lo, já o bandido Lulladrão só os demônios ajudam...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/