Doria aperta o cerco e quer Moro no seu secretariado, preparando-o para ser seu vice na disputa pelo Planalto.

João Doria diz para quem quiser ouvir o seguinte: "Sérgio Moro é um herói nacional".

O jornalista Edgar Lisboa, Jornal do Comércio, Porto Alegre, volta a insistir, neste domingo, com a informação de que o governador João Doria, PSDB, aperta o cerco em torno do ministro da Justiça. Ele quer Sergio Moro no seu secretariado, cuidando da pasta da Justiça e Segurança Pública.

João Doria é candidatíssimo à sucessão de Bolsonaro.

O governador pensa em Moro para vice da sua chapa.

As informações com que trabalha João Doria são especulações recorrentes da imprensa, segundo as quais existem ruídos sérios entre Bolsonaro e Moro. O Globo deste domingo reverbera de novo as especulações.

Bolsonaro e Moro negam desavenças, mas o presidente tem feito declarações muito fora da curva e até grosseiras a respeito de ações e nomeações na área do ministro da Justiça e da Segurança Pública.

66 comentários:

Anônimo disse...

O divórcio à vista:

FERNANDO BRITO · 24/08/2019 - O Tijolaço

Nos jornais deste sábado, em meio à fumaceira que vem da crise amazônica à qual Jair Bolsonaro ateou fogo com suas declarações estúpidas, surgem por toda a parte os focos do incêndio que devorou a aliança entre Moro (e a Lava Jato) e o atual presidente.

Já que o presidente aprecia tanto as metáforas amorosas – namoro, noivado, casamento são rótulos constantes que dá às relações políticas – não seria impreciso dizer que, neste momento, Sergio Moro foi posto a dormir no sofá.

Jailton Carvalho, em O Globo, narra o que teria sido a gota d’água no pote cheio de mágoas do convivio entre ambos: o pedido de Moro a Dias Toffoli para reverter a decisão que barrou investigações originadas de relatórios do falecido Conselho de de Controle de Atividades Financeiras – Coaf. Toffoli, claro, só descobriu, depois de anos e anos, que isso representaria uma violação do sigilo bancário e fiscal sem autorização judicial, justamente quando as estrepolias do filho presidencial vieram à tona.

E relata que ‘rolou barraco’, dias depois, quando Bolsonaro chamou Moro ao Palácio da Alvorada e foi curto e grosso com seu ministro: “não pode ajudar, por favor, não atrapalhe!”. A partir daí, Moro, que tinha perdido formalmente o Coaf, perdeu-o de fato e teve de se calar quando o “Mito” começou a desautorizá-lo diante da Polícia Federal.

A ressurreição da Lava Jato, nos últimos dias, a partir de desacreditadas delações de Antonio Palocci é a reação – quem sabe estimulada por ele próprio – da família ante o rompimento iminente. uma espécie de rebuliço para ver se as ruas domingueiras saem em sua defesa.

Aparentemente, em vão.

Moro, que já teve a promessa de tudo, parece viver a agonia de nada mais ter.

Exceto – e não se esqueçam disso – a ambição do poder

SCHWEIZER disse...

Primeiro: sujeito é Ministro e vai se sujeitar a ser secretariozinho?
Segundo: Doria vai ficar querendo..BOLSONARO 2022.
VÃO SE ACOSTUMANDO..VIEMOS PARA FICAR..E OS FILHOS E NETOS DE VOCES VÃO DANÇAR A NOSSA MUSICA.

Anônimo disse...

Se o Moro se retirar para o cafofo do Doria, tanto ele quanto o Dória passarão a ser atacados sem piedade pelos bolsonarianos em fúria, que ainda têm muito poder. Vai ser bem pior que aguentar calado.

Anônimo disse...

Resumo da opera:

Bozonazi engana o ex juiz *** a quem promete emprego no STF.

Ex Juiz *** acredita e pede demissão de emprego estável e vitalício.

Ex Juiz **** ganha emprego instável e provisório.

Bozonazi humilha ex juiz ****.

E agora? Ou bozonazi demite o ex juiz *** ou o ele pede pra sair.

Anônimo disse...

A teoria do retorno está funcionando a rodo. Observem que todos os caras que fizeram sacanagem com Lula e Dilma estão pagando muito caro. Aécio, Moro, Deltan, Cunha, Temer e por aí vai. Bem que a Dilma disse que não ia ficar pedra sobre pedra.

