Senado fica do lado dos bandidos e bane decreto das armas. Veja como votou cada senador.

Dos três senadores do RS, Lasier Martins e Luiz Carlos Heinze firam do lado do decreto, enquanto Paulo Paim, PT, votou contra.

Por 47 a 28, o Senado derrubou o decreto das armas de Bolsonaro.

A maioria ficou do lado dos bandidos.

O caso irá para a Câmara.

Enquanto não passar pelo crivo dos deputados, tudo continuará valendo.

CLIQUE AQUI para saber como votou cada senador.

96 comentários:

Anônimo disse...

O Povo necesdita a lista dos Senadores que votaram vontra o projeto.

Anônimo disse...

Só vamos conseguir mudar este pais para melhor, fechando este congresso..senado...e esse tal stf. O Jair esta com muita paciencia.

Anônimo disse...

Publica o nome dos votos pros e contras. Vamos ver quem são os que votaram contra os cidadōes brasileiros.

Anônimo disse...

Duro golpe nas milícias bolsonaristas. A vida agradece.

Anônimo disse...

Estão começando a cair em si e vendo que aprovar as sandices desse facínora torturador não vai cair bem pra eles em futuras eleições. Espero que não aprovem também essa "Farsa da Previdência"

Anônimo disse...

O Brasil precisa + de Livros e - armas. Toma fascista!!!

Anônimo disse...

Elles sabem que a hora di confronto esta chegando.

Nao conseguem mais enganar ninguem...

Gado desarmado vai pro abate sem reclamar.

Brazil: ame-se e deixe-o

Rodrigo Rodrigues disse...

salve-se quem puder!

Anônimo disse...

Parabéns ao Senado que não se deixou intimidar pela pressão do desgoverno e seus loucos seguidores!

Anônimo disse...

A maioria do Senado ficou do lado do povo e não dos milicianos.

Anônimo disse...

Xiiiiiiii Bozo, agora só vai fazer arminha na mão

Anônimo disse...

Aehhh!!! Ainda existem pessoas com bom senso neste paîs!!!! Pastor Anderson e Marielle agradecem de outro plano..

Anônimo disse...

NÃO PRECISAMOS DE ARMAS,PRECISAMOS E UM POLÍCIA PREPARADA QUE NOS PROTEJA!

Anônimo disse...

O mais cômico nisto tudo e que 90% dos valentões que ficam bradando que querem andar armados,saem correndo se jogarem um traque perto deles. Bandidos vem em maior número e contam com o fator surpresa. A chance do assaltado lograr êxito contra o assaltante é infinitamente pequena. Quem não é classe média metido a rico e já foi além de Miami e Nova Iorque, sabe que em TODOS os países desenvolvidos do mundo, exceto o manicômio dos drogados e serial killers chamado USA, o porte de armas é proibido. Mesmo pq em sociedades com JUSTICA SOCIAL, o número de criminosos violentos e MINUSCULO. O problema é que boa parte da classe média brasileira apoia a "elite" na manutenção de uma sociedade INJUSTA, que persegue negros e pobres, e quer que eles se submetam quietinhos como escravos mansos. Sinceramente me parece pequena a violência no Brasil diante de tamanha injustiça, humilhação e perseguição contra os pobres. Um dia a "rale" vai sair do controle.

Anônimo disse...

Menos armas no mercado mais vidas inocentes poupadas, menos mortes em brigas de vizinhos, em brigas de bar, em brigas familiares, em brigas de trânsito, em brigas de escola. Graças a Deus!

Anônimo disse...

Será que o Bozo não percebeu que não queremos armas? Queremos emprego, ensino decente, paz, multas rígidas de trânsito, cadeirinhas para as crianças, exames toxicológicos para os motoristas profissionais, não esse inferno que o governo dele está fazendo em nossas vidas.

Anônimo disse...

