Esta é a índia que Bolsonaro levará junto com ele até a ONU

51 comentários:

Anônimo disse...

Essa india vai ser contratada pelo Planalto para posar na foto junto com Bolsonaro e o Dep Fed Helio Negão.

Anônimo disse...

ALERTA MÁXIMO
ALERTA MÁXIMO!

INDIOS, CUIDEM DE SUAS CRIANCINHAS,CUIDEM DAS CRIANÇAS E MENORES(DE TODA A FAMILIA) ADENTRARÃO A AMAZONIA A MAIOR MATILHA DE COMEDORES DE CRIANCINHAS QUE A HUMANIDADE JÁ VIU

SÃO LOBOS EM PELE DE OVELHA E COMEM ESTUPRAM CRIANÇAS EM TODO O MUNDO!ANDAM COM ESTATUAS DE SANTO, DA VIRGEM MARIA E NÃO RARO PÕE A CULPA NO ESPIRITO SANTO.

A IGREJA CATOLICA INICIALMENTE FOI CONTRA O COMUNISMO E DEPOIS PERCEBEU QUE ERA MELHOR CORROMPER A IGREJA, SEUS LIDERES, SUA ESTRUTURA, E USAR A FAVOR DA IMPLANTAÇÃO DO COMUNISMO NO MUNDO, DISFARÇADAMANTE,EM TODOS OS PAISES EM NOME DE JESUS E DE ICONES SAGRADOS.

O PAPA É FALSO,TOMOU CONTA DA IGREJA CATÓLICA, DERRUBOU O PAPA VERDADEIRO E BOTOU UM ARGENTINO ACAMPADO E MANDANDO LÁ.

IPOJUCA PONTES TEM MATERIA DENUNCIANDO O GOLPE NO VATICANO. COM PROVAS.

ESTE PAPA É FALSO!

NOSSA BANDEIRA JAMAIS SERA VERMELHA NEM A AMAZONIA SERÁ ARGENTINA!

OBS.: NÃO EXISTE NENHUM GRUPO NO MUNDO,ECONOMICAMENTE MAIS PODEROSO QUE A IGREJA CATÓLICA, QUE DETENHA TANTA RIQUEZA MATERIAL, BENS EM TODO O MUNDO, TERRENOS ,IMÓVEIS,BANCOS, OURO,E PREGAM A POBREZA, NADA DISTRIBUEM A NÃO SER UMA FRAÇÃO DO QUE CONTINUAM A RECOLHER E TIRAR DO PRÓXIMO EM NOME DE DEUS.

AGORA ESTÃO REUNINDO OUTROS PAISES PARA "FATIAREM" A AMAZONIA, QUE É NOSSA,PAISES MENTIROSOS COMO:

FRANÇA
------ O PRESIDENTE MACRON,MENTIROPSO, MOSTRA UMA FOTO ANTIGA DIZENDO SER ATUAL PARA ENGANAR O MUNDO, E É TIDA COMO O MAIOR PREDADOR DE FLORESTAS DO MUNDO HÁ SÉCULOS DESTRÓI FLORESTAS EM VARIOS PAISES DO MUNDO.

ALEMANHA
--------
MERKEL A MANDA CHUVA DA ALEMANHA ESTÁ DESTRUINDO LORESTA NO CORAÇÃO DA ALEMENHA PORQUEW EMBAIXO DESTA FLORESTA ESTÃO MINAS DE CARVÃO, DO TIPO MAIS POLUIDOR, E QUE VÃO QUEIMAR E POLUIR .

ALEMOA COMUNISTA E MENTIROSA SE FAZENDO DE SANTINHA, ACUSA OS OUTROS DAQUILO QUE ELA É,PUBLICAÇÕES NA ALEMANHA DENUNCIAM FATOS ASSIM

A FRANÇA NEM DOMINA O TERRITORIO DA FRANÇA, O MESMO A LEMANHA, ENTÃO VÃO CUIDAR DE SUAS CASAS E LARGUEM A AMAZONIA DE MÃO.

