Bolsonaro apela aos seus seguidores: "Não nos dispersemos !"

Embora convalescendo, o presidente Jair Bolsonaro foi ontem à noite ao Twitter para fazer um apelo aos seus seguidores:

- Nossa inimiga: parte da grande imprensa. Ela não nos deixará em paz. Se acreditarmos nela, será o fim de todos.

Não é só parte da grande imprensa. Ela reverbera a reação dos corruptos, corruptores e seus aliados dentro e fora das grandes Cortes, do Congresso e da Fiesp, sem contar o PCC e o CV.

É o verdadeiro Eixo do Mal.

29 comentários:

Anônimo disse...

>>

Seria ótimo se Bolsonoro não tivesse esses filhos trapalhões. É muito triste: eles estão pavimentando a estrada para a volta do pinguço ladrão ao poder em 2022, e no primeiro turno!

Votei em Bolsonaro porque não queria o PT de volta ao poder e nem sabia que tinha filhos.

Lembrando que esses filhos se acham importante hoje apenas porque o pai se elegeu. Tivesse sido derrotado, eles seriam apenas umas ilustres e desconhecidas merdas.

<<

Luciano disse...

Então que Bolsonaro dê SINAIS CLAROS ao eleitor de que está conosco! A fofoca da extrema mídia só prospera no vácuo de informações clara por parte do presidente e seus filhos! Que o Presidente Bolsonaro mantenha Valeixo no cargo de diretor da PF! Coloque aquele filho fraquejada dele no senado para apoiar a LAVA-TOGA e parta pra cima da orcrim no congresso! Não é difícil! É só ter coragem!

Anônimo disse...

Não precisamos da imprensa pra ver o que está acontecendo.Está mais do que claro o jogo sujo que Bolsonaro está fazendo pra salvar a pele do filho, ou dos filhos, agora que descobriram também maracujás do carluxo. A decepção é muito grande e meu voto é de amigos e familiares que votaram nele, nunca mais.

Anônimo disse...

BOLSONARO PREGA O RESPEITO PELA FAMILIA. NÃO É PROIBIDO TER FILHOS NA POLITICA.
ME PARECE QUE SÓ LULA NÃO TEM FILHOS NA POLITICA, POR ISSO SÃO UMA FAMILIA DO BEM.

BOLSONARO E EQUIPE E EXÉRCITO = BRASIL LIVRE + ORDEM + PROGRESSO.

Anônimo disse...

O povo não aguenta mais SUSTENTAR a corja de políticos e o quinto (ad"e"vogados fingindo ser juízes).
O STF quer ampliar as despesas com Os STJ, enquanto o Alcolumbre tá enfiando o FUNDÃO goela abaixo do contribuinte.
É por isso que vai ter CPMF (com Outro nome)
Bolsonaro fala nadica de nada sobre isso. Socorre o povo, Presidente. Não deixe esses vagabundos gastarem Mais!

Anônimo disse...

BOLSONARO PREGA O RESPEITO PELA FAMILIA. NÃO É PROIBIDO TER FILHOS NA POLITICA.
ME PARECE QUE SÓ LULA NÃO TEM FILHOS NA POLITICA, POR ISSO SÃO UMA FAMILIA DO BEM.

BOLSONARO E EQUIPE E EXÉRCITO = BRASIL LIVRE + ORDEM + PROGRESSO.

Anônimo disse...

Claro que Bolsonaro não é milagroso! Mais que a imprensa quer derrubá-lo não há a menor dúvida! Os ANTAGONISTAS, por exemplo, CRIAM FALSAS TEMPESTADES UMA APÓS A OUTRA do governo Bolsonaro para VENDER FACILIDADES sobre CONSULTORIAS FINANCEIRAS "MIRACULOSAS" através da EMPIRICUS, sócia dos ANTAGONISTAS, colocada como solução para mostrar caminhos, soluções mágicas aos seus desesperados leitores que os ANTAGONISTAS suas próprias noticias catastróficas provocam!
É a verdadeira "criação de dificuldades terríveis" para vender "facilidades mágicas" e assim
os sócios Antagonistas e Empiricus ganharem RIOS DE DINHEIRO com os incautos!

Anônimo disse...

O Presidente deve reforçar a Lava Jato e deixar investigar o Flavio, senão o governo vai perder toda a credibilidade.
O que estamos vendo é a volta da corrupção dos três poderes para poder salvar o Flávio.
Justiça é para todos.

Sylvio disse...

Sabujice é feio çábio e senil Polibio ...

Anônimo disse...

Bolsonaro e seus filhos estão provocando a nossa dispersão. Não somos cegos e fanáticos como os petistas e OUVIMOS e ENTENDEMOS o que ele próprio diz e faz. Não é fofoca de imprensa. São os atos e palavras dele. Interfere na Receita, na PF, constrange Sérgio Moro com declarações do tipo " eu que mando", indica petista para a PGR,;se aproxima de Toffoli e Gilmar...Está pensando que somos idiotas,

Anônimo disse...

Então Presidente,explique-se.Por quê está tirando de Moro o poder quê disse que ele teria? Não gosta de facadas,mas está esfaqueando Moro e o povo quê acreditou na sua idoneidade.

Anônimo disse...

Os chupadores do pau do Lula, aproveitando a onda, se dizentes eleitores do Bolsonaro, contra o Bolsonaro. VTNC nos seus. Esperem o Lula voltar não porque não terá mais pau para chupar.

Anônimo disse...

Cai fora petralha das 10:58h, 10;59h e 11:11h, esta picaretice tua tá muito manjada e teu chefe está preso babaca!

