Zé de Abreu recrudesce: "O Brasil é um puteiro, Bolsonaro é a puta e Moro é o cafetão"

O editor não relutou ao decidir pela reprodução de mais esta produção global do ator Zé de Abreu, porque os leitores precisam saber com quem estão lidando.

Eis o que ele disse hoje sobre o Brasil:

- O Brasil é um puteiro.

E sobre Bolsonaro:

-  A grande puta é o presidente. 

Ao identificar o cafetão do puteiro e da puta, disse Zé de Abreu, ator da Globo:

- O cafetão é Moro. 

O editor não compreende como é que ninguém pediu exame de sanidade mental de Zé de Abreu. Se alguém fizer isto, ele fará companhia ao terrorista Adélio Bispo.

66 comentários:

Anônimo disse...

Nao podemos nem contestar. Muita experiencia de um cara que é filho de uma trabalhadora do sexo...

Aprendeu a cuspir com a genitora.

PETRALHAS GO HOME... URSS.

Anônimo disse...

Ainda trabalha na Globo ?????????????????
Que vergonha,

Anônimo disse...

Esses é que são os psicopatas perigosos. Destinguem-se somente quando atacam as vítimas. Por ora circulam entre nós, causam males irreversíveis na sociedade e destroem tudo ao seu redor.

Anônimo disse...

Está faltando $$$$$$. Parabéns ao Presidente Jair Bolsonaro que está valorizando o dinheiro público e aplicando no necessário para desenvolver o país. Querem dinheiro vão trabalhar vagabundos. Estamos cheios de sustentar com o suor do nosso trabalho essa máfia improdutiva.

Cris disse...

Mais um que precisa com urgência começar a frequentar concertos de música clássica...
Nunca pensei que fosse ver com meus próprios olhos , em meu país, o estilo "Laranja Mecânica" virar moda comportamental...
Vai que a sugestão do diretor do filme dê certo...
Beethoven neles !!!!

Paulo Pilantra Bocamontes disse...

E o Zé de Abreu é o QUEBRA-GALHO.... para quando as putas estiverem todas ocupadas.... embora a preferência dele seja o Kid Perna de Mesa.

Anônimo disse...

Ele tem razão em parte, só que esqueceu que a situação começou de fato no início do governo Petista, e de lá para cá vem se arrastando e piorando. E o mais engraçado que esquecem que o Congresso Nacional articula tudo de ruim para o pais, mas sempre quem leva a culpa é um ou dois enquanto os demais ficam impunes na história. De fato, está difícil governar com o Congresso que temos.

Anônimo disse...

Se tudo não já estivesse dominado, perderia o direito de ser brasileiro.

Anônimo disse...

🇧🇷 Bolsonaro e Moro tem o dever de processar este louco e mal educado.

Anônimo disse...

No caso, exame de sanidade é dispensável. Basta olhada " de relancino" no sujeito.

Anônimo disse...

Meu Deus! Esse verme deve ser boicotado. Quem colocar ele para trabalhar deve sofrer as consequências. O que dou mais nesses vermes comunistas é o bolso. Canalha FDP.

Anônimo disse...

O que é isso, petéba?! Quanta mágoa, secou a fonte? Que deselegante.

Anônimo disse...

Zé de Abreu ridículo e Sem moral para falar do nosso Presidente Jair Bolsonaro e muito menos do nosso Ministro da Justiça Dr. Sérgio Moro. $$$$$$$$$ público? Não tem mais? Quer dinheiro vai trabalhar. Não consegue mais ser Celebridade da Globo, vende pastel como eu em Copacabana para turistas. Te vira meu vai à luta.

Anônimo disse...

Esse não se enxerga não.

Ele que é a P....do Lula e do PT. Cobra caro, em lei rouanet paga pelo povo.

Anônimo disse...

É...? Então zé de abreu é a faxineira do motel.

Anônimo disse...

Deixa pra lá, bobagem dar ouvidos a esse traste. Olha a cara da coisa, não passa de um pobre coitado, já deu o que tinha de dar, se é que deu. Agora é só esperar a morte chegar.

Anônimo disse...

Muita droga.

Anônimo disse...

E ele é o Putão.

Anônimo disse...

