O ex-governador gaúcho Tarso Genro visitou o prisioneiro por corrupção e lavagem de dinheiro Lula da Silva. Ele foi em companhia do ex-juiz espanhol Baltazar Garzón.
Ao sair do encontro, Tarso disse duas coisas:
1) Lula avisou que não vai usar o benefício da progressão de pena, aguardando por ser inocentado.
2) A sessão de ontem do STF, confirmou que os julgamentos de Lula foram nulos.
Sobre o que disse Tarso, que mistificou sobre a situação:
1) Lula jamais será inocentado, simples assim. Existem provas materiais e testemunhais abundantes sobre seus crimes, os crimes dos seus comparsas e os crimes do PT.
2) Tarso sabe que a decisão ilegal, arbitrária, inconstitucional, arbitrária e nojenta do STF, ontem, dirigiu-se apenas a um caso, ao de Aldemir Bendine, e se refere a uma tecnicalidade do processo, que terá que ser refeito, mas nada foi resolvido sobre a extensão do benefício a outros réus e nem analisou o mérito da condenação - ninguém será inocentado em função da decisão. Esta invencionice para beneficiar Lula, sim, de verdade, poderá acontecer ou não na semana que vem, em nova sessão do STF.
8 comentários:
Para o mundo que eu quero descer !
TODOS LIXO DO MESMO SACO.
Fazia horas que eu não via essa saudação mensaleira.
O CHEIRO DA M.....VAI FICAR ETERNAMENTE IMPREGNADO NELE E NOS SEUS PARCEIROS
A Espanha também tem um judiciário "lindo", Garçón juiz militante esquerdopata e seu gesto a favor das ditaduras sanguinárias comunistas aí mostram que não é só o Brasil com seu judiciário "impecável"!
Acreditem esse tarso genro, foi eleito governador pelos gaúchos. Agora pergunto ao partido mais corruPTo do mundo...:" o que esse sujeito comunista trotskista fez de bem e de bom para o estado do Rio Grande do Sul, em 4(quatro) anos de governo...???" além é claro de endividar o estado e deixar nessa situação que não tem dinheiro para pagar funcionários.
Desculpas, Políbio, ao ver essa dupla me deu vontade de cagar. Fui !!!
Postar um comentário