Ministro Moraes blinda a si mesmo + seus colegas do STF e amordaça MPF, PF e Receita Federal

30 comentários:

Mardição disse...

Ainda vão chegar lá e descobrir que os Hackers agiram por ordem dos ministros Dias Tofolli e Alexandre de Moraes. Não se enganem. O STF é composto por cobras piores que as do Butantã.

Anônimo disse...

Sobre esse tema vale a pena assistir:
https://www.youtube.com/watch?v=gbiclzIxSPw

Anônimo disse...

Como ele se julga poderoso , nao ???

Anônimo disse...

Não suportamos mais pagar 50% do nosso salário como Impostos. São os mais altos do mundo para sustentar uma elite que destrói o Brasil. Apesar de trabalharmos intensamente não conseguimos ter uma vida melhor. Pagamos Saúde, Educação e Segurança tudo em dobro porque o dinheiro dos Impostos não voltam como benefícios. A Corrupção abocanha tudo silenciosamente. Precisamos nos unir e mudar o Brasil, porque “ Povo que não tem virtude acaba por ser escravo ”.

Anônimo disse...

Enquanto isso a PGR cruza os braços diante dos malfeitos da Lava Jato trazida a tona pelo Intecep?

Anônimo disse...

Então está liberado Procurador de primeira instância investigar Ministro do STF, mas NÃO ESTÁ LIBERADO que Procurador de primeira instância seja investigado pelo STF? Pelo sim pelo não, fico com o STF....

Anônimo disse...

Amigos CORRUPTOS do EX JUIZ MORO NUNCA VAO PRESOS. Mesmo com governo Suiço informando as contas dos tucanos, para Sergio Moro corrupção tucana nao vem ao caso. Só para lembrar, quem mandou prender o ex-governador Beto Richa/PSDB do Paraná foi um juiz Estadual.

Anônimo disse...

Enquanto isso a LJ tacou fogo na economia , anistiou 200 empresários corruptos -. destruiu as empresas investigadas e mais de dois milhões de empregos!

Se fosse em um país civilizado os milicianos justiceiros já estariam na rua há muito tempo.

Agora o STF decidiu agir, simples assim.

Anônimo disse...

Parace que para enfrentar os malfeitos da LJ o STF está usando os mesmos artificios juridicos que a propria LJ usou contra lula.

Anônimo disse...

A Lava Jato e o ex juiz Moro entraram GIGANTES no governo Bolsonaro, hoje estão igual ao salário mínimo: assim ó! óóóóóóóó.......

Anônimo disse...

Parabens ao STF. Estamos vivendo em um estado de terror policialesco. Como amante do Direito tenho a alertar aqueles que apoiam o desvirtuanento do Poder Judiciario, que atua como investigador e escolhe suas vitimas, que eles nunca sejam alvo de uma autoridade com "animus ferrandi!" contra os mesmos direcionada. Respeito as instituicoes e a democracia. Pensem...

Anônimo disse...

Jair deu o sinal e bolsonaristas partem para o ataque ao STF:

FERNANDO BRITO · 02/08/2019 - O Tijolaço

Jair Bolsonaro deu sua clarinada, ontem, na sua “live” semanal: “a Justiça se mete em tudo” e está em cima dele, impedindo-o de governar.

A matilha bolsonarista entendeu e atendeu e agora de manhã a hashtag “STFVergonhaNacional” domina o Twitter.

Nem é preciso dizer em que termos se referem ao tribunal e a seus integrantes. Basta dizer que a história do “um cabo e um soldado” para fechá-lo, como dito por nosso futuro embaixador nos EUA, é mais doce que a maioria das mensagens.

Até agora ainda não surgiu a ideia de convocar outra “domingueira fascista”, mas é provável que não resistam a isso, ainda que com o risco de serem ainda menos expressivas as manifestações.

Agora, porém, funciona ao contrário.

As decisões de ontem no STF mostraram que já se formou uma maioria lá para tentar conter os arreganhos do governo e nisso se incluem os de Sérgio Moro.

É possível que a portaria de Moro sobre a deportação sumária de estrangeiros seja o próximo alvo do Supremo, onde está, há dez dias, uma ação propondo sua suspensão.

Os ministros perceberam que o fio virou e é hora de retomarem ao menos em parte o espaço que entregaram ao estado policial.

Anônimo disse...

Alô STF, o capitão disse oficialmente que considera acertada a decisão da corte sobre a demarcação de terras. Mas, por outro lado, hipócrita como é, gravou live dizendo que a justiça se mete em tudo dando uma senha para fanáticos e robôs atacarem vocês. Fiquem atentos aos sinais. É claro que se ele pudesse mandava um cabo e um soldado fechar a corte.

Anônimo disse...

Será que os Bolsominions terão peito de convocar manifestação contra o STF ou vão ficar gritando nas redes sociais, através de robos oriundos do irã?

Anônimo disse...

E fazem na cara dura, os déspotas não se intimidam com nada. Acham que tem poder absoluto. Individualmente se acham superiores ao próprio STF.

Anti-Comunista disse...

PARTIDO COMUNISTA PORTUGUÊS( PCP). O BRASIL É COMUNISTA.

Anti-Comunista disse...

PARTIDO COMUNISTA PORTUGUÊS( PCP). O BRASIL É COMUNISTA.

Anônimo disse...

Dá-lhe Supremo!

o MPF, Receita e COAF foram aparelhadas com práticas ilegais da Lava Jato!

Cadeia pra todos eles!

Anônimo disse...

Somente o STF pode conter esses elementos da LJ usando os mesmos métodos que eles usaram contra lula. Quem com fero fere - com fero será ferido.

Anônimo disse...

Estou com o STF nessa ou eles prendem os Lavajateiros ou eles quebram todas as empresas brasileiras porque eles não fazem distinção da PF da PJ, simples assim.

Anônimo disse...

Antes tarde do que nunca, STF prenda o Partido da Lava Jato.

Anônimo disse...

Ledo engano anonimo das 17:08, os Hacker são de direita, inclusive com filiado ao DEMOs. Obvio com viez politico implantada pela direita para confundir a opinião pública conta as revelações do Intercep, só que não, são fracos e amadores, vão se quebrar e levar seus contratantes juntos.

Anônimo disse...

E o que é o STF:
https://www.youtube.com/watch?v=nEDvED-5HaI

Anônimo disse...

E o que é o STF:
https://www.youtube.com/watch?v=nEDvED-5HaI

Anônimo disse...

Para ti , petralha acéfalo !!!

Anônimo disse...

Vai estudar, petralha acéfalo !!

Anônimo disse...

Viva o STF

Anônimo disse...

Estava mais que na hora do STF botar ordem no galinheiro.

Anônimo disse...

Só o STF para conter os desmandos da República de Curitiba.

Anônimo disse...

Não adiante espernear, como disse o ministro do STF Alexandre de Moraes.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/