Deputados lulopetistas apresentam pedido para CPI investigar a Lava Jato

Um grupo de deputados lulopetistas pediu, nesta quinta-feira, a instauração de uma CPI para investigar a conduta de Sergio Moro quando ele era juiz da 13ª Vara Federal de Curitiba e responsável pelos processos da Lava Jato. O requerimento tem com base os diálogos que revelam relações próximas entre o ex-juiz e membros do Ministério Público Federal do Paraná. As conversas foram revelados em uma série de reportagens publicadas pelo site The Intercept.

A seita lulopetista em constante movimento para proteger seus criminosos.

Os deputados garantem que já possuem as 171 assinaturas necessárias.

A instalação da CPI depende da vontade exclusiva do presidente da Câmara, Rodrigo Maia, que costuma trancar tudo que não lhe agrada.

Os deputados federais que assinaram o requerimento são: André Figueiredo (PDT-CE), Alessandro Molon (Rede-RJ), Daniel Almeida (PC do B-BA), Ivan Valente (PSOL-SP), Jandira Fechali (PC do B-RJ), Orlando Silva (PC do B-SP), Paulo Pimenta (PT-RS) e Tadeu Alencar (PSB-PE).

CLIQUE AQUI para ler o pedido.

16 comentários:

João C. Ferreira disse...

Que CORJA, com toda a certeza, terão apoio do CENTRÃO. Temos que, de alguma forma, precionar mais o Congresso. Afinal a maioria votou no Bolsonaro.

Anônimo disse...

A quadrilha de assaltantes que ir contra a única lei que prende eles,embora os corruptos do STF mandam soltá-los.

Luciano disse...

E aquele PATETA do Flávio Bolsonaro vem dizer que não pode assinar a cpi da Lava-Toga! Se não vai combater essa canalhada toda, que saia do caminho! Muito ajuda quem não atrapalha!

Anônimo disse...

Os ASQUEROSOS LACAIOS DOS CORRUPTOS não descansam nunca, na sua saga para TIRAR DA PRISÃO o Grande Chefe da Orcrim Lulopetista, ali cumprindo pena por ter COMANDADO O MAIOR ESQUEMA DE ROUBO DE DINHEIRO PÚBLICO DA HISTÓRIA BRASILEIRA e que ENRIQUECEU com esse dinheiro ROUBADO DO POVO! !

E sabem por quê?

Porque ELES SABEM que somente o Grande Demônio pode levar esses APOLOGISTAS da Corrupção de volta ao poder!

Anônimo disse...

Cambada carimbada de vadios. Matilha perigosíssima de cães hidrófobos.

Anônimo disse...

Uns canalhas corruptos salafrarios. Não sei como tem gente que elege essa corja. Guilhotina já

Anônimo disse...

Os postes estão querendo mijar nos cachorros, até parece que querem guerra civil, os honestos contra a máfia vermelha, não podemos dar a menor chance aos bolivarianos, querem transformar o Brasil em uma Venezuela.

Alvaro Lemos disse...

Já tem 171 assinaturas, faz bastante sentido!
Os criminosos podem combinar tudo com os advogados,
os juizes e os promotores não podem conversar.

Cris disse...

Gente sem noção de ridículo...

Anônimo disse...

É o que falta! Os corruptos já nem disfarçam!

Anônimo disse...

Bandido armado teme a polícia, já o bandido do colarinho branco teme a Lava Jato.Ambos são desprezíveis e bandido bom é bandido morto.

Anônimo disse...

No Brasil tudo é possível, até soltar o luladrao e demais ladrões e prenderem o Moro.

Anônimo disse...

Trata-se somente de "jus esperneandi" pois a transferência de Lula para a cadeia determinada pela juiza Carolina Lebbos foi suspensa pelo Gilmar Mendes até que processos contra a isenção de Moro fossem julgados.

Portanto é sinal claro de que Lula vai passar uma longa temporada no presídio de Tremembé !

Ariel disse...

Sempre as mesmas varejeiras!!!! ainda pensam que a bandidagem tá mandando? Quanto a ter número suficiente, não duvido......fomos às ruas mas as ratazanas ainda infestam o Congresso e......(preencha como quiser, a classe política ainda sonha com a corrupção à solta!)

Anônimo disse...

A bandidagem ainda tem grande poder politico .!!

exterminando petistas disse...



Para os petistas, só há uma solução: o extermínio completo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/