The Intercept insinua que Barroso e Dallagnol possuem relações homossexuais, diz blog Forum

O blog Forum desta quinta-feira, puxadinho de Glenn Greenwald, repercute a nova leva de mensagens criminosamente interceptadas para o site sujo The Intercept, reveladas por seus aliados Veja, Band e Folha, todas relacionadas com um convite que o ministro Barroso, STF, teria feito para um jantar privado com Dellagnol e Moro.

Forum e seus aliados sujos, nunca se preocuparam com a homossexualidade do editor do site, Glenn Greenwald, coisa que nem está em jogo, mas insinua que Barroso e Dallagnol possam ter uma relação homossexual não explicitada - e por isto condenável.

É calúnia, difamação e injúria da maior gravidade.

Forum diz que Glenn possui posts obtidos criminosamente em cima do celular de Dallagnol, que comprova atos de "sedução" de Barroso para cima de Dallagnol:


- O que a Fórum apurou é que há muitas conversas sedutoras e insinuantes no arquivo recebido pelo The Intercept e que a decisão de Glenn Greenwald é não publicá-las, porque isso poderia causar danos na vida pessoal dos envolvidos.

A informação saiu em seguida a comentário do blog sobre conversas interceptadas no celular de Dallagnol:


- Meter. Introduzir. Penetrar. Dobras. Pregas. Qual seria a insinuação do jornalista ao usar esses termos para analisar as novas conversas que vieram à tona? Essa pergunta tem circulado em muitos grupos de WhatsApp de jornalistas.

CLIQUE AQUI para conhecer o inteiro teor da matéria do blog Forum.

49 comentários:

Anônimo disse...

Não acredito, mas supondo que seja verdade, então Dallagnol deveria se transformar em ídolo da esquerda, a mesma que tanto defende o grupo LGBT. Mais uma contradição no discurso esquerdista. Pelo visto, homosexual de direita é defeito, de esquerda é virtude. Quanta idiotice, é por essa e outras que destruíram o Brasil.

Anônimo disse...

Enquanto o Brasil mostra que não é um País sério e um viado bota fogo em cima dos poderes constituidos o presidente eleito continua muito preocupado em mandar aquele filho idiota para perto do Trump.

pantoniooliveira disse...

Que baixeza desse SUJO, DEPLORÁVEL, ASQUEROSO, PEDERASTA GLENN GREENWALD. SUJEITINHO NOJENTO, VIL, RELES.

Anônimo disse...

Supra sumo da baixaria!
Acuse-os do que você faz!
No caso do Verdevialdo....sobrou isso!
Os gays decentes desse país (há muitos, conheço vários que ralam de trabalhar e pagar contas) deveriam mostrar sua indignação!

Anônimo disse...

Nem vou clicar para não dar audiência a esses lixos. Cabe um bom processo.

Anônimo disse...

Já que nada conseguiram pelos meios "normais", começou apelação.
A esquerda tão liberal e libertina, vai agora condenar o comportamento homossexual de alguém? Vão liberar o dialogo entre duas pessoas, dando conotações sexuais? É difícil de acreditar em tal coisa.
O descrédito em tais publicações, vai fazer que alguns ainda crédulos nas postagens, passe a também desconfiar de que seja coisa "produzida" com finalidade escusa.
Calcularam que ao liberar as primeiras "mensagens", o governo do Bolsonaro ruiria e o lula seria solto. Tomaram o "bonde errado",e agora devem estar a beira do desespero, com os que pagam as publicações, cobrando resultado e o lula pulando dentro da jaula e matando cachorro a grito, sem poder ver o sol nascer redondo, como ele realmente é.
Isso tudo só vai servir para dar mais força ao Bolsonaro e principalmente ao ministro Sergio Moro.
Desta vez caiu literalmente a capa da gaita desta esquerda desonesta, retrógrada e inconsequente.
O viadovaldo deve ser deportado urgentemente, e com o marido junto.


Zé do Brejo

Anônimo disse...

🇧🇷 Passividade das autoridades gera mais violência e abuso, vai fazendo Gleen se tua mãe nada te ensinou, vai aprender a respeitar da maneira mais dolorosa.

Anônimo disse...

Interessante!! O Glenn, Novo CORREGEDOR do Judiciário Braselero, por nomeação do SEBOSO CORRUPTO PRESO EM CURITIBA, agora aCUmula o cargo de CORREGEDOR GERAL PARA ASSUNTOS SÉQUISSUAIS? Pódi issu Arnardo?

Anônimo disse...

- CORREGEDOR SEXUAL DO STF E MPF!! ASCENÇÃO METEÓRICA DO CORREGEDOR DO JUDICIÁRIO BRASELERO E QUEJANDOS, GLENN LULA GREENTISH!!!! SEU PRECEPTOR, O SEBOSO CORRUPTO PRESO, ESTÁ EXULTANTE COM O SUCESSO DO SEU PUPILO AMERICANO!! VALEU O INVESTIMENTO!! PAUNO PIMENTA QUE NÃO PONHA TUDO A PERDER!!! DÂ!!!!