O nível de educação desse pessoal é extremamente baixo, mas eles capricham para piorar. Os palavrões, as ofensas gratuitas, a falta de argumento e, ainda, o não reconhecimento de seus crimes é uma constante em suas vidas. Não revidemos. Isso nos colocaria no mesmo patamar deles.

Anônimo disse...

A novela da GLOBO que o devedor da lei ROANET o cuspidor Jose de Abreu atua como um empresário devasso é uma Merda agora ficou completa,não assisto GLOBO.

Anônimo disse...

Foi por afirmações como esta avacalhando Moro e Bolsonaro que Olavo de Carvalho cansou de dizer para os militares nas décadas de oitenta quando eles também eram enxovalhados pelos comunistas: processem eles, generais, processem eles, generais! E nada, nada de nada de processar, nunca processaram! E agora, Bolsonaro, vai processar ou seguir o caminho dos generais daquela época, que por serem completamente despreparados para uma guerra ideológica como os de hoje, foram lançados pelos comunistas lomba abaixo, julgados como o lixo da sociedade, como a escória e desmoralizados pela imprensa por meia dúzia de ratos de esgoto????

João C. Ferreira disse...

Internem esse lixo num hospício.

Anônimo disse...

O pior de se ficar velho, e ficar uma bicha muito velha.

Anônimo disse...

William Waack, excelente jornalista, foi demitido da Globo por muito menos, graças à histeria das esquerdas ...

Já esse rematado idiota expele as mais insanas bobagens e permanece com a sua exposição midiática nos programas da Globo, sem sofrer absolutamente nenhuma advertência. Sabem por quê: ora, porque a Globo é "simpática" com as esquerdas ...

Anônimo disse...

ASQUEROSO. REPULSIVO. REPUGNANTE. SÓRDIDO. NOJENTO. PORCO (PEDINDO DESCULPAS AOS SUÍNOS.
Carlos Alberto

Anônimo disse...

No Brasil a coisa tá assim...o cara insulta o presidente e o vice presidente da república e fica tudo por isso mesmo. Será que essa é a tão chamada liberdade de expressão...???

Anônimo disse...

O Bisexual Zé de Abreu defenfe muito Lula porque os dois se amam e estão acostumados a ter relações íntimas,mas com a prisão do larápio chefão,ele está na abstinência.

Anônimo disse...

Ninguém vai processar essa besta fera? Por menos Rosário processou Bolsonaro. Cara nojento, infame, bandido...Não vejo novela da Globo pois não suporto esses " artistas" parasitas da Rouanet.

Anônimo disse...

PELAS DECLARAÇÕES DESSE PSICOPATA APOIADO PELA ESQUERDA TÁ NA HORA DE UM JUIZ HONESTO E MACHO BOTAR ESTE VELHO NA CADEIA.

BOLSONARO E EQUIPE + EXÉRCITO = BRASIL LIVRE DO COMUNISMO = ORDEM = PROGRESSO.

Anônimo disse...

PELAS DECLARAÇÕES DESSE PSICOPATA APOIADO PELA ESQUERDA TÁ NA HORA DE UM JUIZ HONESTO E MACHO BOTAR ESTE VELHO NA CADEIA.

BOLSONARO E EQUIPE + EXÉRCITO = BRASIL LIVRE DO COMUNISMO = ORDEM = PROGRESSO.

Joel Robinson disse...

Pensando bem...o Olavo o que é????????????????????

Anônimo disse...

e os cornos filhos da puta são os fascistas da direitalha safada q assaltou o país a mando dos EUA ehehehehe

Anônimo disse...

Alguém se lembra da cena: Zé Dirceu saindo do elevador e levando uma bengalada de um senhor já de idade!? Pois é... Está no you tube, é só procurar... Com esse tal de Zé de Abreu vai ser algo parecido! A única diferença será a mudança do Zé! Aquele era Dirceu, esse é o De Abreu!

Anônimo disse...

Se Adélio é considerado um maluco, então o que é este cara?

Luiz Vargas disse...

Era, enquanto o ídolo dele e a ídolA estavam no poder.
Era um PuTeiro sim, em que artistas decadentes e indecentes enchiam os bolsos e os ParasiTas se locupletaram como nunca antes na história deste país.