Anônimo disse...

É exatamente a ambição por poder que vai lhe atirar ao desconhecido. Fim melancólico para o todo poderoso Moro. Nada melhor do que o tempo já dizia minha mãe!

Anônimo disse...

Conversinha na direita para salvar os dedos.
Até o Dória já percebeu que a barca é furada.
O que resta a Moro é projeção política. A força política para não ser preso.

O que vc acha que será de Moro após o incêndio amazônico? Naconalmente e internacionalmente.
Logo a saída pera ele e os parceiros, é dizer que saiu por honra, por bandeiras dignas que foram impedidas de serem colocadas em prática.
É um esperto. Vai para o lado do Dória.

João Bucecha disse...

Políbio, até as lagostas do STF sabem que o ministro Sérgio Moro é sim um herói nacional. Destemido, competente e respeitado, se sair do governo será uma perda gigantesca e insubstituível. E será buscado a peso de ouro pelas áreas de compliance de grandes corporações, e por governos estaduais sérios.

Anônimo disse...

Bolsonaro não irá arcar com o ônus político de dispensar Moro e este, não tendo para onde ir porque queimou todas as pontes, vai ficar assando em fogo lento. Se atirar para o lado de Dória, perde prestigio e vai continuar sendo usado, ou seja, serviçal.

Anônimo disse...

Divórcio entre justiceiro e miliciano. Que haja justiça e punição futura, mas próxima, para ambos.

Anônimo disse...

Para quem queria ser Ministro do STF agora pode tentar uma vaga de Desembargador do TjSP na lista triplice do quinto constitucional pela OAB, entidade que o ex-juiz sempre humilhou....

Anônimo disse...

Até parece. Só votei no Doria para não votar em um candidato do Foro de São Paulo. Espero que o ministro Moro tenha juízo.

Anônimo disse...

Blog do Polibio Braga.....


O Globo e Antagonista fazem intriga de comadre para azedar relações entre Moro e Bolsonaro
O Globo e o Antagonista estão em plena campanha de intrigas, buscando azedar as relações entre Bolsonaro e Sérgio Moro.

É pura perda de tempo.

A Folha também fez o mesmo, mas acabou desistindo.

PS: Parece que não era intriga

Anônimo disse...

Doria enxerga longe!
Hj Moro é nosso herói ( como sempre foi!)
Bolsonaro: um tipo de traidor (toda história tem um. Vendeu-se pelo filho, mas vendeu-se e vendeu o povo. Só fanáticos ainda insistem em não ver! Eleitor anti-PT: A Maioria, sente-se traída!).
Lula PT PSOL puxadinhos...os vilões.
Doria, o esperto, enxerga isso. Vai recolher o mocinho traído pelo amigo mau caráter (Bolsofamilia). Mas....
Acho que Doria pode ser até pior que o Bolsonaro, sei não! Depois da facada que Bolsonaro deu no Brasil e no Moro....é ruim de eu confiar em alguém!

Anônimo disse...

Se tivesse caráter, dignidade, hombridade, já teria pedido pra sair. Mas como já havia demonstrado anteriormente como juiz, que não possui tais atributos, vai se sujeitar a ser humilhado por um outro tão indigno quanto ele. E assim segue o circo, quando os palhaços são as maiores atrações.

Anônimo disse...

O ministreco merece isso e muito mais, pois não tem dignidade, amor próprio, tampouco brio e se pôs de quatro para o bozo. Não é um homem. É um rato e, como tal, merece assim ser tratado pelo chefe dele, que está se vingando da tuitada da "conje", em fevereiro, início do governo, em aberta campanha para o "conje" em 2022. Só não o demite por medo de desagradar a horda minion. Mas o odor de carne de marreco queimada já se faz sentir há algum tempo.

Anônimo disse...

Agora é guerra ou Bolsonaro entrega o marreco ao STF para ser julgado pelos crimes da LJ/PR ou vai ser engulido pelo marreco em 2022.

Anônimo disse...

Receita para bolsonaro usar contra moro, para mostrar quem manda no BR:

- Marreco ao molho pardo: limpe bem o marreco e retire a pele, corte em pedaços, lave o marreco com limão ,coloque o marreco já lavado em uma vasilha grande , tempere, deixe em fogo alto por uns meses....