Quase 50 senadores contra o armamento. É este o número de corruptos com dois a mais ou a menos. Do senado e da câmara nada se espera de bom, eles estão lá e
sem propinas a oposição ao Bolsonaro é enorme, avassaladora querendo derrubá-lo e mandando a democracia toos os dias a puta que los parió! Somado estes quase cinquenta crápulas senadores, dos quais mais de trinta na Lava jato e trambiques diversos a serem julgados pelos colegas de corrupção do STF não há o que fazer a não ser trocar todo o STF para ontem, colocando juízes de fato em seus lugares. Se dos projetos do povo com o Bolsonaro nem o mais simples, que seria um retorno de situação existente antes sobre armas no Brasil o senado não aprova, se o senado aprova a câmara desaprova, e, se os dois aprovam o STF desaprova, caba uma pergunta:
Para que eleições de presidente da república se quem decide tudo sobre as propostas vitoriosas nas urnas propostas por Bolsonaro e apoiadas pela esmagadora maioria da população é o STF coligado com a câmara e com o senado?????
O STF, a Câmara e o Senado jogaram o Poder EXECUTIVO INTEIRO NA LATRINA E DERAM DESCARGA!
Pela lei da sobrevivência a reciproca deveria ser verdadeira, pois bolsonaro conta com o apoio maciço dos brasileiros. A questão é escolher a melhor maneira legal para tal, quais os artigos da Constituição mais bem aplicáveis para tal, qual seja, tirar de campo os corruptos do Legislativo e Judiciário com urgência imputando-lhes os motivos legais para suas retiradas. Tirando os corruptos, fazendo uma assepsia, tempos depois poderá ser repetida a eleição em curto prazo apenas para substituir os fichas sujas do legislativo, sem fichas sujas concorrendo, com partidos corruptos banidos, com cédula de papel, com outro STF, outro TSE,com bandidos na cadeia colocados por lei criada durante a limpeza, com as promessas de campanha aprovadas pelos componentes do legislativo que restarem incólumes no processo de depuração do câncer da corrupção. Neste processo, restariam em torno de vinte senadores e uns duzentos e poucos deputados, se tanto, que continuariam trabalhando até a chegada de novos colegas, honestos, que ocupariam as vagas dos corruptos.
Ou então limpa a área do legislativo e faz eleição com a regra do ficha limpa, pois quem presta terá votação ainda maior do que quando eleito e os traíras sem escoro do Bolsonaro irão de vez `para o beleléu!








Anônimo disse...

GRAÇAS A DEUS, BARRARAM MAIS ESSA LOUCURA DESSE "PRESIDENTE", O MUNDO NECESSITA DE MENOS ARMAS, O MUNDO PRECISA DE EDUCAÇÃO, SAÚDE E SEGURANÇA PÚBLICA "MAIS HOSPITAIS

Anônimo disse...

Queremos os nomes dos traidores do Povo Brasileiro, dos cidadãos de bem e indefesos perante aos bandidos fortemente armados e assim mesmo, tão protegidos pelo Estado - total inversão de papéis e valores.
Nunca mais serão reeleitos para o cargo! Não iremos esquecer seus nomes.

Anônimo disse...

Bolsonaro e seus gados acham que o Brasil se governa por meio de canetada e papo furado nas redes sociais. Faz arminha com a mão que passa!

Anônimo disse...

Ainda bem que o bom senso prevaleceu. Temos que nos armar com ciência,tecnologia e educação de qualidade. Não é papel do cidadão de bem e despreparado combater a violência. Violência se combate com policia inteligente preparada e estratégica.

Anônimo disse...

No meio do caos em que vive a politica brasileira, finalmente uma excelente notícia! Parabéns Senado brasileiro!

Anônimo disse...

Mais uma fragorosa derrota do bando de ineptos. Melhor já ir se acostumando.

Anônimo disse...

Governo do ditador e geleira da Antártida estão se derretendo dia após dia. Só que aqui no Brasil ainda tem muitos cegos que não consegue ver o desastre que este governo ta causando. Deus, sabemos que tu deu o livre arbítrio de nos errar ou acertar, mais neste caso interceda pelos os mais pobres. Amem.

Anônimo disse...

FEZ ARMINHAS QUE UM TIRO SAIU PELA CULATRA

Anônimo disse...

Que peninha! Mais uma derrota pro presidente Decretando Bolsonaro. Melhor Jair se acostumando kkkkk

Anônimo disse...

Amiguinhos minions, nós brasileiros queremos uma sociedade mais segura, não menos seguro. Quanto mais armas em uma sociedade, menos seguroaela é. Quantos esquentadinhos, brincando sem limites, atrapalhados, etc. existem por aí e vão usar a arma indevidamente? Quantos maridos possessivos e ciumentos não queriam uma arma para cometer um feminicídio? Menos armas é mais segurança, não vamos negar a matemática básica agora, taok?!

Anônimo disse...

