Macron usa entrevista no G7 para voltar a atacar Bolsonaro. Bolsonaro replica forte: "Não somos sua colônia !"

Ao lado, réplica de Bolsonaro.

O presidente da França, Emmanuel Macron, voltou a subir o tom contra Jair Bolsonaro nesta segunda-feira, dizendo esperar que "os brasileiros tenham logo um presidente à altura" do cargo. Em entrevista durante a cúpula do G7, o chefe de Estado disse que Bolsonaro fez "comentários extraordinariamente desrespeitosos" sobre a primeira-dama francesa.

Eis o que disse o francês, defendendo a mulher, 27 anos mais velha do que ele:

— O que eu posso dizer a vocês? É triste, é triste, mas é em primeiro lugar triste para ele e para os brasileiros.

Macron mentiu sobre o governo brasileiro, sobre o presidente e a respeito das queimadas e desmatamentos da Amazônica.

A França merece o presidente que tem.

Nem é preciso presidente pior.

64 comentários:

Anônimo disse...

vai limpar Paris...uma lixeira a céu aberto.

Anônimo disse...

O editor extremista invertendo os fatos mais uma vez. Quem ATACOU e ofendeu o Macron foi o BolsoNERO que vocês tanto idolatram aqui neste espaço!!!

Anônimo disse...

Macron mitou!

Maurício disse...

O anônimo idiota esquerdista,Macron está numa campanha difamatória contra Bolsonaro.
Vai lá encontrar seu chefe em Curitiba

Anônimo disse...

VT no olho do seu C

Anônimo disse...

Este blog virou a revista Capricho.
Antes na era Temer enaltecia a Marcela, mas não falava que quem gosta de pau
velho é cupim.
Agora até parece o mito , se metendo na vida privada do Macron.
O importante é o grau de felicidade dos dois, e não a idade biológica.

Anônimo disse...

O gaulês devia proibir esse canalha tupiniquim de entrar lá.

Anônimo disse...

Povo até pode fazer brincadeira, mas um chefe de estado não pode agredir a esposa de um líder estrangeiro. Ainda não entendeu o cargo que ocupa. Quando jornais falaram mal da família da primeira dama brasileira Bolsonaro também se sentiu ofendido e perseguido.

Anônimo disse...

DE MACRON A MICRON!

MICRON FEZ HARAQUIRI POLITICO.

MACRON E MERDA, QUANTO MAIS SE MEXE MAIS FEDE!

MACRON PENSAVA QUE ERA O CARA, MUITA GENTE TAMBEM, ABRIU A BOCA E O MUNDO VIU QUEM ELE ERA, UM PIFIO MANDALETE DA ALEMOA COMUNISTA, E DO ARGENTINO ACAMPADO NO VATICANO.

MACRON SÓ FALTA MOSTRAR A CUEQUINHA ARCO IRIS.

MACRON CALADO É UM POETA E DIPLOMATA.

SÃO OUTROS OS TEMPOS:
-MUSSOLINI É MORTO,
-HITLER É MORTO,
-NAPOLEÃO É MORTO
-LULA ESTÁ PRESO

-BOLSONARO É NOSSO GRANDE PRESIDENTE

-OS BRASILEIROS FORAM AS RUAS MOSTRARAM SEU VALOR, LULA ESTÁ PRESO,OS TOGADOS DESMASCARADOS.

MICRON DEVERIA CUJIDAR DE SEU QUINTAL, DE SEU GALINHEIRO, TEM MUITO GALO ESTRANGEIRO QUE MANDA MAIS LÁ NA FRANÇA QUE ELE, UM MICRON.

ERRATA:
A MAIS IDOSA NA FOTO DO MICRON É SOGRA DELE, NÃO MULHER;DIZEM ELE É CHEGADO NO FILHO DELA.

JORGE LOEFFLER .'. disse...