Anônimo disse...

A homofobia e misoginia dessa esquerda canalha. E tem gente como Jean Wyllys que acha que a esquerda acolhe homossexual e a direita persegue. Verdevaldo é seus canalhas não tiveram sucesso nos diálogos e partem para a baixaria e difamação explícita. Daqui a pouco irao envolver Sérgio Moro num triângulo amoroso. E ainda acho que Verdevaldo vai fraudar mensagem falsa, de Sérgio Moro, combinando fraudar provas contra Lula. O desespero tomou conta dessa gente

Anônimo disse...

Não culpe o coitado do Glenn, pois ele é estrangeiro e não sabe que a Pederastia deixou de ser crime no Brasil! Desculpe o ÔMI, Políbio!!!

Anônimo disse...

A campanha do PT e do Verdevaldo contra a Lava jato já se transformou num show de horrores. Agora apelaram para a homofobia. Vão dizer que Gabriela Hardt tem caso com Carmem Lúcia também? Estou atônita com Glenn Greenwald. Deportação já para esse verme.

Anônimo disse...

Ah sim? Eles se encontravam onde? No mesmo hotel na Suiça onde Gleisi Amante Coxa se encontrava com o amante Alexandrino?

Anônimo disse...

Esse Glenn é MACHÃO das antigas, Polibio: não aceita esse teretetê entre dois homens!!

Anônimo disse...

É de admirar que não foi preso ninguém ainda.

Anônimo disse...

mimi de Glenn Greenwald gay,que não teve o rabo comido....fora petralhas

Anônimo disse...

E aí polibio se o dalagnol for mesmo gay ele deixará de ser seu ídolo ?

Anônimo disse...

Inação gera isso. Agora entrou o STF na roda.

Alberto disse...

Pior é que a Band também entrou nessa palhaçada mas o Datena sempre se disse amiguinho do Luladrão e bombardeia Moro & Cia todos os dias.

Anônimo disse...

"Há algo de podre no reino da Dinamarca" mas segue "tudo como dantes no quartel de Abrantes”. Até quando? "ad aeternum"

elias disse...

E vai ficar por isso?

abaixo a esquerdopatia do psol e pt disse...


Estes bando de petistas deveria ir para o paredão e fuzilado. Será que neste país não há ninguém para botar uma bala na cabeça de petistas ordinários. E esta bicha estrangeira quer o quÊ NO PAÍS. ninguém CONSEGUE EXPULSAR ESTE LIXO E AQUELE MARIDO QUE SE DIZ NEGRO E É MAIS BRANCO QUE EU. Tudo estrume esquerdopata. Matem todos.

João C. Ferreira disse...

Até quando esse lixo vai torrar a paciência dos brasileiros? Prendam o verdevaldo junto com o Luladrao Corrupto Lavador de Dimheiro. Os dois são lixo do mesmo saco.

Anônimo disse...

Q que mais chama a atenção é que o viado GreenWald claramente comete é o ato falho de se achar culpado por ser uma bichona e, assim, certamente que a bicharada não vai perdoar por essa desfeita e vai pela primeira vez na vida o fazer cair no pau !

Anônimo disse...

Isto não é liberdade de expressão, é sim crime contra a honra. Também não é jornalismo é baixaria.

Anônimo disse...

O Verdevaldo ainda não foi deportado ou preso?

Anônimo disse...

Total apoio !

Anônimo disse...

Não é Intercept, é Surubespt !!!

Anônimo disse...

Cretinice!!! Cretinos! Acuse os outros do que você é!!! Lixos!!!!! Nojo! Asco! Verdadeiro nojo da esquerda!!!!

Marco Belotto disse...

A esquerdalha só é liberal quando lhe convém. Homosexual de direita não tem direitos.

Anônimo disse...

Gente baixa...são criminosos da pior espécie.

Emmanuel disse...

Não vou ler .. porque não me interessa. Esse Greenwald está procurando um jeito de acabar preso para dizer que está sendo perseguido. O certo era remete-lo para a Justiça americana...

Anônimo disse...

Pelamordedeus! Parem de chamar o verdevaldo de jornalista!

José Corrêa disse...

Inacreditável e inaceitável!!!

Tem que tocar um processo por calúnia e difamação, com uma indenização para deixá-los na rua!!!

Anônimo disse...

Cadeia para estes hackeadores criminosos. Telegran nunca mais!!!

Anônimo disse...

Pois o Brasil de verdade tem mais o que fazer!!! Antes as novelas eram boas e rendiam assunto. Até às BIXAS eram mais interessantes. Hoje a pobreza intelectual e cultural é lamentável... Hoje o povão, a MASSA pode escolher um NETFLIX, ouvir um SPOTFY, olhar uma novela do Edir Macedo e tá tudo ótimo!!! O resto é bobagem. É isto que dói nas esquerdas, não conhecem ou dominam mais as MASSAS.