É MELHOR JAIR SE ACOSTUMANDO COM DERROTAS

Anônimo disse...

O interessante é que o dito cujo maluco, foi assaltado, levaram a moto e a arma que portava, e aí? Aliás, se andar armado fosse bom, não haveria mortes de policiais e nem de pessoas inocentes que a própria policia erra e mata!! Raro os casos que a próprio policial consegue reverter a situação quando e assaltado!! Armar a população seria mais mortes!!

Anônimo disse...

Parabéns ao senadores. É assim que o povo quer - não a violencia. Quase todos os projetos deste presidente são contra as leis, contra a Constituição, contra o Judiciário, contra o Congresso e organismos internacionais. Até quando ele vai continuar no deboche sem punição? Para piorar é contra a gratuidade de bagagens, aprovada pelo Congresso e ainda tem o cinismo de querer aumentar a criminalidade, armando a sociedade.

Anônimo disse...

A liberação de armas vai seguramente levar mais armas para a bandidagem. O bandido leva a vantagem do fator surpresa. Ninguém vai sair à rua portando uma arma engatinhada e, no caso do assalto falar, para o bandido "Espera um pouco eu pegar a arma no fundo da mala.

Anônimo disse...

Excelente, em pleno século XXI já deviam ter abolido as armas, e aqueles que defendem andar armados sempre se lembrem que o bandido jamais te atacará de frente, ele fará como o governo faz, a traição, na calada da noite, no momento que você menos espera, cada arma comprada através desse decreto vai servir pra aumentar ainda mais a criminalidade.

Anônimo disse...

A população do bem agradece aos SENADORES, mas os traficantes, milicianos, assaltantes de carro forte, bancos e cargas rodoviárias, estão revoltados pela não aprovação do decreto. Reclamam que isso vai dificultar o seu trabalho. principalmente na perfuração de carros blindados das transportadoras de valores, e isso será um retrocesso nessa grandiosa e brilhante profissão. Alegam ainda que vai causar o aumento do desemprego de bandidos, por isso conclamam ao gado apoiador do otnemuj para praticarem ameaças aos congressistas.

Anônimo disse...

Governo incompetente o povo precisa de medidas que gerem emprego e renda. As únicas idéias desse desgoverno é o discurso anacrônico da guerra fria e cortes nos direitos dos cidadãos.

Anônimo disse...

Graaaande dia.

Anônimo disse...

Amanhã todo mundo correndo pra vender ações da Taurus kkkk

Anônimo disse...

Excelente notícia! Esse decreto é uma mistureba geral de um sem número de itens envolvendo armas, seu porte e sua posse, tudo isto um assunto completamente secundário diante das urgentes necessidades de reverter a depressão econômica, de reduzir o rombo fiscal e de gerar empregos. Mais adiante, quando encaminhadas estas que são as reais prioridades do povo brasileiro, entao o governo poderá pensar em um modo de cumprir essa promessa envolvendo pauta de costumes, de preferência encaminhando um projeto de lei e não por autoritário e ilegal decreto!

Anônimo disse...

Governo do Bozo é um acidente de percurso que será devidamente corrigido pela democracia, precisamos neutralizar suas ações destrutivas de todas as formas

Anônimo disse...

KKKK o povim louco por armas vão surtar kkk

Anônimo disse...

Parabéns ao senado, decisão mais que importante para um país de ignorantes metidos a Rambo. Espero que na câmara, o bom senso prevaleça...

Anônimo disse...

chora Bozo, Viva o Glenn, a democracia está reagindo ao fascismo, somos o contra-ataque contra estes direitistas pilantras que aparelharam nosso sistema judicial.

Anônimo disse...

Ciência 1 x 0 Populismo demagógico

Anônimo disse...

E agora, Bozo, VAMOS TRABALHAR ! Equipe a polícia, invista em equipamento, contrate mais homens e FAÇA A SUA OBRIGAÇÃO, faça com que o Estado proteja o cidadão, ao invés de achar que o cidadão é que tem de se auto - proteger contra os criminosos, sem ter nenhum treinamento ou capacidade pra isso.

Anônimo disse...

Cidadãos de bem não têm que andar armados, têm é que ter segurança do estado em situações de risco.

Anônimo disse...

Uhuuuuuu parabéns senhores senadores. Um oásis de sensatez neste governo sem direção. O governo fez um projeto para agradar aos truculentos de plantão. Aos insensatos, as ávidos por violencia.

