Comunistas gaúchos chamam ato de apoio ao criminoso governo narco-comunista da Venezuela

O ex-deputado comunista Raul Carrion e mais a também ex-deputada comunista Jussara Cony, vão usar o plenarinho da Assembleia do RS, dia 15, para realizar ato de apoio ao criminoso governo narco-comunista de Nicolás Maduro, Venezuela.

O diplomata venezuelano Freddy Meregote é o convidado principal.

23 comentários:

Ariel disse...

"O peixe morre pela boca": temos de ver, ouvir e gravar para a posteridade!

Joel Robinson disse...

Enquanto isso;

https://www.jornalnh.com.br/_conteudo/noticias/regiao/2019/07/2446952-o-que-acontece-com-a-rs-239.html

João C. Ferreira disse...

Atitude normal vindo desses jumentos comunistas. Aproveitem e vão morar lá na Venezuela.

Anti-Comunista disse...

Venezuela paraíso dos comunistas. Não permita que o RS fique igual a Venezuela.

Anônimo disse...

Ué mas o presidente da Venezuela não é o Guaidó???

José Corrêa disse...

Aproveitem e os mimoseiem com uma chuva de esterco!!!

Anti-Comunista disse...

O comunismo destrói todo o País, toda a economia, igual a Venezuela.

Anônimo disse...


ESSAS NULIDADES IXQUERDISTAS SÃO VERDADEIROS CARRAPATOS DO DINHEIRO DOS IMPOSTOS, NÃO CONHECEM CARTEIRA DE TRABALHO, PRODUZIR, TRABALHAR, GERAR RIQUEZA, PROSPERIDADE., ISSO JAMAIS..VIVEM A VIDA TODA ENCHENDO O SACO DAS PESSOAS COM SUAS ASNEIRAS VERBAIS.....SUAS VIDAS SERVIRAM PARA SE ENCOSTAR NAS TETAS DAS ESTATAIS E MAQUINA PUBLICA,COM EMPREGUINHO GARANTIDO E GRANA CERTA SEGUIRAM FAZENDO POLITICA DESTRUTIVA COM O DINHEIRO DOS OUTROS...REGRA BÁSICA DE UM COMUNISTA...

ex-deputado comunista Raul Carrion e mais a também ex-deputada comunista Jussara Cony

Anti-Comunista disse...

A Venezuela é modelo de destuição de um País. A VENEZUELA ESTÁ DESTRUÍDA PELOS COMUNISTAS. Comunistas destroem tudo.

Anônimo disse...

Nossaaaa irão importar venezuelanos para dar audiência ao ato? Quem iria numa merda dessa?

Anônimo disse...

Estes lixos ainda estão vivos?

Ricardo disse...

Matilha de lobos hidrófobos sedentos de sangue humano!

Anônimo disse...

Estas manifestações são apologia ao crime. Pensando bem, para quem apoia um genocida Venezuelano nada mais natural do que apoiar o cappo di máfia vermelho que está preso em Curitiba.

Anônimo disse...

Apologia ao crime é crime! Alô polícia. É uma situação de flagrante delito. E em prédio público o que é pior.
Apoiar narcoditadura é mais grave que prestar homenagem póstuma a Gengis Kahn.

Alberto disse...

Se esses esquerdopatas gostam tanto disso porque não se mudam logo para países ditos comunistas ou querem continuar aqui chateando a gente?

Gilson disse...

Eles que vão para a Venezuela prestar homenagens e não voltem!Ridículos!!

Anônimo disse...

Esses terroristas só existem num regime democrático.
Temos que acabar com eles.

Gasparzinho disse...

Políbio, a esquerda que baba não entende que só ela milita em organização criminosa.

Anônimo disse...

É UMA VERGONHA ESSES COMUNISTAS.

Anônimo disse...