Infelizmente agora voltamos a ser colônia sim. Havíamos deixado tal condição com a ascensão do Partido dos Trabalhadores ao Governo com LULA o que desagradou aos senhores do Oriente e do Norte.


Anônimo disse...

O anônimo das 11:16h é chegadinho no machon!

Gilson disse...

Mas a mocréia é muito feia! E Macron ainda não saiu do armário! Agora quer arrumar inimigo externo para se manter no poder.

Anônimo disse...

A esquerda traidora é entreguista agora quer dar tudo pro Micron(sic). Só não se sabe se ele vai querer tudo deles ou apenas a Amazônia.

SCHWEIZER disse...

Vai pro 247 entao abostado..o que tu quer aqui??
Jumento...vai pra curitiba fazer boquete no teu idolo

Anônimo disse...

França é um país derretido. Em breve, os francesinhos islâmicos vão crescer e botar Lacron e sua turma prá correr! Voilá!

Anônimo disse...

É o Macron, está errado. Mas o Bolssonaro não podia ofender a Velha.

Anônimo disse...

O anônimo das 11:16h é chegadinho no machon! Cai fora vendilhão do Brasil, tua turma não engana mais ninguém.

Anônimo disse...

Quando Notre Dame pegou fogo nosso presidente, civilizada e educadamente, se solidarizou. Quando a Amazônia, por fenômeno climático e por práticas criminosas, arde em chamas, o presidente francês chamou o nosso de mentiroso. O que fizeram da França que eu conheci? Sorbonne não é mais aquela? Os bons modos franceses eram de superfície? Nos é que somos toscos? Bom... na minha casa ninguém estranha, nosso bisavô italiano por parte de mãe e francês pelo lado do pai dizia exatamente isso, que ninguém se iludisse com os bons modos, no aperto o francês mostrava quem era. Sabias palavras.

Anônimo disse...

O Brasil não merece o Bolsonaro, um PR reformista. Merece o Lula, um revolucionário. Lula precisa voltar e terminar o que começou. Quero ver para onde os brasileiros vão fugir.

Anônimo disse...

Nao foi Bolsonaro quem começou. Macron comandou a histeria das queimadas na AMAZONIA . O Presidente Bolsonaro só chamou Brigitte , sua esposa, de idosa, por ter 27 anos mais que ele... E a novela continua ...

Anônimo disse...

Nao foi Bolsonaro quem começou. Macron comandou a histeria das queimadas na AMAZONIA . O Presidente Bolsonaro só chamou Brigitte , sua esposa, de idosa, por ter 27 anos mais que ele... E a novela continua ...

Anônimo disse...

Não conseguia nem apagar o incêndio de Notre Dame, vem se meter aqui! Aliás, até hoje não há explicações do incêndio da catedral, patrimônio mundial!!! Vai se catar Macron! Ridículo essa situação !

Anônimo disse...

O Lula tá preso, BABACA !

Anônimo disse...

O Presidente Macron, aficcionado pelas redes sociais, em resposta ao Presidente Bolsonaro, que chamou sua esposa Brigitte de idosa, por ser 27 anos mais velha que ele, declarou desejar que o Brasil tenha rapidamente um novo Presidente, deixando no ar se através de um impeachment ou um atentado... As baixarias entre os dois Presidentes continuam... !!
Tia Glória.

João C. Ferreira disse...

Bolsonaro está defendendo a soberania brasileira. O Macron não percebeu que o Brasil mudou. Os corruptos, entrguistas e traidores da pátria eram os governos petralhas.

Anônimo disse...

Os europeus nos enxergam como meros fornecedores de matérias primas.
Bolsonaro absolutamente certo !

Anônimo disse...

Não vamos ficar cegos como os petistas. Bolsonaro zombou da esposa de Macron. Um presidente não tem o direito de errar desse jeito. Ele está cometendo suicídio. Ataca Moro, Deltan, os militares, a desaprovação aumentando, o que Bolsonaro pretende? Como ainda não aprendeu nada? Acha mesmo que os 57 milhões de votos foram para ele? Não sabe que foram contra o PT? Votei nele mas não voto mais. Nunca pensei que fosse tão estúpido.

