Moro, no Twitter: "Eu ouço, eu vejo !"

Ao meio dia, o ministro Sérgio Moro publicou postagem significativa - e curtíssima - sobre as manifestações de hoje na defesa da Lava Jato:

- Eu ouço, eu vejo.

CLIQUE AQUI para examinar o Twitter do ministro.

Moro publicou vídeo sobre os atos públicos de Copacabana, abaixo:

 

87 comentários:

Anônimo disse...

Quem tá vendo tudo é o povo Moro seu canalha, ficaria mais bonito se tu te entregasse pra polícia.
Ou senão foge pros Estados Unidos de uma vez.

Anônimo disse...

“Parada do Orgulho Gado”, homenagem aos manifestantes pró-Moro, viraliza nas redes:

30 junho, 2019 - DCM

Numa ironia às manifestações deste domingo em favor de Sergio Moro e do desgoverno Bolsonaro, o Twitter sacode. A hashtag #ParadadoOrgulhoGado está entre os assuntos mais comentados.

Veja só.....

Anônimo disse...

O chabu bolsominion vai se confirmando:

FERNANDO BRITO · 30/06/2019 - O Tijolaço

Não estranhe a falta de reportagens, até agora, nos grandes sites da imprensa sobre as manifestações pró-Sérgio Moro, hoje.

É que, por enquanto, elas vão dando chabu, como já era possível antecipar durante a semana.

Não há, até agora, 1 hora depois de iniciada a manifestação, a tradicional foto feita do alto de um edifício, mostrando a Avenida Atlântica em panorama.

Pelo que consegui ver, pega um quarteirão e apenas a pista junto à praia e parte do canteiro central.

Folha, Globo e Estadão não fazem a tradicional “cobertura em tempo real”. Nem a Globonews e suas “familias inteiras, neste domingo de sol”… Só o G1, minutos atrás, mostrou as manifestações que ocorrem desde as 9 da manha, em geral com uma quantidade reduzida de pessoas.

O que há, no twitter, o aproveitamento de imagens de outras manifestações, do passado, como se fossem as de hoje.

Vai ser inevitável, porém, que apareçam as comparações: “antes e depois”

Mais do que a reportagem da Folha, esta pode ser a pior notícia de hoje para o senhor Sérgio Moro.

Exposto em sua nudez manipuladora, seu principal “argumento” era invocar o apoio maciço da população.

Mas já não o tem como antes, fica evidente.

Anônimo disse...

Só gente sem nenhum caráter sairá às ruas em prol dessa quadrilha de mafiosos que invadiu o judiciário, sem falar nos milícianos asquerosos do Bolsotontos.

Anônimo disse...

Lembra muito o "não me deixem só", de Collor.

Anônimo disse...

Ta na hora! Bora tomar um banho de chuva e gritar Moro meu macho, pode ser corrupto mas amo aquela fala fina!

Anônimo disse...

BRASIL NUNCA DANTES ESTE PAIS FOI TAO FESTEJADO!

PARABENS MORO E BOLSONARO!

Anônimo disse...

Senhora é ameaçada em manifestação pró-Moro por ter cabelo vermelho 'petista'; ela é Bolsonaro:

30 de junho de 2019

247 - Segundo relato do jornalista George Marques, na manifestação em apoio ao ministro da Justiça Sérgio Moro, que ocorre neste domingo (30), em Brasília, "uma pessoa do trio disse que uma senhora de cabelo vermelho era petista. Em seguida falaram que se ela não saísse iria apanhar. Os amigos dela defenderam: “ELA É BOLSONARO!”, tentando convencer as pessoas a não a agredirem".

"É esse o nível das 'pessoas de bem' que defendem Moro", conclui Marques.

Anônimo disse...

Bando de TONTOS defendendo o INDEFENSAVEL JUIZ INQUISIDOR. Dá vergonha ver brasileiro enaltecer àquele que tinha obrigação moral de JULGAR, respeitando o DIREITO DEMOCRATICO CONSTITUCIONAL BRASILEIRO, mas preferiu ACUSAR, como se estivesse num TRIBUNAL DE EXCEÇÃO....

Anônimo disse...

Tô tentando acompanhar a derrocada Moro ao vivo no Google e agora 15:23h nada, não sei se estou procurando errado, mas a última notícia que vi foi desta senhora com o cabelo vermelho sendo xingada. A burrice é tanta que ela deveria tapar seu vermelho com um simples lenço e estaria tudo resolvido. Ela vai ficar famosa...

Anônimo disse...

Festa satânica. Culto ao demônio, ao anti-cristo.

Anônimo disse...

Simples assim bando de ignorantes

Anônimo disse...

