Médicos aplaudem Dallagnol de pé em Curitiba

O editor recebeu ontem, via WhatsApp, cópia do vídeo a seguir, que registra o momento em que o procurador federal Deltan Dallagnol é aplaudido de pé por médicos que compareceram ao Congresso de Urulogia, Curitiba. A publicação só sai agora, porque o editor quis confirmar a veracidade da gravação.

 

19 comentários:

Anônimo disse...

Qual a data?

Anônimo disse...

Vejam só: não houve distribuição de pão com mortadela em troca dos aplausos.

Anônimo disse...

Juiz que atuou na Lava Jato manda MP tirar de pauta processo contra Dallagnol:

​ 26 agosto, 2019 - DCM

Da Folha

O juiz Nivaldo Brunoni, da Justiça Federal do Paraná, determinou que o Conselho Nacional do Ministério Público retire da pauta de julgamentos procedimento administrativo contra o procurador Deltan Dallagnol que seria analisado nesta terça (27).

Ele acatou argumento da defesa do chefe da forca-tarefa de Curitiba, que disse não ter tido tempo de elaborar suas alegações finais.

Brunoni é descrito na mídia local como amigo do ex-juiz Sergio Moro e atuou em casos da Lava Jato. Foi dele a ordem de execução da sentença do ex-presidente Lula, por exemplo.

(…)

Anônimo disse...

Isso foi antes ou depois da revelações do intercep Brasil contra esse elemento

Anônimo disse...

Dodge defende que dinheiro de fundação da Lava Jato seja destinado à Amazônia:

​26 agosto, 2019 - DCM

Do Jornal GGN

A procuradora-geral Raquel Dodge acolheu sugestão do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM), e passou a defender que uma parte dos R$ 1,2 bilhão que iria para a ONG ou fundação da Lava Jato, agora seja destinado à Amazônia.

O acordão entre Petrobras e procuradores de Curitiba que daria vida à ONG bilionária foi suspenso no Supremo Tribunal Federal depois que Dodge, que não participou das negociações no Brasil ou nos EUA (o dinheiro é fruto de multa aplicada pelo Departamento de Justiça à Petrobras), resolveu mover uma ação.

A PGR discute novos meios de usar o recurso em favor da União, contrariando os planos dos procuradores de Curitiba, que queriam injetar a verba bilionária em ações subjetivas de combate à corrupção e programas sociais.

“Considero necessário ao interesse público a repartição dos valores e destinação dos recursos para incluir a proteção ambiental sustentável, o que atende a toda a sociedade brasileira”, defendeu Dodge, que também quer que os recursos impulsionem educação, tecnologia e primeira infância.

(…)

Anônimo disse...

O PRESIDENTE VAI CAIR DO CAVALO SE OS FILHOS E ELE CONTINUARAM A INSINUAR MALICIOSAMENTE ELE SER ESQUERDISTA , E NÃO VALORIZAR A LUTA GLORIOSA CONTRA A CORRUPÇÃO DOS PODEROSOS .

Anônimo disse...

Parece membros da igreja que o DD frequenta

Anônimo disse...

Deltan Dallagnol merece aplausos, Sérgio Moro merece aplausos, juízes Marcelo Bretas, Gabriela Hardt e toda a força-tarefa da Lava Jato merecem muitos e sinceros aplausos.

Anônimo disse...

médicos da igreja, típico de classe média q trabalham 15 horas prá ganhar dez mil reais...ehehehehe...

Anônimo disse...

Deltan e Moro são aplaudidos pelo povo brasileiro. Heróis! Força LAVA JATO.

Anônimo disse...

Pesquisa CNT/MDA: 47,2% a favor de que revelações da Vaza Jato sirvam para questionar Moro e Dallagnol:

26 agosto 2019 - DCM

Divulgada nesta segunda-feira (26), a pesquisa CNT/MDA mostra que 47,2% dos entrevistados são a favor de que o ex-juiz Sergio Moro e o procurador Deltan Dallagnol sejam questionados por causa dos diálogos que têm sido vazados pelo veículo The Intercept.

Segue a íntegra da pesquisa....

Anônimo disse...

São médicos mais sem a minima noção do que é ter um Procurador Geral da República CONTRARIO a obras, por exemplo, redes elétricas, hidrelétricas, estradas, ferrovias e tantas outras obras que precisem derrubar árvores ou matas para a sua realização, como aquele LINHÃO que "levaria" luz da hidrelétrica de Tucuruí no Pará, passando pelo Amazonas até Boa Vista em Roraima, que pelas "dificuldades" criadas pelo Procurador Geral da República até agora SEM LUZ e a luz que eles tem é queimando ÓLEO DIESEL comprado gastando MILHÕES E MILHÕES!
Uma coisa é atuar como procurador em investigações criminais que Deltan faz com perfeição na Lava Jato, outra MUITO DIFERENTE é atuar como procurador quando são ASSUNTOS AMBIENTAIS, área propicia ao radicalismo xiita constatado no caso do Linhão para Boa Vista!
Outro exemplo típico é estrada Porto-Velho Manaus, asfaltada no governo militar e hoje intrafegável porque os órgãos ambientais fazem milhões de exigências "SÓ PARA REFORMÁ-LA"
pois seu asfalto está acabado! Quando o Ministério dos Transportes pensam em fazer ou melhor, refazer aquela obra, o IBAMA apela para o Procurador Geral que simplesmente tranca tudo e PRONTO, está PARADO O BRASIL! Esta é uma pequena amostra do motivo de Bolsonaro ficar exitante sobre qual procurador escolher, pois uma vez escolhido, decisões do tipo citado antes paralisam as obras do governo, aí tem que esperar mais dois anos para escolher outro "NOTÁVEL PROCURADOR" e não outro grande "TRANCA RUAS"!
Claro que Bolsonaro deve ter feito até um roteiro pelo qual ele identificará um PROCURADOR
que seja um "FACILITADOR DE OBRAS" e não um contumaz "TRANCA-RUAS"!
Será que os médicos não estão aplaudindo um grande procurador criminal sem saber se ele é ou não é do time "TRANCA-RUAS"??? Bolsonaro, preocupado em construir, fazer muitas obras, já deve saber!

Anônimo disse...

E 56% querem Lula na cadeia, talokey?

Anônimo disse...

Bolsonaro humilha Sérgio Moro e dallagnol e ao mesmo tempo perde toda a popularidade

Unknown disse...

Vaza mortadela estragada

Anônimo disse...

Esquerdistas se fingindo se pobre é uma piada de mau gosto. Como que ficou aquela história do Palocci falando do esquema dos banqueiros pra dar propina pra petralhada, sabe-me dizer mortadela?

Anônimo disse...

Uma salva de palmas bem na cara daquele americano chupador de rola e doador de cu, produtor de videos pornográficos gay, que se autointula "jornalista", quando não passa de um criminoso, financiador de hackers tão bandidos quanto ele. Dá-lhe Deltan, vc me representa.

José Corrêa disse...

Algum PTba, tipo Llulladrão, o Condenadão, a Greyzy Oincmann, o Pauno Pimenta, podem sair às ruas sem escolta pra protegê-los da sanha popular???

Anônimo disse...

Por isso que são médicos, não entendem nada de direito e dos crimes cometidos por este meliante.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/