Anônimo disse...

Se são eleitores do Bolsonaro eu não sei, mas sei que são boçais. Só ler as opiniões dos piabas saltimbancos que são tão certinhos que acham que 30 anos de comunismo vai derreter em 4 anos. As esquerdas adoram manipular e usar esses idiotas.

Anônimo disse...

Bolsonaro "O Escolhido" realmente é um Mito, está desnudando toda podridão que estava escondida no Brasil. Todos perecerão, novos tempos estão surgindo e os hipócritas e os fornicadores ainda não perceberam. O eixo do mal aos poucos vai se afundando na própria lama de maldades.

João C. Ferreira disse...

O gov. Bolsonaro faz o que é possível, levando em conta o poder do Centrão dominado por corruptos e, para defender enteresses, se une a esquerdalha corrupta, mentirosa e comunista. De que lado devemos ficar? Da esquerdalha podre que destruiu o Brasil nesses anos? Eu estarei sempre contra os vermelhos.



Anônimo disse...



É COMPLICADO, DIFÍCIL DAR CERTO......BRAZIL...ZIL...ZIL

CONSTITUIÇÃO AMERICANA
NÓS O POVO AMERICANO REUNIDOS ESCOLHEMOS NOSSOS REPRESENTANTES..

BRAZIL
NÓS, OS REPRESENTANTES DO POVO BRASILEIRO, REUNIDOS.....

ENTENDERAM....SOMOS TUTELADOS, DOMINADOS...DESDE A CONSTITUIÇÃO...DELEGAMOS, TEM SEMPRE ALGUÉM QUE PENSA E FALA POR NÓS....REPRESENTANTES...

Anônimo disse...

Por favor alguém desenhe para esse PILANTRA do bolssonaro, que ele e o grande responsável por tudo que esta acontecendo.

Anônimo disse...

Para fazer isso, basta ser coerente, apenas isso.

Anônimo disse...

Ahahahahahahahahahahaha....só pode imprensa amiga como é o caso do editor gagá que lambe as botas dos milicianos. Aí fica fácil né pai. hahahahahahaha é cada uma desse energúmeno.

Anônimo disse...

Tá difícil Presidente, tá difícil. Para de falar merd@ e manda teus filhoes sumirem das redes sociais e mídia.

Anônimo disse...

Continua se fazendo de vítima.

O mesmo discurso de perseguição do PT.

A continuar assim terá o mesmo destino do Lula, ou da Dilma ou do Collor.

Continua incitando seus seguidores contra a imprensa livre.

Uma lástima, demonstra mais uma vez estar despreparado para exercer o cargo.

Deve aprender a aceitar a crítica.

Anônimo disse...

Eu desisti de apoiar publicamente o Bolsonaro. Cada vez que abre a boca solta uma m... Ele tbm deveria se descolar dos filhos sujos, e desistir da polêmica embaixada para o filho.

Anônimo disse...

Não são não! Quando são, reconhecemos pelo linguajar chulo. Palavreado vulgar. Sabe?!... fanático é tudo parecido. Só eles que se acham diferentes por conta de ideologias.
O povo não se alimenta de ideologia. Panela vazia, propicia a volra da oposição que acaba sendo igual( bode Argentina) No dizer de Orwell "não se distingue quem era o porco, de quem era o homem...".

Anônimo disse...

Afinal,quem manda nesse puteiro?O presidente ou os filhos dele?
Resposta:nenhum dos dois.Quem manda nesse puteiro é a maçonaria e os banqueiros.Desde o golpe contra a monarquia a quadrilha do compasso se apoderou das instituições e nunca mais largou o osso, e nem vai largar.Estão nos dois lados e tanto faz quem é eleito,eles é que dão as ordens.
Os donos do pedaço usam colar de cifrão,quipá e lêem o talmud,enquanto os fanáticos tupiniquins pulam carnaval,jogam futebol,assistem novelas a semana toda.

Anônimo disse...

Sim, Sr. presidente, não nos dispersaremos. Estamos do seu lado, mas antes o senhor precisa:
.
1) Enquadrar seus filhos;
2) Moderar sua própria língua;
3) Deixar as picuinhas ideológicas de lado e preocupar-se com o que realmente importa: A estabilidade da economia e a geração de empregos e renda.
.
Existem apenas dois tipos de pessoas: As que tem voto, e as que tem garganta para gritar. O senhor precisa preocupar-se com os primeiros, pois somente deles depende o não-retorno do PT ao poder. Deixe o resto gritar à vontade...
.
Não provoque quem tem voto. Um exemplo de provocação é a medida provisória da liberdade econômica. No geral, a MP é boa, mas aquele item do trabalho aos domingos é estupidez pura...
.
Além da estabilidade da economia e empregos, o que importa aos que tem votos é a segurança pública, ou seja assaltantes, ladrões, traficantes e estupradores na cadeia (ou no cemitério).
.
Pense nisso. E na situação em que se encontra a Argentina.
.
PS.: Por quê o Banco do Brasil ainda não foi privatizado???

SCHWEIZER disse...

Conversa de petista fã da globo e da rbs

Unknown disse...

Bolsonaro silencia vc é seus filhos e trabalhe incansavelmente pelo Brasil. Apoie a lava jato claramente e mostre que continua o mesmo que arrebentou a grande maioria dos brasileiros. Ainda tem tempo. Eu acredito

Anônimo disse...

SIM, SENHOR PRESIDENTE, MAS, ... ... ... recolha as crias ... ... ... (meu voto foi SEU)

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/