Anônimo disse...

E o Zé é a mais fina flor da racionalidade brasileira.

Anônimo disse...

Ele está projetando nos outros o que ele, a mãe dele, a mulher dele sao: putas e puto

Anônimo disse...

E o Zé é a mais fina flor da racionalidade brasileira.
Um belo exemplo para as gerações futuras...

Anônimo disse...

Ser abjeto. A vida imita a arte e ele é a própria encarnação do seu personagem do lixão, de Avenida Brasil. Bolsonaro tem que processar esse mamador da Lei Rouanet. Asqueroso esse réptil.

Anônimo disse...

Estou achando ótima a briga entre Milton Gonçalves e Paulo Betti. Agora o branco zesquerdista e mamador de verba pública Ze do Breu entrou na parada a favor de Paulo Betti. Então eu torço pro Milton Gonçalves. Paulo Betti e Ze do Breu RACISTAS.

Anônimo disse...

Ze de Abreu não pode ver um negro sair da senzala para dirigir o sindicato dos artistas que pira. Força Milton Gonçalves!

Anônimo disse...


Brabinho com o fim da teta da lei ruanet essa putaria com dinheiro público


Xupa petralha

Anônimo disse...

Iria tecer um comentário porém desisti.

Anônimo disse...

Ele(a), a lhama cuspideira, está com inveja do esposo do david miranda e resolveu dar mais uns coices pra ver se a mídia lhe confere alguma atenção! Coitado do atorzinho canastrão, que é um zero à esquerda e só lhe dão atenção quando cospe ou dá algum coice em alguém realmente notável!

Anônimo disse...

Melhor um puteiro que uma quadrilha onde Lula é o chefe supremo e Ze de Abreu o cocô do cavalo do bandido Lula.

Anônimo disse...

Se for assim, então ele é o viadão !

Anônimo disse...

Para quem assiste a Globobo está no mesmo nível mental do Zé de Abreu.

#Karambit disse...

Se o Brasil é um puteiro, então ele é o legítimo filho da puta e não pode se ofender por isso. Fedorento imbecil esse velho maloqueiro....não se dá conta nem do que fala, rsrsrsrs.

exterminando esquerdopatas disse...


Um grande fdp, veado desgraçado, deve ser posto no paredon e fuzilado, junto com outros petistas vagabundos que andam soltos por aí.

Anônimo disse...

Conversas secretas revelam que Moro era qualquer coisa menos juiz: advogado de FHC, acusador de Lula:

Joaquim de Carvalho - 18 jun 2019 - DCM

Moro, advogado de FHC, acusador de Lula
A sétima reportagem da série do Intercept sobre as conversas secretas da Lava Jato revelam que Moro trabalhava com dois pesos e duas medidas.

Em conversa vazada anteriormente, vê-se Moro instruindo Deltan Dallagnol para investigar suposta transferência de imóveis do filho do ex-presidente petista, com o aviso: “a fonte é séria”.

Não era, porque a investida da turma de Deltan Dallagnol não deu em nada.

O episódio mostra Moro como se fosse o chefe da acusação.

Já em relação a uma denúncia contra Fernando Henrique Cardoso, se comportou como um advogado de defesa.

Conforme o Intercept, no dia 13 de abril de 2017, Moro entrou em contato com Deltan Dallagnol, coordenador da força tarefa da Lava Jato. O Jornal Nacional tinha noticiado uma delação que envolvia o ex-presidente tucano:

Moro – Tem alguma coisa mesmo séria do FHC? O que vi na TV pareceu muito fraco?

Moro – Caixa 2 de 96?

Dallagnol – Em pp sim, o que tem é mto fraco

Moro – Não estaria mais do que prescrito?

Dallagnol – Foi enviado pra SP sem se analisar prescrição

Dallagnol – Suponho que de propósito. Talvez para passar recado de imparcialidade

Moro – Ah, não sei. Acho questionável pois melindra alguém cujo apoio é importante

Como se sabe, Fernando Henrique Cardoso não foi incomodado pela Lava Jato, mesmo diante da revelação, poucos meses depois, de que o próprio ex-presidente tucano pediu doação a Marcelo Odebrecht, em 2010.