Qualquer especialista sabe que se arma fosse solução policial não morreria quando está a paisana. Parabéns, pelo menos uma boa notícia este ano.

Anônimo disse...

O Senado votou pela vida. Mais livros e menos armas!

Anônimo disse...

Muitos cidadaos pacatos como eu tem arma em casa, sistema de segurança, etc. Para este tipo de bandido comum podemos nos precaver. Mas para o maluquete, o ignorante no transito, o truculento estressado, etc, para estes com armas na rua nao teremos chance. E estes malucos existem, estão por ai nos supermercados, ruas, parques, shopping. Armas só na residencia, na rua ou é bandido, polícia ou miliciano! Miliciano? Socoroooooooooo

Anônimo disse...

Chorem, bolsonarianos amigos da morte. O Senado votou pela vida. Viva o Senado!

Anônimo disse...

Na verdade o que houve por parte do Senado foi um pouco de civilidade em meio a esse circo de horrores que se transformou o Brasil após essa extrema - direita medieval assumir o comando do país. Mais uma vez Bozo e seus aloprados foram impedidos de impor suas maluquices ao país. Por isso que essa turma tem saudades da ditadura. Ah, como a "turma da arminha" gostaria que o Bozo fosse um ditador igual na época dos milicos e fizesse o que bem entendesse sem ter de passar pelo crivo do Congresso. Mas não é o caso, o tempo de ditadura ACABOU ! Graças a deus...

Anônimo disse...

E essa turma da arminha foi doutrinada mais uma vez, agora com essa falácia de que "o PT quer desarmar o povo para fazer a revolução"... kkkkkkkkk. Essa turma é de fato medieval... A Terra é plana, não houve ditadura no Brasil, nazismo é de esquerda e o PT quer desarmar a população pra fazer a revolução... kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Perfeito, fulaninho... Arminha agora só com a mão ! ...kkkkk

Anônimo disse...

Aí Bolsonaro, vai ter que se contentar com a arminha de dedo, hahahahaha...!!!

Anônimo disse...

Que decepção com Mara Gabrilli e José Serra, esses não terão me voto nem para festeiro de igrejas.

Anônimo disse...

Não dá pra entender! A imensa maioria dos contrários às armas é favorável ao aborto, ao menos os de meu relacionamento. Matar bandidos não pode, matar bebês pode. Acho que vou selecionar melhor as minhas relações a partir de agora, estou velho demais aturar hipocritas.

Anônimo disse...

Garanto que esses que votaram contra o Decreto andam com seguranças armados.

Anônimo disse...

Todos os senadores de partidos de esquerda e de centro-esquerda (a maioria hoje, no Senado) votaram contra o decreto de flexibilização da posse e porte de armas. Viraram as costas para muitos eleitores que, ingenuamente, votaram neles mas até gostariam que o decreto do presidente Bolsonaro prevalecesse. E a segurança pessoal dos digníssimos senadores? Ah, essa está garantida. A população desarmada que se dane.

Anônimo disse...

como não poderia deixar de ser, a imprensa ja noticia como sendo uma "derrota" do governo...

derrota do governo?

o governo fez a sua parte, o capitão tentou cumprir a sua promessa não enganando eleitor algum...

a derrota foi da democracia e do povo brasileiro, que vai continuar a morrer nas mãos dos bandidos ate mesmo dentro da sua propria casa...

vai continuar a ver alguém da sua família ser violentado na sua frente e terá de conviver com esse pesadelo pelo resto da sua vida...

a derrota será do brasileiro que ficará refém de menores bandidos perigosíssimos, que adentrando a sua casa, tocam o terror e te deixam com sequelas psicologias, quando não físicas, para sempre...

é o brasileiro que vai acordar todos os dias no meio da noite suando frio por conta das memórias da barbárie que jamais irão apagar da sua mente e terá ataques de pânico pelo sentimento de impotência total de ter sido um "fraco" e não ter sido capaz de proteger sua propria família...

Anônimo disse...

Por nenhuma coincidência a esquerdalha do Brasil votou toda contra o armamento os cidadãos.

Anônimo disse...

Queres uma arminho pra se achar machão! Kkkk

Anônimo disse...

