Esquerda "ambientalista" pede Lula Livre na Redenção, Porto Aleagre

Ontem a tarde, comunistas e seus assemelhados, liderados por PT, PCdoB, Psol e PSTU, vestidos de "ambientalistas", saíram às ruas para protestar contra Bolsonaro e pedir a libertação do prisioneiro por corrupção e lavagem de dinheiro Lula da Silva, alegando defender a Amazônia.

Em Porto Alegre, 1 mil manifestantes reuniram-se no parque da Redenção, tradicional centro de atos públicos da esquerdopatia gaúcha.

Foi uma tarde de vara completa.

17 comentários:

Anônimo disse...

E ainda tem a cara-de-pau de falar que é o Bolsonaro que é entreguista.

CARLOS Flávio disse...

Poucas pessoas são detentoras de antevisão, e estes previram a nova onda para está década e século: o socialismo verde.

Os socialistas se autodenominam de defensores dos fracos e oprimidos e alguns anos passaram a guardiões da natureza. Balela obviamente.

Está turma que vai as ruas não são capazes de regar um vaso de planta, onde o máximo é comer um pé de alface(Não sabem de onde vem) e puxar um baseado.

Incautos e incultos não passam de massa de manobra.

Anônimo disse...

COMUNISTAS SEM RUMO QUE DEPENDEM DE QUEM PRODUZ, VÃO PRA CUBA TROPA DE INUTEIS.

BOLSONARO E EQUIPE + EXÉRCITO = BRASIL = ORDEM = PROGRESSO.

Anônimo disse...

COMUNISTAS SEM RUMO QUE DEPENDEM DE QUEM PRODUZ, VÃO PRA CUBA TROPA DE INUTEIS.

BOLSONARO E EQUIPE + EXÉRCITO = BRASIL = ORDEM = PROGRESSO.

Anônimo disse...

Esquerdopatas terroristas vão trabalhar, acabou o dinheiro público para fazer arruaça.

SCHWEIZER disse...

Defensor de ladrão só tem um adjetivo...Ladrào tambem...mete na cadeia..daqui a pouco vamos ter manifestação pedindo a libertação do Marcola...do Papagaio..do Maniaco do parque...
Alias..esses de menor periculosidade que o marginal preso em Curitiba.

José Corrêa disse...

Nooossa!!!

Quanta "jente"!!!

Anônimo disse...

Este bando de acéfala massa de manobra esquerdopata trancou toda Osvaldo Aranha ontem à tarde, num desrespeito absurdo contra a liberdade de ir e vir dos cidadãos livres. Para piorar ali tem a entrada do Pronto Socorro e vi duas ambulâncias que tiveram que correr riscos indo fora das pistas normais para chegarem ao seu destino. Babacas, o chefe de vocês está preso, assim como vários outros líderes inclusive que usam tornozeleiras eletrônicas! Daqui a pouco no rumo do Parcão, o dia está azul e vamos colocar nele o verde e o amarelo.

Ariel disse...

.....pois que surja:" MARCOLA LIVRE!!!".....direitos iguais para todos iguais!

Gilson disse...

Volte a pedir que o articulista altere o coletivo de "vara" para "récua", poe ser este último mais adequado ao gêneros de quadrúpedes em questão,

Anônimo disse...

É, SEM MORTADELA VAI POUCA GENTE!

A BOCA RICA DOS PETISTAS LADRÕES MICHOU, SÓ FICARAM OS OTARIOS.

OU "OPTÁRIOS"! "O PT ARIOS"

Anônimo disse...

Idiotas úteis!

Anônimo disse...

Cheiro de fezes na Redenção...

Anônimo disse...

Sem querer descobri o milagre que provoca a frase LULA LIVRE! A três dias sem "ir aos pés", desesperado fui novamente ao vaso sanitário, louco para dar uma cagada! Pensando na mala suerte com minhas tripas trancadas, num acesso de desespero, pensei nos apelos mais desesperados e comoventes ouvidos nos últimos tempos e instintivamente gritei: LULA LIVRE!!! MILAGRE DOS MILAGRES!!! Quase fui afogado pelo MAR DE BOSTAS que saiu e que a frase provocou! Agora, antes que um petralha o faça, será preciso registrar a frase para ter os direitos autorais garantidos! Observação: tal frase só poderá ser pronunciada quando a pessoa estiver bem acomodada no vaso sanitário, evitando de pronunciá-la em via pública para não passar vexame com o resultado!!!

Anônimo disse...

Inúteis !!!

Anônimo disse...

Polibio estes velhacuscos são de franjas

exterminando esquerdopatas disse...



Vamos caçar estes veados petistas e as prostitutas que com eles convivem. Deveria estar a Maria do Ossário, a Luciana Cadela e outros esquerdopatas assemelhados. Não sabia que a floresta precisa de um ladrão para defende-la. Quanta hipocrisia de um bando de ladrões, putas e bichas esquerdopatas

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/