Itália precisa de 50 bilhões de euros para estimular a economia



Matteo Salvini, vice primeiro-ministro e ministro do Interior, afirmou hoje que um orçamento de 50 bilhões de euros, cerca de 55 bilhões de dólares, será necessário para gerar um choque na economia italiana em 2020.

Salvini cortou as relações do governo de coalizão com o Movimento 5 Estrelas, auto definido como sem partido e que mobiliza as pessoas por meio das redes sociais e aplicativos de internet.

A Itália, que depois da Grécia possui a maior dívida na zona do Euro, estima arrecadar 23 bilhões da moeda ao elevar impostos sobre vendas, a partir de janeiro. A previsão é necessária para cumprir as sanções impostas em função do déficit, de acordo com as regras do bloco econômico da União Européia.

16 comentários:

Anônimo disse...

Putz, querem incentivar a economia elevando impostos? O que aconteceu com os italianos? Acho que os inteligentes imigraram de lá faz tempo, sobrou só a rale misturada com os imigrantes africanos.

Anônimo disse...

O m5s é um movimento de centro esquerda, com expoentes de esquerda. Já a liga é centro direita, com alguns expoentes mais antigos da direita. De QQ sorte, preparem-se os italianos aqui no Brasil para pagar parte da conta, pois já andava no legislativo projeto para tributar a renda de italianos que vivem no exterior

Anônimo disse...

Só chamar o FMI como a Argentina!

https://g1.globo.com/economia/noticia/2019/08/20/fmi-enviara-missao-a-argentina-em-breve.ghtml

Anônimo disse...

Se ele reconhece o trabalho do Queiroz.Grande vendedor de carros!!

Anônimo disse...

Se eles reconhececem o trabalho do Queiroz.Grande vendedor de carros!!

Anônimo disse...

Políticos são todos iguais!

Mardição disse...

Fácil! É só pedir a grana que a Alemanha e a Noruega vão deixar de mandar pro Brasil.

Anônimo disse...

Depois de torpedear a Operação Mãos Limpas os bandidos políticos e também muitos do judiciário italiano, voltou a Itália com redobrada vontade de assaltar os cofres públicos. A Itália hoje é dos países mais corruptos. O Brasil deve tomar cuidado, porque aqui a bandidagem também quer acabar com a operação similar, a Lava-Jato.

Anônimo disse...

Isto, vai lá e aumenta os impostos...resolve...sqn

Anônimo disse...

Aceitaram tantos imigrantes vagabundos que a conta está chegando. E o "papa", com aquela conversa :"Vamos acolher, acolher..." quantos ele está sustentando dentro do vaticano? A EUROPA TODA TEM QUE EXTRADITAR TODOS ESTES IMIGRANTES. Eles que façam da terra deles próspera, lutem para melhorar de vida; mas não são como gafanhotos querem destruir o país dos outros, cujos antepassados trabalharam ao limite da vida.

Anônimo disse...

UÉ, PEÇAM PARA DON BERGOGLIO. A IMAGEM É MUITO EMBLEMÁTICA. A PARTE QUE ESTÁ FALTANDO NO COLISEU, FOI ARRANCADA PELOS PADRES PARA CONSTRUIREM A BASÍLICA DE SÃO PEDRO. SIMPLES ASSIM,.

Renato disse...

E aqui no sul tinha gente com adesivos no carro Soi Italiani gracie a Dio , coitados vão para a Itáçia para pagar impostos la.

Anônimo disse...

Falida cheia de imigrantes, tá na hora de chamar o Papa comuna...

Anônimo disse...

É só pegar com o parlamento Europeu, que barbada, uns pagando pelos outros.

E querem implantar isso aqui na América Latina, uma moeda comum e um parlamento da Pátria Grande URSAL. E adivinhem quem vai sustentar os países falidos do bloco, o Brasilsão é claro.

A deputaiada está na fissura por essas cadeiras do futuro parlamento, muito dinheiro rolando, viagens e prostíbulo abundante.

Ultra 8 disse...

O plano Kalergi, está colhendo seus frutos...