São nove e-mails juntados no processo. Em alguns, Fernando Henrique pede doação para candidatos do PSDB, inclusive com as informações sobre número de conta e agência bancárias. Em outros, ele trata de pedido para o instituto que preside.

Não há registro de contabilização dessas doações nas campanhas para as quais Fernando Henrique pediu dinheiro. Se houve crime de caixa 2, teve a participação do ex-presidente.

Quanto a doações para o instituto, na época em que o pedido foi revelado, a instituição disse que houve recibo.

Como os pedidos são de 2010, não se pode falar em prescrição, mesmo no caso de caixa 2.

O curioso é que os e-mails com os pedidos de Fernando Henrique Cardoso foram apresentados pela defesa de Lula, não com intuito de denunciar o ex-presidente tucano, mas de demonstrar que doações empresariais para instituto de ex-presidente são normais, e não podem ser tratadas como crime.

Os e-mails tinham sido entregues por Marcelo Odebrecht à Lava Jato, mas tinham sido ignorados pelos procuradores.

Quando a defesa de Lula foi autorizada a consultar os e-mails, encontrou os registros e os apresentou a Moro.

Nem assim a Lava Jato se mexeu, seja para levar em consideração a defesa de Lula, seja para tomar providências no sentido de investigar Fernando Henrique Cardoso.

Na Lava Jato, independentemente das provas, parece vigorar o princípio de que tucano é sempre inocente e petista, especialmente o Lula, sempre culpado.

Agora se entende por que Fernando Henrique Cardoso defende tanto Sergio Moro. É difícil alguém atacar o próprio advogado.

Anônimo disse...

Cabe aos ofendidos, Moro e Bolsonaro, processarem o sujeito.

Anônimo disse...

O desespero está batendo nos Escarlates, será que estão com falta de alguma coisa para os Escarlates?

Anônimo disse...

E ele vai continuar sendo o putinho de programa barato da Globo lixo. Essa sim é um grande puteiro.

livio disse...

Não tem essa de pedir exame de sanidade mental. Tem que ser preso já!

Anônimo disse...

Esse traste não só está no casting de artistas da rede Globo como vive sendo escalado para aparecer em novelas em horário nobre, na grade de programação da emissora. E milhões de pessoas assistem e curtem, além de consumirem os produtos que são anunciados nos intervalos comerciais das ditas novelas globais. Quem sabe daqui a uns cem, duzentos anos a gente consiga descer das árvores, deixe de emitir grunhidos e bater no peito pra se comunicar, não é mesmo?

Anônimo disse...

fake newssssss

Anônimo disse...

O maior sintoma do desespero, é o desatino e é isso que o "giletão" da globo já algum tempo demonstra.
Carrega na sua "latrina oral", o mesmo matéria fecal, também carregada pelo seu guru e guia, o molusco.
Homens, ou assemelhados, que costumam se valer do palavreado de baixo calão, para externar seus pontos de vista, já demonstram suas faltas de caráter, esse zé do lula, é exímio em andar com a boca cheia de merda.

Anônimo disse...

Desqualificado, tem que ser boicotado esse babaca.

Anônimo disse...

É a Lei Rouanet fazendo falta. A fonte $$$$$$$$$$$ pública secou. E eles não querem trabalhar, são vadios. Não prestam para nada, lixos produzidos pela Sociedade.

Anônimo disse...

Celebridades da Rede Globo. São Lixos produzidos pela Sociedade. Alguns desses já vivem vendendo picolé em Copacabana para sobreviver. Mas antes ajudaram destruir o país.

Anônimo disse...

Esse Zé Dirceu me desperta os instintos mais primitivos.

Anônimo disse...

Quem dá audiência a esse babaca? Verme inútil.

Anônimo disse...

Tijolinho vagaba e estéril, muito CtrV e CtrC, toma no teu PeTralha...

ALMANAKUT BRASIL disse...

E "rabo velho" queria ficar na porta do puteiro pedinho esmola?

Anônimo disse...

Ele parece um bicho, um lobisomem.. e deve tomar banho umas duas vezes por ano, se muito.

Anônimo disse...



E um cara desses segue empregado na GLOBO..

Pra ver o nível cultural deste País!...Um desastre.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/