Anônimo disse...

Vai sonhando Doria ...é capaz do Dudu Milk passar a perna nele ...

Anônimo disse...

Bozo: colherá o que plantou...

Anônimo disse...

Bolsonaro adotou um monstro maior que ele, agora tem de desidratá-lo ou vai ser engulido por ele.

Anônimo disse...

Até as pedras sabiam que o Moro sempre foi do PSDB, ou seja, foi homenaegado pela Lide de Jçao Dória, protegeu FHC na LJ, agora escancara que vai para o governo Dória.

Anônimo disse...

Dória pode no máximo ser o vice de Moro, e olhe lá!

Anônimo disse...

O marreco deu uma de esperto, saiu da magistratura de primeiro grau para não ser preso e perder a função pública e foi para o Ministerio da Justiça de Bolsonaro para ter foro "priviliadíssimo" no STF, agora vai para o governo Dória para derrubar Bolsonaro em 2022, aquele que lhe estendeu a mão quando mais precisava.

Anônimo disse...

VÍDEO: Olavo acusa Moro de ser cúmplice de Dallagnol em projeto esquerdista de combate à corrupção:


25 ago 2019 - DCM

Video....

Anônimo disse...

Eduardo Bolsonaro bate em Dallagnol, o “esquerdista”:

​25 ago 2019 - DCM

Do Twitter de Eduardo:

O @LiloVLOG fez um vídeo mostrando uma breve pesquisa sobre o Deltan Dallagnol ( https://youtu.be/_wVvlKpG2FA ). São conexões com ONGs e grupos de esquerda, não se trata da opinião do Lilo, são fatos. Agora Olavo explica o porquê disso tudo

Eduardo Bolsonaro🇧🇷

@BolsonaroSP
O @LiloVLOG fez um vídeo mostrando uma breve pesquisa sobre o Deltan Dallagnol ( https://youtu.be/_wVvlKpG2FA ). São conexões com ONGs e grupos de esquerda, não se trata da opinião do Lilo, são fatos. Agora Olavo explica o porquê disso tudo, veja que curioso:https://youtu.be/aATDUe8sgIA

Vandeco disse...

E o Dória está muito certo! Estou com ele e não abro!

Anônimo disse...

E o BNDES continua aberto para "novas aquisições" do Dória com empréstimos de pai para filho, como a do jatinho dele de 44 milhões de reais a 4% ao ano??

Anônimo disse...

Não dá 0ara passar a mão na cabeça de Bolsonaro e fingir que é intriga da imprensa. Nós ouvimos as falas de Bolsonaro. Ninguém forjou o que ele tem dito. Não foi nada em off. Ele falou ao vivo, desmerecendo Sérgio Moro. Só quem é muito fanático está fechando os ouvidos. Bolsonaro precisa calar, parar de ser tão agressivo com seus subordinados, com seus aliados. A gente não aguenta mais isso, toda semana tem barraco.

Anônimo disse...

Na foto há um grande possível candidato a presidente ao lado de um desconhecido que parece do PSDB. PSDB, o irmão mais chique do PT? .......kkkkk

Anônimo disse...

Moro se enterrando casa vez mais. Sua ambiçãoo o levou a sua própria destruição. Deveria ter permanecido em seu emprego estável de juiz.

Anônimo disse...

Caro Políbio
Li a 1 tempo atrás a melhor definição de inveja, ou seja: "o invejoso quer tudo o que vc tem,sem pagar o preço que vc pagou". Não é a cara do Dória? Antes de pretender o Moro e o lugar de JB 1º o Dória tem de tomar uma facada, né.
Esther

Carlos disse...

Dória é o Haddad de banho tomado e cueca limpa. PSDB e PT sempre foram farinah do mesmo saco. FHC o dizia claramente "... não há diferença ideológica entre nossos partidos, apenas disputa por cargos."

Anônimo disse...

Dória que vá ciscar em outro terreiro, pois Moro será vice de Bolsonaro em 2022.

Cris disse...

Moro se elege sozinho Presidente da República...
Os coices ... são coices de quem sabe disto...
Os salamaleques também...

Anônimo disse...