Anônimo disse...

É só tiro pela CULATRA.... Verdevaldo não será deportado, pois ele só ajuda o governo B17. Toda semana ele está fazendo campanha a favor do B17. O povo não é BOCÓ, as pessoas se dão conta que a alternativa ao B17 é uma quadrilha de LADRÕES e MENTIROSOS. Democracia é isto, você é LIVRE pra falar, até bobagens....

Anônimo disse...

TU É MUITO MAIS IDIOTA E JUMENTO GAY!

Anônimo disse...

Um fascista raivoso sempre revela se um viado enrustido de voz fina eh...Tem cu no meio

Anônimo disse...

Porque não prenderam e extraditaram está cambada toda ainda???

Unknown disse...

Este blog é desprezível. Só existe para defender a desgraça em que se meteu o País. Li hoje pela primeira e última vez.

Anônimo disse...

E qual seria a novidade?
Ou... são cegos, ou se fazem.

cle disse...

Caros , as leis deste pais e uma vergonha, Difacao, constrangimento social da processo . O que esta fazendo estes canalhas policias, que para renenvindicarem aposentadoria para , mas para prende bandido nao, Onde esta a investigacao sobre esta americano nojento e onde esta a investigacao policial do Adelio, ou a policia esta protegendo, porque tem policial no meio do crime. Espero que cobrem do Falvio Bolsonaro esta palhacada,que colocou o pais de ponta cabeca. Flavio, quem nao deve nao teme. Voce mesmo deveria abrir seu sigilo para por ponto final nesta historia.Depois que foi pedir socorro ao STF, deveria ter ido ao STF e retirar o pedido e abrir seu sifilo- Que vergonha , em vez de ajudar o Govermo que mata um leao por dia para sobreviver, Vem os filhos atrapalhar, que tem filho comom vc Flavio, Carlos agora Eduardo com esta historia de emabixador, nao precisam de inimigos.

Anônimo disse...

Qual o problema de Dallagnol ou Barroso terem suas tendências sexuais além de heteros? É visível em Dallagnol, não precisa ficar em armário.
Isso é secundário. O que precisa ser feito, nessa estória toda, é arrumar outra forma de afastar definitivamente o Lula da vida política do Brasil porque realmente se tornou vergonhoso aos olhos do mundo sua prisão. Sei lá, inventa que o cara não é brasileiro e expulsa-o do país. Não arrumaram tanta mentira para prendê-lo? Arruma essa que é mais fácil. Ou então dá veneno e mata de vez.

Anônimo disse...

Qual o problema de Dalla e Babá juntinhos? Tem mais que sair do armário.

Unknown disse...

Qual o problema de Dallagnol ou Barroso terem suas tendências sexuais além de heteros? É visível em Dallagnol, não precisa ficar em armário.
Isso é secundário. O que precisa ser feito, nessa estória toda, é arrumar outra forma de afastar definitivamente o Lula da vida política do Brasil porque realmente se tornou vergonhoso aos olhos do mundo sua prisão. Sei lá, inventa que o cara não é brasileiro e expulsa-o do país. Não arrumaram tanta mentira para prendê-lo? Arruma essa que é mais fácil. Ou então dá veneno e mata de vez.

Fernando Lopes de Almeida Soares disse...

*

Feito a LavaJato
"transformada PGR
em" feudo evangélico?

Fiéis "costas dando
ao estimado Dallagnol"
Valadão escracha?

Um cálido clima
"entre Babá & Delá
vilões" intercePTam?

- FLASh

https://noticias.gospelmais.com.br/moro-jurista-evangelico-chefiar-pgr-104655.html
https://noticias.gospelmais.com.br/tag/deltan-dallagnol
https://polibiobraga.blogspot.com/2019/07/the-intercept-insinua-que-barroso-e.html

.

Fernando Lopes de Almeida Soares disse...

*

Feito a LavaJato
"transformada PGR
em" feudo evangélico?

Fiéis "costas dando
ao estimado Dallagnol"
Valadão escracha?

Um cálido clima
"entre Babá & Delá
vilões" intercePTam?

- FLASh

https://noticias.gospelmais.com.br/moro-jurista-evangelico-chefiar-pgr-104655.html
https://noticias.gospelmais.com.br/tag/deltan-dallagnol
https://polibiobraga.blogspot.com/2019/07/the-intercept-insinua-que-barroso-e.html

.

Fernando Lopes de Almeida Soares disse...

*

Feito a LavaJato
"transformada PGR
em" feudo evangélico?

Fiéis "costas dando
ao estimado Dallagnol"
Valadão escracha?

Um cálido clima
"entre Babá & Dellá
vilões" intercePTam?

- FLASh

https://noticias.gospelmais.com.br/moro-jurista-evangelico-chefiar-pgr-104655.html
https://noticias.gospelmais.com.br/tag/deltan-dallagnol
https://polibiobraga.blogspot.com/2019/07/the-intercept-insinua-que-barroso-e.html

.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/