Repórter finge ser homossexual e arranca segredos de Heloísa, a mulher de Eduardo Bolsonaro

O jornalismo sujo que o site The Intercept amplificou no Brasil, parece ter contaminado também a revista Época, Rede Globo, porqúe é disto que trata a reportagem que o repórter João Paulo Saconi faz ao publicar esta criminosa matéria, violando o sigilo profissional e conversas pessoais, toda ela baseada no continuado embuste que protagonizou, mentindo ao se passar por homossexual interessado em consultara Heloísa Wolf Bolsonaro, 27 anos, psicóloga e psicoterapeuta, mulher do deputado federal Eduardo Bolsonaro.
Leia:

Durante um mês, fui aluno em sessões de coaching on-line da nora do presidente da República e, quem sabe, da futura embaixatriz brasileira em Washington, Heloísa Wolf Bolsonaro, de 27 anos. Há quatro meses, antes de se casar, ela ministrava aulas usando apenas o nome de solteira e cobrava R$ 500 pelo curso mais barato. Com o casamento e o novo sobrenome, o mínimo cobrado pelas aulas saltou para R$ 1.350. Ela se mostrou simpática, bem-humorada e disposta a longas conversas durante as cinco sessões de uma hora e meia

Formada em psicologia, Heloísa abandonou o expediente como psicoterapeuta para atender apenas como coach pessoal, via internet, com áudio e vídeo transmitidos em tempo real diretamente do apartamento onde o casal vive, em Brasília. Comentários abstratos sobre “as pessoas” — em geral, as que se opõem ao marido — escaparam com alguma frequência. Semanas após o início das sessões, ela me diria que “as pessoas que são contra o governo” são capazes de qualquer coisa — inclusive, incendiar a Amazônia — para prejudicá-lo.

CLIQUE AQUI para ler toda a reportagem.. 

21 comentários:

Alberto disse...

Máfia...

Anônimo disse...

CLIQU AQUI Editor...dar audiência para esse lixo? Não obrigado.

Luiz disse...

Apenas mais um golpe baixo da Globolixo...!!!

Anônimo disse...

Bolsonaro "O Escolhido" realmente é um Mito, está desnudando toda podridão que estava escondida no Brasil.Todos perecerão, novos tempos está surgindo e os hipócritas e os furnicadores ainda não perceberam .O eixo do mal aos poucos vai se afundando na própria lama de maldades.

Anônimo disse...

Exemplo de jornalismo de terceira, sensacionalista e sem escrúpulos .!!

Anônimo disse...

95% dos jornalistas brasileiros são a escória da categoria. Além de analfabetos (escrevem mal e porcamente), são canalhas e corruptos.

elias disse...

E esse lixo ainda não está preso.?
Por que??

Anônimo disse...

O Conselho Regional de Psicologia vai se posicionar forte e publicamente contra este ato criminoso?

Anônimo disse...



Pois é... agora ela pode acrescentar que ” são capazes de qualquer coisa — inclusive, incendiar a Amazônia — para prejudicá-lo" e, também, de publicar gravações criminosas!! Certo ou errado?

João C. Ferreira disse...

BRASIL ACIMA DE TUDO. não esmoreceremos, não desestiremos do BRASIL.

Anônimo disse...

O falso paciente deu razão a ela: pessoas contra o governo Bolsonaro são capazes de qualquer coisa.

Anônimo disse...

Jornalismo sujo !!

José Corrêa disse...

Vai ganhar um processo para deixar de ser besta!!!

Gilson disse...

Acabou de confirmar que são pessoas capazes de tudo, não é globolixo?

Anônimo disse...


Li parte da matéria que está disponível no site da revista e não encontrei nada de comprometedor. Ao contrário que o "repórter" imaginava, apenas reafirma o que o companheiro e o sogro dizem à mídia.

E escancara a perseguição do grupo Globo contra a família Bolsonaro, provavelmente pelo apoio que estão dando a Rede Record e ao SBT.

Depois eles irão publicar outra notícia bombástica: entrevista com o cachorro da família. O "repórter" se travestiu de cadela no cio e colheu informações quentes na alcova durante a enrabada.

Anônimo disse...

"as pessoas que são contra o governo” são capazes de qualquer coisa"

Literalmente.

Embuste de ser humano.

Anônimo disse...

Quem deve tem medo:

http://www.caneta.org/noticias/voces-querem-me-f-disse-flavio-bolsonaro-a-senadora-do-psl-que-apoia-cpi-da-lava-toga/

Anônimo disse...

Ela é tão inteligente quanto bonita,e disse o que o veado disfarçado de homem disfarçado de veado queria ouvir.

Anônimo disse...

Casou com uma besta.

Agora aguenta.

Jorge/NEUSA disse...

Imbecil é quem apoia a vermelhada nojenta corrupta

Anônimo disse...

A Globo está em pânico pois sua concessão termina em 2021 e com as dívidas tributárias e trabalhistas que possui não terá as condições exigidas por lei para renovação. Ou derrubam o governo ou a mamata acaba. Bolsonaro só aguarda o momento para fechar essa orcrim. Eles devem fazer de tudo para destruir o governo e não estão nem aí para o país. RBS lixo

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/