TRF4, Porto Alegre, mandou bloquear R$ 258 milhões do líder do governo no Senado

O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), Porto Alegre, determinou o bloqueio de 258 milhões de reais em valores e bens do líder do governo Jair Bolsonaro no Senado, Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE), como parte de uma ação de improbidade administrativa da Lava Jato, revelada pelo Ministério Público Federal (MPF).

A ação se refere a supostos crimes cometidos entre 2010 e 2011. Bezerra Coelho, então secretário de Desenvolvimento de Pernambuco e dirigente do Porto Suape, é acusado de ter recebido mais de 40,7 milhões de reais em propina para beneficiar as empreiteiras Queiroz Galvão, OAS e Camargo Corrêa nas obras da Refinaria de Abreu e Lima. O valor bloqueado se refere à soma deste valor com os 217,9 milhões de reais apontados como dano ao patrimônio da Petrobras.

CLIQUE AQUI para saber mais.

7 comentários:

Anônimo disse...

Só 258 MILHÕES bloqueados? Será que os nordestinos AINDA nem assim conseguem entender porque falta água no nordeste???

Anônimo disse...

Chegou a hora do Coelho mostra que é Coelho mesmo, porque se for Tartaruga a carreira dele estará acabada! Interessante como no nordeste tem tanto sobrenome Bezerra numa terra com tanto Jegue e Carcará, estes nunca foram homenageados com sobre-nomes! Jegue poderia ser uma homenagem a alguma familia do povão, já a familia Carcará seria ENORME, pois todos os politicos de lá tem esta linda vocação!

João C. Ferreira disse...

LUGAR DE CORRUPTO É NA CADEIA.

KAFANGO BOROK disse...

COM ESSE MUNDO DE DINHEIRO BLOQUEADO A AVIDEZ DO CORRUPTO ggILMAR MENDES DEVE TER SIDO AGUÇADA...JÁ DEVE TER REDIGIDO UM LINDO E CARO dispositivo de salvo conduto...PENSE NUMA TAXA DE SUCESSO GRande...

Mauro Moreira disse...

É já que um "sinistro" do antro do Capeta, o STF, liberará o marginal e desbloqueará a grana.

Cris disse...

Este é o nosso TRF4... Sempre fazendo o RS parecer ser parte da Suiça...

Anônimo disse...

Nao diziam que os nordestinos eram pobres ??? 258 MILHOES ??? Kkkkk...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/