Artigo, Astor Wartchow - Miserê

Não bastassem a crise nacional e a estadual, advém agora, com indicativos de longa duração, uma crise internacional que agravará ainda mais as contas públicas, inibirá investimentos estatais e privados, e resultará em desemprego e não trabalho.
                
Aos gestores diretamente comprometidos e desafiados a encontrar soluções e amenizar dificuldades, a exemplo de prefeitos, governadores e o próprio presidente da república, pouco há a fazer.
                
Se reiterada a continuidade da queda de receitas públicas, concomitante com o crescimento de despesas vegetativas, pouco resta a fazer senão que realizar contingenciamentos e realocações de rubricas.

CLIQUE AQUI para ler mais.

6 comentários:

Anônimo disse...

Isto só corrobora a máxima “ farinha pouca, meu pirão primeiro!”. Haverá choro e ranger de dentes. O povo não foi educado a viver com austeridade, vide o desabafo desesperado do procurador em Goiás que achava pouco 25 mil por mês. Vide o trabalhador que acha pouco 1400 reais por mês. Pouco meus ovos!!! Com 1400 por mês uma pessoa consegue morar, comer e se vestir. Se tiver disciplina consegue até juntar dinheiro. Se for mais de um ganhando salário aí dá pra voar alto. Acontece que a maioria se acostumou com celular, pagode no fim de semana, calça de marca, etc.. Até voltarem à realidade vai ser muito sofrimento. Idem com os funcionários públicos.

João C. Ferreira disse...

Numa situação dessas, todos sabem que tem que cortar previlegios, mordomias e principalmente as parazitagens. Mas ontem, na Camara Federal comandada lelo LIXO RODRIGO BOTAFOGO MAIA aprovaram a farra com o fundo eleitoral. CORJA DESGRASSADA.

Anônimo disse...

ÓTIMO TEXTO!

ISSO VAI ACABAR INEXORAVELMENTE EM UM GOVERNO COM AUTORIDADE, COM REFORMAS, PROGRESSO E MISERÊ DESTES QUE CHUPARAM O TALO ATÉ O FIM!

MÃO A OBRA!
O BRASIL NÃO MUDA SEM UMA RUPTURA.

Chico Valente disse...

O articulista está mais que correto.
Cinco séculos são passados desde a montagem das capitanias hereditárias pelo Rei de Portugal.
Na época poderia ser útil, mas hoje representam aberração. Legalmente foram abolidas em 07/09/1822.
Seus pretensos herdeiros se acham plenos de direitos, acima de todos, do bem e do mal, sendo representados, os Silvério dos Reis, politicamente pelo centrão, que quer conformar e adular todos os órgãos de estado citados no artigo.
A ideologia do comunismo veio e iniciou o trabalho de espalhar uma estranha doença de deturpação mental às pessoas capturadas e desavisadas, tendo a finalidade de montar uma sociedade à sua ilusão. Para tanto se infiltra no corpo do centrão e dele se deixa infiltrar por idéias e procedimentos.
Ambos praticam a soberba, o orgulho, a vaidade, a vingança e outras paixões de baixa vibração, tendo em comum o desprezo pelas pessoas de boa vontade, as que trabalham e geram riquezas, as que sustentam os aproveitadores e parasitas.
Discursam sobre democracia apenas como forma de enganar e melhor dominar os incautos.
Ambas tem o caos e quase falência nacional como mote para sua vitória.
Ambas acreditam que em algum momento poderão eliminar (matar fisicamente) a outra e navegar soberana sobre o oceano dos escravos, que somos nós brasileiros.
Ou continuamos a agir com energia pela nossa Pátria ou seremos sempre, nós e nossos descendentes, os menos iguais da fazenda de animais. Lutemos por nós.

Anônimo disse...

O Executivo vai ter de colocar o freio... Quanto mais cedo, menos doloroso será. No entanto, temo que isto não ocorra. A perspectiva não é boa. A corda vai esticar muito. E temo também, que as saídas não sejam republicanas e institucionais....

Ultra 8 disse...

A maçonaria deu dois golpes no Brasil,1822 e 1889, agora é só matar o resto do povo de fome e instalar a República universal sionista.

A nova ordem mundial, tem como meta, matar 2/3 da população do planeta. a miséria será formidável, as manobras para destruir a economia global, salta aos olhos.

Quem sobrar , será escravo dos senhores do dinheiro, judeus, claro.

Declaração do famoso rabino Reichhorn em 1869:     

"Há séculos, os filhos de Israel desprezados e perseguidos trabalham para abrir um caminho para o poder. Tocam o fim. Controlam a vida econômica dos cristãos malditos. Sua influência é preponderante sobre a política e os costumes. Na hora que quiserem, marcada de antemão, desencadearão a Revolução que arruinará todas as classes da cristandade e escravizar-lhes-á definitivamente os cristãos. Assim se cumprirá a promessa de Deus feita ao seu povo."

Aqueles judeus que mataram o Senhor Jesus, que nos perseguiram, que não são do agrado de Deus, que são inimigos de todos os homens (1 Tessalonicenses 2:15) Bíblia Sagrada


https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/