Dória, o oportunista fabiano, em vez de governar São Paulo, já está em campanha para 2022.
E nem com Moro como vice terá meu voto é nem os de minha familiaNa prefeitura de São Paulo chegou fazendo e acontecendo e não durou tre meses - largou tudo nas mãos de terceiros e foi ser candidato ao governo do estado e só não foi para Presidente porque viu que não iria dar em nada concorrer co JB e então se aliou a ele para surfar na onda Bolsonaro e como surfou: foi eleito!






Mordaz disse...

Bolsonaro tem rabo preso. Não pode ir para cima da corrupção.

Mardição disse...

Se Moro for pro lado do Doria perde o meu voto. Doria não presta.

Anônimo disse...

Doria não quer mais nadica de nada, acho que se tentarem queimar o Moro no Governo Bolsonaro, o que não acredito, Sergio Moro tem cacife para ele ser o candidato a Presidente.

Anônimo disse...

É o jeito do Dória chegar nos 5%.
Acho até que o PSDB com o Aécio de vice pode chegar nos 10%

Anônimo disse...

Em processo de fritura, Moro é criticado por Bolsonaro nas redes: “Não esteve comigo na campanha”:

25 ago 2019 - DCM

Segue firme a fritura do ministro Sergio Moro por Jair Bolsonaro.

O presidente respondeu um comentário no Facebook indo direto na medalhinha de Moro em seu estilo semi analfabeto:

— Cuide bem do Ministro Moro, você sabe que votamos em um governo composto por você ele e o Paulo Guedes, escreve um sujeito.

— Todo respeito a ele, mas o mesmo não esteve comigo durante a campanha, até que, como juiz, não poderia.

Humilhação pouca é bobagem.

Anônimo disse...

Sabotados por Bolsonaro, protestos pró-Moro e Lava Jato fracassam pelo País:

Manifestações que ocorreram neste domingo (25) em defesa do ministro Sérgio Moro, da Lava Jato contra o projeto de lei de abuso de autoridade tiveram participação inexpressiva da população; segundo o G1, manifestantes se reuniram em 37 cidades de 16 estados e no Distrito Federal; Jair Bolsonaro já indicou que pode não vetar o combate ao abuso de autoridade

25 ago 2019 - 247

Anônimo disse...

Esquerdopata na área fazendo intriga

Anônimo disse...

O Verdevaldo do submundo não deu certo, o incêndio na Amazônia sendo desmontado, volta a tática de atacar a relação entre Moro e Bolsonaro. A esquerda não se conforma de perder o poder

JOÃO FERNANDO CUNHA DA CUNHA disse...

O QUE VAI ACONTECER COM MORO, DIANTE DO QUE JÁ ACONTECEU E ERA PARA TER ACONTECIDO:
1º ATO:

BOLSONARO SE ELEGE SOB A SÓLIDA IMAGEM DO JUIZ MORO, DE INCORRUPTÍVEL, HONESTO, PROBO E IMPARCIAL.
NO MÍNIMO, 60% DOS 58 MILHÕES DE VOTOS DADOS AO BOLSONARO, FORAM DE SIMPATIZANTES DO MORO.
CUMPRINDO PROMESSA DE CAMPANHA, DE QUE SE FOSSE ELEITO FARIA DE MORO UM SUPER MINISTRO, BOLSONARO CONVIDA-O PARA SER MINISTRO DA JUSTIÇA E SEGURANÇA PÚBLICA. MORO ACEITA.

2º ATO:

