Jornalista paranaense que denunciou crimes de Glenn Greenwald é ameaçado de morte

O jornalista Oswaldo Eustáquio, repórter especial do site Agora Paraná, associado ao UOL, denunciou neste sábado uma entidade terrorista que se chama Silvestre, porque foi ameaçado de morte, tudo por ter revelado a rota seguida pelo ativista do Psol Glenn Greenwald, para receber os arquivos criminosos roubados dos celulares de Moro e Dallagnol pelos hackers de SP.

A aproximação entre Glen e o líder dos hackers, o Vermelho, deu-se através da comunista gaúcha Manuela D'Ávila.

Oswaldo Eustáquio denunciou que seus irmãos e pais também foram ameaçados.

As denúncias foram encaminhadas para a PF e para a Abraji (Associação Brasileira de Jornalistas Investigativos)  mas o jornalista disse que a Abraji não fez nada e que um dos seus diretores é o jornalista gaúcho Luciano Demori, número 2 do site sujo The Intercept.

CLIQUE AQUI para ler a reportagem do site Agora Paraná.

18 comentários:

Anônimo disse...

Isso aí é um caso de polícia mesmo.

Rosenara disse...

Os hackers invadem 1000 celulares mas pedem a MANU o contato do Glenn??
Ou o ACORDO era GRANA??

Anônimo disse...

As associações estão tomadas por esquerdistas. Elas só se manifestam
se for pra defender aqueles que estão do seu lado.

Anônimo disse...

Demori o número DOIS! Imaginem quem é o NÚMERO UM! Se procurarem bem, arrisca dar de cara com uma quadrilha disfarçada de "jornalismo investigativo".

Anônimo disse...

Alguém tem dúvidas que há uma operação muito maior que esses três Zé Manés pegos pela PF, ou o Adélio que fez o joho sujo?É só cavar que muitas minhocas gordas aparecerão. Aliás que matou Leandro Balcone, Advogado de Guarulhos que denunciou o uso de vans da Prefeitura para transportar manifestantes Escarlates para a AV Paulista?Tem até filmagem de câmaras e nada ?

Anônimo disse...

A ironia do caso é que um jornalista precisa fazer a denúncia para, só então, a PF ter uma noção do que acontece. Será que a PF vai precisar de ajuda de jornalistas investigativos para descobrir quem foram os mandantes do atentado contra Jair Bolsonaro? A impressão que se tem é que toda essa morosidade se deve aos infiltrados esquerdopatas em todas as instituições.

Anônimo disse...

As vezes você precisa ler vinte comentários para achar um que preste, mas vale a pena.
"""Bianca disse:28.07.2019 11:36
Por que um hacker, que quebrou o sigilo de membros do primeiro escalão da República, precisaria da Manuela para chegar ao Greenwald, sendo que o contato é disponibilizado no Intercept?Felipe Fiame"""

Chico Vilis disse...

A esquerda não é VINGATIVA, nem um pouquinho.
Apenas mata depois de torturar o desafeto, mas nada pessoal. Apenas eliminação de adversidades.

Anônimo disse...

Manu idiota. Vai cair nas suas costas. Apanha, mulherzinha de malandro, apanha e não aprende!

Anônimo disse...

Deve ter noticiado que em 22 de julho o GreenWald encheu o rabo de cocaína e, já nas últimas, com os vasos completamente comprimidos pelo efeito da droga teve que passar por dois hospitais e então sofrer um cateterismo para dilatar as veias e permitir a circulação do sangue, ou seja, simplesmente o viado sem-vergonha pensou que ia escapar do Moro fácil assim !

Anônimo disse...

Tem que mandar o chefe da quadrilha para RDD, como marcola e beira mar, senão ele vai continuar mandando a seus assassinos de aluguel matar os desafetos!
adélio, jeânus, freixo e GG verdevaldo são movidos à propina pagas em pixulecoins bitcoins do PT

Anônimo disse...

Polibio, deves questionar Eliane Cantanhede sobre a ameaça de morte deste jornalista.

Anônimo disse...

Mas só sendo muito mas muito idiota para acreditar numa idiotice dessas. Fontes como terça livre e agora Paraná São do mesmo nível do the intercept. Concorrência braba para saber o que é pior. Te liga bigode

Anônimo disse...

A bandidagem de esquerda é histórica e internacional .!!!

José Corrêa disse...

Mas a impren$a e os "direituzfuzmanuz" não veem nada demais!!!

João C. Ferreira disse...

Esquerda é lixo, é corja desqualificada, é atraso, é corrupção.

Justiniano disse...

Essa corja podre do PT toda vez que a verdade aparece vem ameaçando de morte e muitas vezes matando, como Celso Daniel e Toninho do PT, Teori Zavascki, Eduardo Campos.

Essa legião das trevas endemoniadas do PT está cada vez mais acuada, porque sabe que o Brasil começa a ser passado a limpo e iluminado pelo altíssimo. Estão sendo varridos para o lixo da história.

Anônimo disse...

Quem indicou a Manu para o Vermelho ligar oferecendo o material roubado???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/