Que beleza! Deveriam ter aproveitado esta mesma votação, para proibir o uso de armas, pelos seguranças das autoridades também.
Afinal, se alguém atentar contra um senador e os seus seguranças reagirem, certamente atirarão no agressor, e ai também vai proporcionar o aumento da violência.
Este pais não tem mais jeito, a oposição acha que brasileiro não deve se defender, ou então virar bandido e ter arma clandestina.
A picuinha é por que o decreto foi promessa de campanha do Bolsonaro, se fosse do lula, então seria declarado como maravilhoso.
É isso, enquanto a oposição briga com o governo no âmbito todo seguro do congresso nacional, que até polícia particular tem, o povão se ferra ai pelas ruas, onde nenhuma segurança existe.
O que dizer do "criador", que sem que qualquer ofensa a ele, nos castigou, fazendo com que nascêssemos nesta merda.
Um dia ainda falo cara a cara com ele, e reclamo desta sacanagem.

Anônimo disse...

POVO = EMPRESÁRIOS FORAM ABANDONADOS PELOS POLITICOS BRASILEIROS.
E AGORA O QUE FAZER ???????

BOLSONARO E EQUIPE + EXÉRCITO = BRASIL = ORDEM = PROGRESSO

Anônimo disse...

POVO = EMPRESÁRIOS FORAM ABANDONADOS PELOS POLITICOS BRASILEIROS.
E AGORA O QUE FAZER ???????

BOLSONARO E EQUIPE + EXÉRCITO = BRASIL = ORDEM = PROGRESSO

Anônimo disse...

O sistema democrático tem tres poderes. É fácil quando a decisão é contrária esculhambar o Congresso. Mas também tem muira gente que acha q isso está certo e nao venham me chamar de petista,petista é a vó como disse Paulo Guedes.

Anônimo disse...

Paulo Paim = PT = ESQUERDA = COMUNISTA = CENTRÃO = ATRASO.

Anônimo disse...

Paulo Paim PT, quer que os bandidos continuem armados e o pagador de impostos desarmados. FORA P FORA PAIM.

Anônimo disse...

FORA PAIM, AMIGO DE BANDIDO.

Anônimo disse...

Brasil so tem uma saida para o futuro, o aeroporto.

Anônimo disse...

Essa cambada de senadores tem segurança paga com nosso dinheiro e deixa o povo indefeso diante da bandidagem. Até quando!

Anônimo disse...

Foi banido por que era inconstitucional! Vão ler antes de dar "palpites" e "pitacos"! Um bando de "intendidos" que não passam de adeptos de filosofia de massa!

Anônimo disse...

A vida dos teus bandidos ...vadio(a)!

Anônimo disse...

Inferno quem gerou foi o teu governo de ladroes...jumento.

Anônimo disse...

Perderam plyabois bolsominios, aceitem que doi menos.

Anônimo disse...

Esse Decreto deveria ser ser aceito pelo Senado, afinal quem pode comprar armas são os ricos, bolsominions em geram. Se são eles que vão ter armas, percentualmente são eles que vão se matar no transito entre si, entre vizinhos, entre familias e contra Policiais que vão ser chamados para checar as cagadas deles. Tomaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Fez bem o Senado a bandidagem iria tirar as armas dos babacas brincando e vão se armar cada vez mais, pq a marginalidade não a anuncia o assalto ela atua sempre de surpresa, o bozo que o diga, quando foi assaltado e teve a arma levada.

Anônimo disse...

Não adianta espernear, se curvem a decisão do Senado.

José Corrêa disse...

E os senadores que votaram contra renunciaram à segurança paga pelo contribuinte???
Por que só elles podem ter segurança e o povo não???

Anônimo disse...

E a coisa tende a piorar para o lado dos bolsominions.

Anônimo disse...

E a coisa tende a piorar para o lado dos bolsominions.

Anônimo disse...

Legal a galera aqui comentando que é preciso polícia mais bem preparada, mais policiamento... não mais armas. Mas policial anda desarmado? Senador anda sem escolta armada? Existe FAROESTE nos Estados Unidos?

Anônimo disse...

Brasil so tem uma saida para o futuro, o aeroporto.

Pros gaúchos, tem outra: cair fora do brazil!

Anônimo disse...

Você é do PCC, do comando vermelho ou do PT?
OU dos 3???

Anônimo disse...

Vitória do mínimo de coerência contra muito de ignorância

Anônimo disse...