TOMANDO POSSE MORO, COM A AURA DE SUPER MINISTRO QUE LHE FOI CONFERIDA PELO PRÓPRIO BOLSONARO AINDA NA CAMPANHA ELEITORAL, ESTE APRESENTA AO SEU PRESIDENTE UMA SÉRIE DE 10 MEDIDAS QUE VISAVAM COMBATER A CORRUPÇÃO E A LAVAGEM DE DINHEIRO, OBJETIVOS COMUNS AO PRESIDENTE ELEITO E O SUPER MINISTRO MORO.ENTREMENTES, PIPOCA O ESCÂNDALO DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, ENVOLVENDO EM CHEIO UM DOS FILHOS DO PRESIDENTE QUE ERA DEPUTADO ESTADUAL, O QUAL. FAMILIARMENTE, ATENDE PELO APELIDO DE ZERO DOIS( 02).BOLSONARO RECEBE O PACOTE, MATA NO PEITO E O ENCAMINHA DIRETO PARA AS IMACULADAS MÃOS DO BOTAFOGO, O DAS PLANILHAS DA ODEBRECHT, POR ACASO PRESIDENTE DA CÂMARA DOS DEPUTADOS.
VISANDO DESENGANADAMENTE PROTEGER E DEFENDER SEU FILHO, QUE ESTÁ NO OLHO DO FURACÃO, O PRESIDENTE VAI ATÉ O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL E ACERTA ALGUMA COISA COM O NÃO MENOS PRESIDENTE DO STF, DIAS TOFFOLI.
O PACOTE ANTI CRIME É TRAVADO, ENGAVETADO, DEPOIS DE SER ESPICHADO, ENCOLHIDO, ALONGADO, CURTIDO, MOLHADO E TOTALMENTE DESFIGURADO. MORO SENTE QUE NÃO É, COMO PENSAVA, NEM SUPER MINISTRO NEM PEQUENO MINISTRO. É UM ARABESCO LATERAL NA MOLDURA DO NOVO GOVERNO.

3º ATO:

SENTINDO-SE DESPRESTIGIADO PAULATINAMENTE A CADA DIA QUE PASSA, MORO É TRATADO NÃO COMO MINISTRO, MAS COMO UM ESTORVO QUE JÁ CUMPRIU SEU PAPEL E PRECISA SER DESCARTADO SEM DEMORA.
SUA FIGURA É INCÔMODA AO PRESIDENTE, POIS LEMBRA AS PROMESSAS NÃO CUMPRIDAS.
MORO, ENTÃO VAI PARA CASA.
LÁ, COM SUA MULHER ROSÂNGELA QUE O INCENTIVOU A ASSUMIR O MINISTÉRIO, SABE-SE LÁ COM QUE PLANOS NA CABEÇA DE ADVOGADA, MORO REFLETE. ALÉM DE TER JOGADO FORA 22 ANOS DE MAGISTRATURA FEDERAL, ONDE ERA ESTÁVEL, DÁ-SE CONTA DA SUA INTERINIDADE, DA SUA GLORIOSA CARREIRA DE JUIZ DE OUTRORA, FRENTE À TODA SUA IMPOTÊNCIA DE AGORA. VOLTAR ATRÁS NÃO DÁ MAIS. LEMBRA-SE DO DITADO SECULAR DAS REGRAS PROCESSUAIS: " electa una via non datur regressus ad alteram !" POIS É. ESCOLHIDA UMA VIA NÃO É POSSÍVEL REGRESSAR À OUTRA. SE AO MENOS ALGUÉM O TIVESSE ALERTADO QUE EM VEZ DE PEDIR EXONERAÇÃO, COM A IMEDIATA EXTINÇÃO DO VÍNCULO FUNCIONAL COM O SERVIÇO PÚBLICO, ELE TIVESSE OPTADO PELA APOSENTADORIA PROPORCIONAL, QUEM SABE AGORA, PUDESSE VOLTAR À MAGISTRATURA COM O PEDIDO DE REVERSÃO, EXPRESSAMENTE PREVISTO NA LEGISLAÇÃO VIGENTE.

FIM DO 3º ATO.

OS ATORES BOLSONARO, MORO, PAULO GUEDES( também super ministro, MAS ESTE SIM, ATUANDO, IMPONDO, AGINDO)REÚNEM-SE PARA DEBATER A PEÇA QUE ESTÃO ENCENANDO.
QUE NOME DAR A ELA: TRAGÉDIA (para MORO), FARSA (para BOLSONARO) OU TRAGICOMÉDIA( para todos os brasileiros?)
GUEDES É O MAIS PODEROSO. AINDA TEM A AGENDA.
GUEDES LIGA PARA O BANCO DO QUAL FOI UM DOS FUNDADORES.
FALA COM UM DOS SÓCIOS.
MORO VAI PARA UMA DIRETORIA, DE PREFERÊNCIA BEM LONGE DO BRASIL, PORQUE SUA VIDA CORRE PERIGO. SEM ÔNUS PARA OS CONTRIBUINTES BRASILEIROS. VAI COMO PRÊMIO POR TER AJUDADO O BRASIL A SE VER LIVRE DO LULOPETISMO. INDO, VAI SE VER LIVRE TAMBÉM, DO MAIOR FARSANTE QUE OCUPOU A PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA. BOLSONARO É MAIS DO MESMO. INTERESSEIRO, TRAIÇOEIRO, FALSO, ENGANADOR, UM POLÍTICO MESQUINHO E MENOR, BEM MENOR EM TAMANHO, DO QUE O BRASIL ESTÁ PRECISANDO.

