Mais famílias brasileiras estão endividadas, diz CNC

Os dados são da Pesquisa de Endividamento e Inadimplência do Consumidor, da CNC, a Confederação Nacional do Comércio.

Pelo sexto mês consecutivo, aumentou o percentual de famílias brasileiras endividadas, alcançando o maior patamar de endividamento desde julho de 2013, 64%.

O endividamento cresceu 0,6 ponto percentual, em relação a maio, e na comparação com junho de 2018, o aumento foi de 5,4 pontos percentuais.

Apesar do aumento do endividamento das famílias, que chegou a 64%, o levantamento identificou uma queda no número de famílias com dívidas ou contas em atraso, tanto na comparação mensal quanto na anual. Já o índice das famílias que declararam que não teriam condições de pagar suas dívidas e permaneceriam inadimplentes ficou estável na comparação mensal, em 9,5%.

5 comentários:

Anônimo disse...



CRISE SÓ EXISTE PARA QUEM VIVE DA INICIATIVA PRIVADA...

DESDE 2015, O FECHAMENTO DE EMPRESAS O ENCOLHIMENTO DA ECONOMIA AS DEMISSÕES E O EMPOBRECIMENTO DA POPULAÇÃO DA INICIATIVA PRIVADA SÓ TEM AUMENTADO...

APÓS MAIS DE 20 ANOS DE SOCIALISMO/COMUNISMO DOMINANDO... EM 01/01/2019 ASSUMIU UM NOVO GOVERNO COM UM PROJETO DE NAÇÃO...TIRAR O PAIS DO ATRASO DA POBREZA E DA MEDIOCRIDADE IXQUERDISTA

Anônimo disse...

Bastava tirar a Dilma 3 anos atrás, que tudo iria melhorar!!!!!

Anônimo disse...

THC, luladrão, dilmandioca e o vampiro temer, em 30 anos, destruíram 14 milhões de empregos, roubaram trilhões das estatais, fundos de pensão e deixaram quase toda população endividada. Os estados mal conseguem pagar a folha de custeio. Nada sobrou para investimento!
Tá na hora de sequestrar toda grana que os meliantes da orcrim esquerdista porventura tenham em suas contas. E mandar prender todos em guamtánamo!
Chega de permitir que togados esquerdistas protejam seus pares de responder por seus crimes!

Anônimo disse...

Kkkk

E a bolsa 106 mil.

Kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Crise continua braba só funcionarios públicos que continuam na maciota com aumentos garantidos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/