Lei de Combate às Fraudes Previdenciárias será promulgada hoje


O presidente Bolsonaro sanciona hoje, às 17h, a lei de Combate às Fraudes Previdenciárias.

6 comentários:

Anônimo disse...

E o Senador Paim, contra as investigações previstas neste projeto, logo a FAVOR DAS FRAUDES, no INSS hem???? Bem suspeita, contraditória, vexatória esta posição deste elemento do Poder Legislativo, cuja uma das funções é fiscalizar o Poder Executivo para evitar roubalheiras!!!
O partido dele, o Partido Quadrilha-PT, o só "DAS ROUBALHEIRAS" tem TUDO A ESCONDER e ele está fazendo a sua parte do que mandou o quadrilhão!!!

Anônimo disse...

Fraude previdenciária é ter o benefício sem ter contribuído. E o Governo em vez de cortar as regalias, prefere tirar daqueles que contribuem certinho todos os meses.

Anônimo disse...

Fraude é o cidadão contribuir por 35 anos e quando for meter o papais para se aposentar, ter o conhecimento que, além de não darem a aposentadoria, que toda sua contribuição virou fumaça faz tempo.

Anônimo disse...

Fraude é o que estão fazendo com o trabalhador.

Anônimo disse...

Já não basta a contribuição do IR no salário, agora a previdência também virou uma contribuição obrigatória de fundo perdido, porque não tem retorno para quem pagou.

Anônimo disse...

Estão querendo economizar nos pagamentos previdenciários para juntar Um Trilhão em 10 anos. Mas o governo paga isso em dois anos somente para cobrir o endividamento federal deixado pela esquerda. Ou seja, estão tirando do trabalhador para ajudar a cobrir o rombo deixado pelos 16 anos de PT.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/