Anônimo disse...

De que esgoto você saiu? A Orcrim agitada

Anônimo disse...

A Orcrim não perdoa Moro ter condenado o Jararaca, mas o próprio Lula se condenou com seus malfeitos. Faliu o país, tirou dinheiro da educação, da saúde; financiou ditaduras sanguinárias;fez corrupção transnacional. Foi condenado em 3 instâncias. Deve pedir perdão a nação brasileira

Anônimo disse...

Moro foi usado!
Ele tem competência e respeito do povo. Tudo indica que Bolsonaro o considera um estorvo por causa de seu combate implacável a corrupção, doa a quem doer! Tudo que Moro tem a fazer é esperar o momento oportuno para cair fora e evitar cair em outra arapuca dessas. Com o prestígio que tem, aqui e no mundo, pode muito bem lutar pelo combate a corrupção sem estar no governo.

Anônimo disse...

Cara, no Brasil sacanagem tem nome próprio e CPF, mas exclua os juízes federais, o TRF4 e toda a força-tarefa da Lava Jato dessa lista.

Anônimo disse...

Palhaço aqui é você, esquerdista de merd.a.

Anônimo disse...

Minion é o seu c.u, petista otário.

Anônimo disse...

Vai advogar, fazer pareceres, ficar rico pois como o bom advogado que é não falta emprego. Em compensação o corrupio do Lula só enriquece roubando.

Anônimo disse...

Maior atração é o corrupto Lula preso, babaca!

Anônimo disse...

??? Crime??? O corrupto Lula lalau está preso, babaca.

Anônimo disse...

Sérgio Moro já disse que não tem perfil pra se candidatar a cargo eletivo, muito menos o de presidente da República. Um novo e limpo Supremo deve ser a "casa" de Moro. Ele vai poder brilhar lá como um juiz federal concursado que nunca deixou de ser.

Anônimo disse...

A mortadela recheada com salmonela que Lula te serviu corroeu seu cérebro! Olha o fedor que sai da sua boca...

Anônimo disse...

Estou pensando quem é o monstro. O Queiroz?

Anônimo disse...

Meu Deus! Lá vem o outro louco da Virgínia colocar mais fogo na Amazônia! Não me admiro de ver o afundamento do governo Bolsonaro, com tantos idiotas como esses...

Anônimo disse...

Ambição de melhorar o pais, reduzindo a criminalidade e a corrupção é atitude de herói. E se não saiu no governo é por que sabe se que se sair voltaremos a era Lula, dominada por criminosos de todas as facções.

Anônimo disse...

Quem esteve com Bolsonaro na campanha como Magno Malta e Bebbiano foram os primeiros a serem degolados. Bolsonaro só é fiel aos filhos. Votei nele por antipetismo mas nas próximas eleições voto nulo.

ZAPELINO B disse...

Moro já foi usado pelo psicopata BolsoNERO, uma vez. Deve estar ressabiado. Não merecia esta ignomínia! Sempre ficará em nossos corações como um juiz justo e diferenciado.

ZAPELINO B disse...

Moro já foi usado pelo psicopata BolsoNERO, uma vez. Deve estar ressabiado. Não merecia esta ignomínia! Sempre ficará em nossos corações como um juiz justo e diferenciado.

Anônimo disse...

Ia dizer que o Doria não ganha mais nada; mas "embarcando" nessa louca facke News, se o Moro "aceitar" ser o vice do macron tupiniquim, pode ser que ganhe em umas 2 ou 3 prefeituras do Brasil.

Anônimo disse...

Ihh..
É só os evangélicos saberá que Duda é uma boneca que já era. Kkkkkkk

Anônimo disse...

Se Moro for candidato sera a presidente. Jamais a vice. Vice do Pinoquio???

Anônimo disse...

Sempre Moro grande jurista meu candidato em 2022.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/