Polícia Federal está atrás dos mandantes dos crimes cometidos pelos hackers de SP

A Polícia Federal está, agora, buscando os mandantes dos crimes cometidos pelos hackers de São Paulo.

9 comentários:

Anônimo disse...

Não tem hacker babaca tem eh exjuiz bandido q vai ser preso quarta feira ec ta borrado e com olheiras. Ah .. e velhos sem vergonha q espalham fakenews tbem

Anônimo disse...

E aqueles q passeiam com o Jucá?

Anônimo disse...

mandantes?

mas aquele herói da esquerda não tinha feito tudo por amor à patria?

chorei de emoção...buáááá

Anônimo disse...

Esse empenho em descobrir como ocorreram os vazamentos é inédito na carreira de Sergio Moro. Durante a Lava Jato, o que não faltou foi vazamento ilegal, mas ele preferia evitar a fadiga. Simplesmente nenhum vazamento da operação foi investigado, e isso nunca pareceu ser uma preocupação. Em 2017, quando esteve em Harvard, ele explicou o desinteresse:

“Realmente ocorreram vazamentos e muitas vezes se tenta investigar isso, mas é quase como se fosse uma caça a fantasmas, porque normalmente o modo de se investigar isso de maneira eficaz seria, por exemplo, quebrando sigilos do jornalista que publicou a informação. E isso nós não faríamos, porque seria contrário à proteção de fontes, à liberdade de imprensa. E eu não estou reclamando destas proteções jurídicas, acho importante.”

Anônimo disse...

O povo ainda acredita que a Justiça será feita no Brasil. Não é possível viver num país onde a máfia tomou conta. E nada acontece. A prisão no Brasil é um faz de conta. Vergonhoso

Anônimo disse...

Parece que o edinho do PT, prefeito de Araraquara, está envolvido até o talo nesse atentado! Pr5ecisam investigar se os hacker petistas seriam mesmo participantes de uma lan house da quadrilha.

Anônimo disse...

Essa noite os esquerdopatas vão fazer oferendas pra santo pinguço nas encruzilhadas da vida. Vão tirar luladrão da cela e colocar na sela de haddad, que vai servir de andor!
Pelo menos o vagabundo esquerdista vai fazer alguma coisa na vida.

Anônimo disse...

Sigam esses bandidos e chegarão também nos mandantes do assassinato dp presidente Bolsonaro e no "inimputável" Adelio Bispo. Está tudo relacionado.

Anônimo disse...

O mandante está descansando em Curitiba !!!
Kkkkkk...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/