O MUNDO HOJE REVIDA SACANAGENS E SE METEREM A MÃO NA AMAZONIA PROVAVELMENTE ALGUEM PODERÁ MANDAR DRONES FABRICADOS NA ALEMANHA E FRANÇA VISITAREM INSTALAÇÕES GOVERNAMENTAIS DESTES PAISES PREDADORES, COMO FIZERAM AGORA NAS INSTALAÇÕES DE PETRÓLEO.

A TECNOLOGIA ESTA TIRANDO A INVULNERABILIDADE DOS QUE SE ACHAM PODEROSOS.

Anônimo disse...

huuuuuuuuuuu, foto da campanha eleitoral, na qual a india traiu os indios brasileiros, se unindo ao inimigo?

Anônimo disse...

Essa india fala pelos indios ou pelo governo bozo?

Anônimo disse...

Video da campanha 2018?

Anônimo disse...

Derrepente o bozo virou "nacionalista"? Porque não foi na entrega do pré sal, na entrega da base de alcantara para os EUA, na entrega da Embraer para a Boing (EUA)?

Anônimo disse...

Ambos (bozo e india) vão ser desmascarados, ela apoiando o bozo desde de a época da campanha, basta pesquisar no google.

Anônimo disse...

Essa pobre india, nega a raça e as tribos do seu grande povo, e ainda necessita de tratamento psicológico...

Anônimo disse...

Totalmente fascinada, alienada e manipulada pelos colonizadores. Antes ofereceram os espelhos - agora oferecem as telas do YouTube (espelho tecnológico), viagens e o luxo do "mundo da tecnologia" para inflar o ego(ísmo) da indígena que acusa os próprios familiares indígenas de "incendiaram a floresta".

Anônimo disse...

Depois do pobre de direita, agora temos o índio de direita. Já deve ter recebido os espelhos e as miçangas.

Anônimo disse...

Então o Bolsonaro vai levar e a índia para exibir na Corte, digo, na ONU?

Anônimo disse...

Este será um dos acontecimentos mais fantásticos deste fantástico desgoverno. Primeiro, para se eleger faz a cabeça dos inocentes com uma chuva incessante de fakenews. Depois, não contente em atacar os direitos dos índios, leva um indígena incapaz de ter consciência da enorme tragédia de seu povo, para exibi-la como sinal de que gosta de índios e os índios gostam dele. Búfalo Bill matou cinco mil búfalos em um ano, em uma carnificina sem qualquer propósito a não ser o de tirar dos índios seu alimento, mas levava um búfalo domesticado para exibição nos rodeios de que participava. Certamente para dizer que era amigo dos búfalos.

Anônimo disse...

Agora, além do Deputado Helio Negão o bozo vai levar a tira colo em todas suas viagens e aparições em pública a india, para provar que nunca ofendeu os negros, indios e kilombolas.....

Anônimo disse...

Essa india representa os indios do Brasil ou a aldeia dela?

Anônimo disse...

Não sei se rio ou se choro, fake news?????

Anônimo disse...

Agora o canal no Yoytube da India vai ficar conhecido mundialmente e ela rica, simples assim.

Anônimo disse...

Só um aviso o cacique Raoni com mais de 90 anos passou antes na França, em Cannes, e denunciou bravamente o Governo bozo. Essa semana, Glenn acabou de vez com o espaço desse cara para mentiras sobre a Amazônia.


Anônimo disse...

O bozo e essa índia vão passar vergonha na onu.

Anônimo disse...

Além da índia de direita? Leva os fazendeiros , madeireiros e posseiros para completar o circo.

Anônimo disse...

Bozo acha que vão conseguir enganar o mundo civilizado com esse marketing de quinta categoria.

Anônimo disse...

É ridículo um presidente que se coloca contra as minorias, índios, quilombolas, etc, querer fazer média com uma índia dissidente das ideias de seu povo. Bolsonaro vai ser desmascarado.

Anônimo disse...

Que nível chegou. Levar uma índia de direita para passar vergonha. Que autoridade ela tem para falar em nome dos índios? Esse circo vai pegar fogo.

Anônimo disse...

