Glenn Greenwald tem medo de acabar preso como Julian Assange, o espião do WikiLeaks

O fundador do site The Intercept, Glenn Greenwald, tem medo de acabar como o fundador do WikiLeaks, Julian Assange (foto ao lado, ao ser preso em Londres),  que é seu amigo e conspirador, segundo demonstrou o Twitter assinado por uma entidade chamada Pavão Misterioso. Assange foi espionado por uma empresa espanhola durante os sete anos em que esteve asilado na embaixada do Equador em Londres.

Conta El País:

A Undercover Global S.L. captou informações pessoais de Assange, que agora está preso na Inglaterra e enfrenta um processo de extradição para os Estados Unidos.

O fundador do WikiLeaks é acusado pelas autoridades dos EUA de conspirar para hackear computadores do governo americano e violar leis de espionagem. A audiência de extradição de Julian Assange para os Estados Unidos será em fevereiro de 2020.

Assange está preso em Londres desde o dia 11 de abril.

12 comentários:

Anônimo disse...

o máximo que pode acontecer é comerem ele na cadeia!!!!

Anônimo disse...

só que com muito menos glamour...

vai ter se refugiar numa embaixada na Bolivia ou na Venezuela...

nada de Londres...

Anônimo disse...

Esperamos que o mesmo aconteça com os mesmos.Cana dura.

Anônimo disse...

Está na hora de prender o Verdevaldo!

Anônimo disse...

Que pena,Verdevaldo recém casado e já será divorciado!

Anônimo disse...

O MICHÊ SIONISTA SERÁ EXTRADITADO PARA OS EUA QUE SOLICITARÃO SUA PEIXÃO POR SER COADJUVANTE DO CRIME DA NA DE ESPIONAGEM! FICARÁ SEPARADO DO GAROTO GAZELA BRASILEIRO POIS NÃO PODE EBGRAVUDAR O MENINO! KKKKK!!!!!

Anônimo disse...

O MICHÊ SIONISTA SERÁ EXTRADITADO PARA OS EUA QUE SOLICITARÃO SUA EXTRADIÇÃO POR SER COADJUVANTE DO CRIME DA NSA DE ESPIONAGEM! FICARÁ SEPARADO DO GAROTO GAZELA BRASILEIRO POIS NÃO PODE EBGRAVUDAR O MENINO! KKKKK!!!!!

Anônimo disse...

A ESPOSA DO MIRANDA A "GREEN" LOGO VAI PRESA TAMBÉM.

MIRANDA VAI FAZERE VISITA INTIMA PARA A ESPOSA GREEN PRESA,SERÁ...

Anônimo disse...

Não te preocupes GLENN, as prisões brasileiras são muito confortáveis, não vistes?

Anônimo disse...

Tem medo de ser extraditado para os EUA????

Anônimo disse...

🇧🇷 Antes de cumprir uns vinte anos de prisão aqui no 🇧🇷 Brasil, ele é a pessoa que pagou o exército de advogados de ADÉLIO, ele junto com frexo, Miranda e Jean wyllys são mandantes de ADÉLIO na tentativa de assassinato de bolsonaro. Por isso o pavor da quebra do sigilo bancário vai aparecer os pagamentos aos advogados de ADÉLIO.

Anônimo disse...

...caso aconteça elle ficará viúvo???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/