O plano Coudenhove-Kalergi e o genocídio dos Europeus

Por identità.com

A imigração em massa é um fenómeno cujas causas a elite ainda está inteligentemente a esconder ao público ao mesmo tempo que a propaganda multicultural tenta retratá-la como inevitável. Com este artigo tencionamos provar duma vez por todas que a imigração em massa não é um fenómeno espontâneo - aquilo que a elite tenta apresentar como uma consequência inevitável da vida moderna - mas sim um plano concebido em torno duma mesa, preparado há décadas atrás, colocado em prática com o propósito de destruir a face do continente Europeu.

A Pan Europa

Poucas pessoas sabem que um dos principais iniciadores do processo de "integração Europeia" foi também o homem que planejou o genocídio do Povos Europeus. Ele foi uma pessoa sombria cuja existência é desconhecida pelas massas mas que a elite considera como fundador da União Europeia. O seu nome é Richard Coudenhove Kalergi. O seu pai foi um diplomata Austríaco chamado Heinrich von Coudenhove-Kalergi (com ligações à família Bizantina dos Kallergis) e a sua mãe foi uma Japonesa com o nome de Mitsu Aoyama.

Graças ao contato próximo com todos os aristocratas e políticos Europeus, e devido aos relacionamentos do seu pai nobre-diplomata, e também por se movimentar longe dos holofotes - longe do olhar público -, Kalergi conseguiu atrair as figuras de Estado mais importantes para o seu plano, tornando-os em apoiantes e colaboradores do "projeto para a integração Europeia".


Em 1922 ele fundou o movimento “Pan-Europeu” em Viena, que tinha como propósito a criação da Nova Ordem Mundial tendo como base uma federação de Nações liderada pelos Estados Unidos. A integração Europeia seria, na verdade, o primeiro passo para a criação do governo mundial. Entre os seus apoiantes iniciais contavam-se os políticos Checos Tomáš Masaryk e Edvard Beneš e o banqueiro Max Warburg, que investiu os primeiros 60,000 Marcos. O Chanceler Austríaco Ignaz Seipel e o próximo presidente da Áustria, Karl Renner, assumiram a responsabilidade de liderar o movimento “Pan-Europeu”. Mais tarde, políticos Franceses, tais como Léon Bloum, Aristide Briand, Alcide De Gasperi, ETC, iriam disponibilizar a sua ajuda.


A essência do plano Kalergi

No seu livro «Praktischer Idealismus», Kalergi indica que os residentes dos futuros "Estados Unidos da Europa" não serão as pessoas do Antigo Continente, mas um tipo de sub-humanos, produtos da miscigenação. Ele claramente declara que as pessoas da Europa devem-se cruzar com os Asiáticos e com as raças coloridas, criando assim um rebanho multicultural sem qualidade e mais facilmente controlável por parte da elite governante.

Kalergi proclama a abolição do direito de autodeterminação, e posteriormente a eliminação das nações, através do uso de movimentos separatistas étnicos e através da imigração em massa. De maneira que a Europa seja controlada por uma elite, ele quer transformar as pessoas numa mistura homogénea de Negros, Brancos e Asiáticos.

Quem será a elite, portanto? Kalergi é particularmente revelador neste ponto.

O homem do futuro será de raça mista. As raças e as pessoas de hoje irão gradualmente desaparecer devido à eliminação do espaço, do tempo e do preconceito. O Negróide Euroasiano do futuro, semelhante em aparência com os Antigos Egípcios, irá substituir as pessoas e a diversidade de indivíduos. Em vez de destruir o Judaísmo Europeu, a Europa, e contra a sua vontade. refinou e educou estas pessoas, levando-as para o seu futuro estatuto de nação-líder através deste processo evolutivo artificial.

Não é algo surpreendente o fato das pessoas que escaparam da Prisão-Gueto se tenham tornado na nobreza espiritual da Europa? Os cuidados compassivos dados pela Europa, portanto, causaram o aparecimento duma nova aristocracia. Isto ocorreu quando a aristocracia feudal Europeia entrou em colapso devido à emancipação dos Judeus [devido à ações levadas a cabo pela Revolução Francesa].

Anônimo disse...

Seria isto uma versão moderna da fuga do Egito?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/