Anônimo disse...

Renegado 11:16, quando Polibio quiser o teu palpite ele te avisa!

Unknown disse...

Pois é... parece que foi o Bolsonaro que incendiou Roma. Kkk e as igrejas na França. É o parque da Bolívia. Será que não foi ele também que transformou o Saara em deserto? E que desmatou toda Europa?

Alex disse...

Opa quem atacou primeiro?
Ficou claro metralha o interesse$$$$ amazonico nisso

Anônimo disse...

Extremista é a tua mãe na zona,petista vagabundo.

Anônimo disse...

Bolsonaro está ficando louco. Com tanto problema real e ele fica procurando encrenca com todos. Foi atacar a mulher do Macron sem a menor necessidade. Agora ataca a Lava jato, o Deltan, o Moro...Que decepção.

Anônimo disse...

" Quem deixou o fogo queimar a CATEDRAL DE NOTRE DAME,patrimonio mundial,nao tem moral para criticar focos de incendio na floresta do vizinho".!!!
Tia Glória.

Anônimo disse...

Apoiado, Bolsonaro!

E vc Anônimo das 11:16, se vc mora no Brasil, está no lugar errado, vai portanto, morar na França. Defendemos o Bolsonaro porque ele ama e defende nosso país. Vc ja se tocou que nos brasileiros não gostamos das marionetes globalistas?

Anônimo disse...

Cala a boca o girafa da Amazônia, teu chefe tá preso o babaca!!

Anônimo disse...

- nós, da extrema direita apoiadora de torturadores, defendemos a família
- ué? mas bolsonaro atacou a esposa de um presidente
- MITO!!!

Anônimo disse...

Editor gado do caralho!

João C. Ferreira disse...

O sr Macron tem que se preocupar com os problemas da decadente França.

Anônimo disse...



BOLSONARO ESCLARECE:

BOLSONARO ESCLARECE:

BOLSONARO ESCLARECE:

BOLSONARO ESCLARECE:



NÃO SOMOS COLÔNIA DE VOCÊS, FRANCESES... SOMOS COLÔNIA DOS EUA!!!!

Anônimo disse...

" A França merece o presidente que tem. Nem é preciso presidente pior." Na mosca! Análise certeira do caráter do isentão 7 estrelas.

Cris disse...

A questão é fácil de resolver entre Macron e Bolsonaro:
Macron é mais bonito, mais culto ,mais bem resolvido , mais simpático, mais elegante, mais charmoso, e mais bem informado do que o Bolsonaro...
Se houvesse uma eleição entre os dois para Presidente do Brasil o "carioco" estaria lascado...
Quanto a Amazônia... este governo desde o primeiro dia colocou-se contra tudo e contra todos para "lascá-la" e para "desfocar críticas" criou um inimigo externo baseado em um discurso "absolutamente fora da casinha" que atacava uma religião que não é a que professam seus apoiadores...
Não senhores!
Patriotismo não é destruir a Amazônia com o discurso de que ela é nossa...
Se ela é nossa ... devemos ser os primeiros a amá-la , a não comprometer sua existência por motivos fúteis e oportunistas...

Anônimo disse...

Sai daqui vermelhinho inútil, vá palpitar seus inúteis palpites na Carta Capital, ou no DCM, ou já fecharam as portas por falta de dinheiro público. O Lula tá preso babaca, kkkkk...

Anônimo disse...

Polibio, esse petista de plantão no seu blog e que tenta se passar por muitos, como se o petismo criminoso ainda tivesse muitos adeptos, já está torrando a nossa paciência. Será que não poderia bloqueá-lo?

Óbvio que a agressão inicial foi do idiota presidente francês e Bolsonaro é daqueles que "não levam desaforo prá casa".