Associação diz que indígena que se reuniu com Bolsonaro não representa etnias do Xingu:

28/10/2018

Associação diz que indígena que se reuniu com Bolsonaro não representa etnias do Xingu

Índia que visitou candidato apresentou falso apoio dos índios, afirma a entidade

Rubens Valente
BRASÍLIA

Principal associação representativa dos índios do Parque do Xingu, em Mato Grosso, a ATIX (Associação Terra Indígena Xingu) afirmou em nota pública neste domingo (28) que a índia que visitou na quarta-feira (24) o candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL-RJ) apresentou "um falso apoio" dos índios da região e não os representa. Na nota, a ATIX disse que Bolsonaro é "anti-humano".

Na terça-feira, Bolsonaro recebeu a índia em sua casa no Rio de Janeiro e posou para fotos e vídeos divulgados em redes sociais. O encontro foi exibido nas emissoras de televisão e a índia foi identificada como "da tribo do Xingu". Em vídeos divulgados por bolsonaristas em redes sociais, a índia Ysani Kalapalo diz que o candidato "é um guerreiro".

A ATIX foi criada há 20 anos para fazer a representação política de 16 etnias do parque do Xingu. Na nota, a entidade afirmou que Ysani é "residente e domiciliada em Embu das Artes", na Grande São Paulo, e que ela faz uma "falsa representação" dos indígenas.

A entidade afirmou ainda que Bolsonaro pretende "acabar com 129 processos de demarcação de terras indígenas no país, mesmo sabendo que após cinco ou dez anos da aprovação da Constituição Federal, os constituintes demarcariam todas as terras para populações indígenas do Brasil". A ATIX disse que indígenas "ainda estão esperando as terras deles serem devolvidas" e "atualmente moram com outros parentes".

A nota da ATIX também referendou as declarações gravadas em vídeo pelo cacique da etnia kalapalo Tafukumã e divulgadas na internet pelo site "Jornalistas Livres". Na gravação, o cacique indaga a Ysani "o que passou pela cabeça" dela ao se dirigir à casa de Jair Bolsonaro "e levar a mensagem como se fosse representante do povo kalapalo", segundo a tradução para o português referendada pela ATIX.

"Você não falou com a gente que iria apoiar Bolsonaro. Não queremos dar força ao Bolsonaro. Todos os indígenas estão contra o Bolsonaro", disse Tafukumã. Ele disse que ela nunca discutiu o assunto com os kalapalos e a chamou de "mentirosa". "Como você pode falar isso, se esqueceu do povo kalapalo?", indaga o cacique....

Fonte: FSP - https://www1.folha.uol.com.br/poder

Anônimo disse...

Bolsonaro levará à ONU, de mascote, indígena “influenciadora digital” que o chama de “guerreiro”

Anônimo disse...

“Pena que a cavalaria brasileira não tenha sido tão eficiente quanto a americana, que exterminou os índios”.

Autor> Jair Bolsonaro

Anônimo disse...

Há trabalhadores, traidores, negros que traem, por que não índios que são traidores??

Anônimo disse...

O Bozo vem destruindo o Brasil. No caso dessa pseudo índia, ela é uma aproveitadora que quer os seus quinze minutos de fama em detrimento da destruição de muitos indígenas.

Anônimo disse...

Pode ir. Ela é feia, não vai ser estuprada.

Anônimo disse...

Os indígenas de Óregon/EUA vivem da exploração das florestas há 250 anos.

Anônimo disse...

Acompanho ela nesse canal https://www.youtube.com/user/YsaniTV/videos

Anônimo disse...

Igual ao carcereiro levando o enforcado para a vila .
Coisa mais deprimente, para os dois!

Anônimo disse...

Esse grande irmão é uma piada!!

Anônimo disse...

Vai dar caganeira na esquerdalha de novo. A continuar assim vão morrer de enfarte.

Sérgio Leite disse...

O amigo Políbio o nome " desta índia " é Ysani Kalapalo.

Anônimo disse...

Esta índia tem que levar um arco enorme mirar e dar uma flechada na testa do boiola Macron dentro da ONU

Anônimo disse...

Bozonaro FDP

Anônimo disse...