Malditos senadores. De nada adiantou a Mariela andar de blindado e com segurança! Quando ela furou com sua quadrilha do tráfico a executaram. Desejo o mesmo a todos os vagabundos que nos tiraram o direito constitucional de defesa. Um dia teus chefes - os traficante, viu Kajuru, e não os eleitores- vão mandar, vocês não vão conseguir obedecer...ai vocês terão o mesmo fim da Mariela. Executados por seus reais mandantes e superiores hierárquicos nessa ORCRIM que é o congresso. .

Anônimo disse...


Parabéns, Senadores! Alguém tem que bancar o adulto neste playground. Que os representantes da Câmara tenham a lucidez de ratificar essa decisão. Imagina o incremento de mortes banais por brigas de trânsito, desavenças em reuniões de condomínio e brigas de boteco? Só os alienados podem ser a favor de um projeto medieval como este.

Anônimo disse...

Finalmente algo bom!!!

Anônimo disse...

Infelismente para os Bolsominions não vai ser possível criar milicias em todo Brasil, como existe no RJ.

Anônimo disse...

A surpresa fica apenas pelo SIM do que até agora era o ótimo senador Reguffe e o não do Telmário ! Incrível como estão as cabeças do nosso legislativo ! Nem ao menos se tentar verificar se a criminalidade diminuiria tentam, ou seja, querem é sim continuar afivelados com os bandidos, ou seja, a verdade de se estar preocupado com o povo e não com o próprio umbigo, tal qual a hipocrisia do corporativismo, sempre aparecem ! Parabéns ao Telmário, ressurgindo das cinzas tal qual um Fênix ! Evidente que, como aqui se pode constatar pelos comentários da viadagem que todos sabem sempre foram contrárias ao Bolsonaro, são também esses mesmos cretinos e sem-vergonhas também amigos dos ladrões e bandidos que assaltam esse país !

Anônimo disse...

O Senado não confia se as "pessoas" de bem vão usar as armas para o bem, considerando que são na sua maioria são lunáticos, racistas, fachistas e contra os pobres.

Anônimo disse...

Se liberar as armas para as milicias as ruas vão virar uma selva.

Anônimo disse...

Vamos falar sério. Este governo e nem o governo americano não estão preocupados com a segurança dos seus cidadãos, querem é vender mais armas para atender o forte Lobby dos fabricantes de armas.

Anônimo disse...

Ruim com eles, pior sem eles ...
Viva o Senado!

Anônimo disse...

Bolsonaro vai jogando com suas propostas lunáticas. A forma como seus projetos são rejeitados no Congresso também lhe serve. As derrotas são pretexto para atiçar a matilha contra os outros poderes independentes e harmônicos (!) . E Bolsonaro vai colhendo frutos destas batalhas perdidas. Os seus frutos são a ira do povo contra o legislativo. Isso lhe serve. Não é desconhecida a sua vontade de fechar o congresso e o Judiciário para governar "apenas com o povo"...

Essa maneira de arregimentar simpatias à sua causa é bastante semelhante à atuação das milícias, em que a massa vê-se aderindo à milícia pelo ódio que sente à polícia, aos traficantes, ao Estado e a seus representantes. Para arregimentar mais gente a milícia age buscando aumentar o coeficiente de ódio.

Pobre Brasil! Como se livrar desse Estado Miliciano?

ALMANAKUT BRASIL disse...

InimPuTável usa faca!

Anônimo disse...

TEM UM MESMO PETRALHA IMUNDO E VAGABUNDO AQUI POSTANDO VÁRIAS VEZES CONTRA O DIREITO À LEGÍTIMA DEFESA.
FODA-SE O SENADO.
VOU TER ARMAS E MUNIÇÃO SIM SR.
MINHA VIDA, MINHAS REGRAS.

Anônimo disse...

Polibio, decidi que essa a última vez que acesso a área de comentários de seu blog.
Infelizmente, como o blog ganhou relevância entre os conservadores, os esquerdopatas que não tem o que fazer e ainda ganham dinheiro do pt que roubou trilhões do Brasil e os tem de sobra para ainda financiar seu projeto autoritário de poder, esta invadindo de modo repugnante ( tudo o que vem deles é repugnante) os comentários aqui.
O Brasil em maioria sólida está com Bolsonaro e todos os seus projetos de governo para nos salvar da desgraça demoníaca do pt e todos os demais partidos de esquerda - eles são os emissários e executores dos projetos do demônio para a humanidade.
Vade retro !




Anônimo disse...

É uma boa opção. 👍

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/