Quanto à deselegância para com a mulher dele foi apenas uma resposta bem humorada ao twitter de um seguidor:" Não humilha ... " - não partiu dele a comparação (merecida) entre as respectivas mulheres. Ponto.

Macron foi muito mais desrespeitoso e deselegante ao chamar Bolsonaro de mentiroso - afinal é o Presidente da República de uma nação livre (por muito pouco quase deixamos de ser) e eleito democraticamente pela maioria dos eleitores brasileiros.

Que respeite nosso Presidente e aos brasileiros que o elegeram, para também ser respeitado.

Ariel disse...

Briga de comadres; disputa para ver qual mente mais sobre a sua casa e sobre os vizinhos....rsrsrsrs parem com !!! e , vamos trabalhar, PORRA!!!!

Mordaz disse...

Macron governa a França. Nós precisamos de um governo civilizado no Brasil. Não um ogro que vive criando briga em tudo que se mete.

Anônimo disse...

micron com muçulmanos mandando no territorio frances vá se catar

Anônimo disse...



A" ERA CORDEIRO" ACABOU

ESTA TERRA TEM DONO!

GOSTEI!

macron queria aplicar o golpe do lobo e o cordeiro,MAS, TEU PARCEIRO MACRON ESTÁ PRESO.

MICRON, O BRASIL NÃO É O CORDEIRO,NÃO GOSTOU; MAS FOI QUEM COMEÇOU E

ALGUEM TINHA QUE MOSTRAR A ESTES EUROPEUS,ATREVIDOS, MONTARAM UMA CANGA PARA OS DEMAIS PAISES DA EUROPA:

FOI BOLSONARO, A OPORTUNIDADE É BOA E FATUROU

O MICRON CUEQUINHA COR DE ROSA QUE SE CALE.

DAQUI PRA FRETE TUDO VAI SER DIFERENTE

TODO MUNDO BATIA E TINHAMOS QUE ATURAR

AGORA SABEM ,A ERA CORDEIRO TERMINOU

"CADA UM COM A SUA CADA QUAL", MICRON QUE VÁ CURTIR A SUA GODZILLA...

Anônimo disse...

Este pobre infeliz do BOÇALnaro, com sua estupidez e total ignorância, briga e ofende a todos dentro e fora do Brasil. Não consegue perceber que ele é o maior inimigo de si próprio e que está jogando tudo fora beneficiando a esquerdalha.

Unknown disse...

Editor sem a menor nocao do que escreve!

Unknown disse...

Comentario perfeito.

Antonio disse...

A Amazônia é nossa ! E, ninguém tasca ! . final

SCHWEIZER disse...

Lolo..vai comer canjinha da dona maria e fazer palavras cruzadas...petralha.

Anônimo disse...

Na França só interessa no momento que as francesas se reproduzam com islâmicos pois francês além de fedorento é Maricon!

Anônimo disse...

E se deu mal porque esse machon é très Maricon !

Anônimo disse...

Tens razão! É muita falta de educação ofender uma senhora de idade!

Anônimo disse...

Este aqui acima é a síntese do espírito que rege a petralhada ! Para eles não tem País, são apenas obedientes a um comando mundial. Em breve estarão como walking deads e como tal deverão ser abatidos.

Anônimo disse...

Alguém tinha que falar isso para o Bolsonaro, na fuça dele!

Anônimo disse...

O aquecimento global incontrolavel tambem é nosso! E Num futuro muito proximo...

ULTRA 8 disse...

Lula roubou e está preso, nazista vendido!

ULTRA 8 disse...

Tu quer é homem bonito, Cris? Tu não passa de 1 pederasta degenerado!

Anônimo disse...

Olivio Dutra esconde amante no Uruguay

Anônimo disse...

Mas tu é bem bocaberta

Anônimo disse...

VTC

Unknown disse...

A França precisa de um.presidente a altura

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/