GEOGRAFIA POLÍTICA:
http://vod.grupouninter.com.br/2018/AGO/201801275-A01.mp4 
http://vod.grupouninter.com.br/2018/AGO/201801275-A02.mp4 
http://vod.grupouninter.com.br/2018/AGO/201801275-A03.mp4 
http://vod.grupouninter.com.br/2018/AGO/201801275-A04.mp4 
http://vod.grupouninter.com.br/2018/AGO/201801275-A05.mp4 
http://vod.grupouninter.com.br/2018/SET/201801275-A06.mp4 

Anônimo disse...


Antigamente eles eram catequizados.
Hoje eles são evangelizados...

Anônimo disse...

Polibio, conseguiste juntar aqui quase a ex FUNAI corrupta inteira para criticar uma india! E corrupto sempre tem uma "BAITA CREDIBILIDADE"!

Anônimo disse...

Não fale bobagem. Se a conhecesse saberia que ela apoia Bolsonaro há muito tempo. Ela o apoia porque, dentre outros motivos, sabe que a esquerda não defende os índios, mas que somente os usam para fins políticos-ideológicos.

Anônimo disse...

Onde você viu essa frase? Se ele realmente a disse, caso não tenha sido distorcida, aposto que ela tá fora de contexto.

Anônimo disse...

Entenda-se aqui a palavra traidores como "traidores da esquerda", da narrativa de esquerda.

Anônimo disse...

Caro, Polibio! Como permite que esquerdopatas venham aqui e vomitem merd.... livremente? Esse justiceiros hipócritas dizem defender os índios, mas estão a detonando porque apoiam o presidente. Esses defendem os índios ou defendem a esquerda???

Cris disse...

Eu ouvi bem... ele quer dar liberdade aos índios para "VENDEREM" as terras das reservas ?
Assim fica fácil...
E depois de venderem poderão comprar um apartamento no "minha casa, minha vida" e usufruirem do "privilégio" de residirem em uma periferia qualquer vendendo balas em cruzamentos?
Brasileiro é tão bonzinho... não é mesmo?

Anônimo disse...

Nao é. Este é o seu pai, que o colocou no mundo .!!

Anônimo disse...

Quer dizer que o cacique RAONI pode ser utilizado por MACRON, para defender sua tese da internacionalizaçao da nossa Amazonia e o Presidente do Brasil nao pode levar uma brasileira, uma india , para reafirmar que a Amazonia é nossa ??? Reconfigure sua cabeça , petralha !!!

Anônimo disse...

A india vai servir de trofeu para o bozo.

Anônimo disse...

Não bastava pobre de direita, agora india de direita?

Anônimo disse...

Se depender dessa india o Bolsonaro cumpre a promessa de campanha, acabar com as reservas indígenas.

Anônimo disse...

CRIS COMUNISTINHA, os indios não são escravos!!!! Eles são brasileiros, logo, eles tem os mesmo direitos como os de qualquer brasileiro! Esqueceste do significado da data 13 maio de 1888???? Como comunista é escravagista e sanguinário, tem que ter sempre alguém honesto os reprimindo!

Anônimo disse...


GEOGRAFIA POLÍTICA:

A Amazônia na geopolítica mundial dos recursos estratégicos do século XXI:
https://journals.openedition.org/rccs/5993
https://journals.openedition.org/rccs/pdf/5993

Repensando a Geografia Política - Um breve histórico crítico e a revisão de uma polêmica atual:
http://www.revistas.usp.br/rdg/article/view/47246/50982
http://www.revistas.usp.br/rdg/article/view/47246

A relação entre espaço mundial e território nacional sob as dinâmicas da mundialização:
https://www.ufrgs.br/nerint/folder/artigos/artigo46.pdf

resenha de "O Brasil, a América Latina e o Mundo - espacialidades contemporâneas":
https://revistas.ufrj.br/index.php/EspacoAberto/article/view/2293/1936
https://revistas.ufrj.br/index.php/EspacoAberto/article/download/2293/1936

livro "Blocos econômicos no panorama mundial: análise geográfica e econômica":
http://www.intersaberes.com/item-catalogo/blocos-economicos-no-panorama-mundial-analise-geografica-e-economica/

livro "Geografia Econômica e Geografia Política":
http://www.intersaberes.com/item-catalogo/geografia-economica-e-geografia-politica/