Tá quase na hora da nomenklatura venezuelana pedir esmolas, igual a dentadura cubana, pois acabou a grana da classe média, não tem mais petróleo jorrando por falta de manutenção e investimentos. O bufão maduro já vendeu todo ouro da reservas e já começou a faltar comida na lata de lixo da classe dominante, quer dizer, que estão sentindo o baque.
Brasil, Venezuela e antigamente a URSS, já falida, sustentavam os vagabundos do PCC - partideco comunistóide cubano. Depois que thc, luladrón e a estocadora mãedioca perderam o trono, secou a teta que enviava dinheiro do brasileiro trabalhador para sustentar comunista ocioso e vagabundo.

Anônimo disse...

Porque será que a esmagadora maioria dos brasileiros que moram na Venezuela não querem voltar ao paraíso chamado Brasil?

Adriano disse...

Corruptos e assassinos

Adriano disse...

IMPORTANTE CONHECER A TRAGÉDIA QUE REPRESENTA O REGIME APOIADO POR LULA E ESQUERDA BRASILEIRA:

Na Venezuela de antes, elas eram professoras, médicas e engenheiras da área de petróleo. Todas profissionais bem-sucedidas e mães de família. Hoje, para conseguirem alguma comida, elas vendem o corpo na Colômbia.

Eis alguns trechos de uma reportagem da Reuters:

“Na praça Mercedes, em Cúcuta, cidade colombiana na fronteira com a Venezuela, várias mulheres venezuelanas imploram por qualquer coisa, carregando seus bebês nos braços, enquanto outras reviram o lixo e recorrem à bondade dos residentes locais e das sopas distribuídas gratuitamente pelas igrejas da região.

Ao redor, jovens venezuelanas vestindo calças apertadas e blusas decotadas — algumas não parecem nem ter 18 anos — se espalham pelos bancos enquanto a polícia patrulha a região.

Em comum, tanto as jovens quanto as mais velhas vendem seus corpos para sustentar suas famílias.

"Se eu não fizer isso, eu e meus filhos não comemos. É simples assim", disse Andrea, de 26 anos.

"O que eu ganho aqui em um dia dura mais do que um mês para a minha família na Venezuela", disse Carolina, de 30 anos, mãe de quatro crianças.

Em um bordel de 60 mulheres, 58 eram da Venezuela e apenas duas eram da Colômbia. Uma venezuelana, mãe de duas crianças, era empresária e bailarina em seu país natal. Segundo ela, "Eu imediatamente largaria isso se houvesse qualquer outra opção. Esse é um emprego vergonhoso para mim e para minhas filhas. Mas que opção eu tenho?"”

Gabriel Sánchez, que opera outro bordel repleto de venezuelanas em Arauca, Colômbia, relatou: "Temos aqui muitas professoras, algumas médicas, várias profissionais liberais e uma engenheira de petróleo. Todas elas apareceram aqui com seus diplomas na mão."

A venezuelana Dayana disse que consegue de US$ 50 a US$ 100 por noite como prostituta. "É um péssimo emprego, mas sou grata a ele, pois é a única coisa que está me possibilitando comprar comida para manter minha família viva".

Marili, uma avó de 47 anos, era professora na Venezuela. Segundo ela, houve uma época em que ela se sentiria completamente envergonhada se tivesse de recorrer à prostituição. Hoje, no entanto, ela diz que é grata por ter esse emprego, o qual lhe permite comprar remédios para a hipertensão de sua mãe que mora em Caracas.

"Somos todas apenas mulheres fazendo de tudo para sustentar nossas famílias", disse ela. "Eu me recuso a criticar qualquer uma, inclusive eu mesma. Todas temos de trabalhar."

Cuba, com suas prostitutas com curso universitário, sempre foi um caso mundialmente conhecido — um fenômeno do qual o próprio Fidel Castro fazia graça. Agora, as mulheres venezuelanas também estão entrando para este lamentável rol.

Como se vê, não há “empoderamento” feminino em uma economia socialista.

Entretanto, há um consolo para os progressistas: no socialismo, todas as mulheres, ricas e pobres, se tornam iguais. A tão defendida "igualdade social" é plenamente alcançada.

Confira a tragédia.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/