São tão mentalmente pobres que chega a dar pena! Pobres de alma e pobres de coração! Zumbis teleguiados!

Anônimo disse...

Bando de BURROMINIONS.

Anônimo disse...

O corrupto senador deveria pedir demissão da presidência do senado! Chega de político ladrão e safado!

Anônimo disse...

O corrupto senador deveria pedir demissão da presidência do senado! Chega de político ladrão e safado!

Anônimo disse...

Perfeitos birutas, perderam a noção de tudo, são os perfeitos cachorro mordido de cobra, estão sempre passando a mão no traseiro a qualquer mudança de vento.

Anônimo disse...

E a Paulista lotou!!! Moro proclamado herói Nacional, já desde os vagões do Metrô.

Anônimo disse...

POVO GADO POVO FELIZ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, FELIZ EM FERRAR O BRASIL PRA QUANDO VEREM VÃO CHORAR PELA DESTRUIÇÃO QUE CAUSARAM,E AINDA APOIAM A REFORMA DA PREVIDÊNCIA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

O nível de mediocridade dessas pessoas já passou dos limites. Foi assim que começaram a perseguição contra os Judeus na Alemanha nazista.Ou o STF se posiciona com firmeza ou vai virar um saco de batatas e o povo de esquerda vai acabar saindo às ruas com violência e violência gera violência...

Anônimo disse...

Walking Dead é pouco, abriram as portas do cemitério e soltaram os "mortos vivos", isso é fome, e entre eles não se acha cérebros pra comer ..

Anônimo disse...

Eles atacando membros do STF, deixa eles fazerem isso, vão cada vez mais provocar o STF e outros deputados e senadores e vão prejudicar mais ainda o governo..rs

Anônimo disse...

elegeram os deputados do psl, dem, psdb, e agora os chamam de escravizadores , pode isso Arnaldo ?

Anônimo disse...

os mesmos que ofendem os comunistas, usam até kuecas chinesas , pobre coitados que negam a política .

Anônimo disse...

Achei foi muito pouco! #ParadadoOrgulhoGado

Anônimo disse...

Não são chamados de "gado" a toa. É só arranjar uns bolsominions e uma capa vermelha e já temos uma tourada.

Anônimo disse...

Os filhos do Satanás se manifestam.

Anônimo disse...

O troço tá tão esvaziado que não sei não se não tem gente recebendo "pão com mortadela" nesse bolo todo ... kkkkkkkkkk ...

Anônimo disse...

Podes crer!! É só perguntar que dirão ser evangélicos!!!

Anônimo disse...

São os antipobres do Brazil.
Gentalha branca, preconceituosa e endinheirada, junto com seus vassalos e dependentes.
Verdadeira chaga e vergonha do Brasil.

Anônimo disse...

Extrema-direita agoniza nas ruas junto com Sergio Moro:

Em movimento esvaziado, a extrema-direita foi às ruas com a mesma carga de ódio que caracterizou manifesstações anteriores. Eles pediram o fechamento do STF e manifestaram apoio a Sergio Moro, acuado pelas denúncias de vários veículos de imprensa que o acusam - com provas - de conluio com o Ministério Público

30 de junho de 2019

247 - Em movimento esvaziado, a extrema-direita foi às ruas com a mesma carga de ódio que caracterizou manifesstações anteriores. Eles pediram o fechamento do STF e manifestaram apoio a Sergio Moro, acuado pelas denúncias de vários veículos de imprensa que o acusam - com provas - de conluio com o Ministério Público

A reportagem do jornal Folha de S. Paulo destaca que "o ranço com Congresso e Supremo era tão presente quanto os apoios ao ex-juiz. Um minicaminhão com faixa do movimento Nas Ruas trazia na lateral uma cartolina que lembrava a frase do deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) sobre bastar um cabo e um soldado para fechar a mais alta corte do Judiciário brasileiro. Para ilustrar, um desenho do personagem Recruta Zero."

A matéria ainda acrescenta que "o mesmo veículo anunciava a venda de copos do Moro e do presidente Jair Bolsonaro (PSL) por R$ 10. Pediam essa ajuda financeira dos protestantes, alegando que faziam um ato “do povo para o povo”, sem ajuda de CUT e MST, como seria o caso de manifestações esquerdistas."

Anônimo disse...

Ninguém vai para rua apoiar Reforma da Previdência! As pessoas estão lá em apoio ao Moro! O próprio Moro diz que são uns Tolos. Mas mesmo estes Tolos não irian para rua a favor de uma Reforma da Previdência. A não ser alguns idosos que se aposentaram aos 45 de idade e pensam que podem perder sua mamata de alguna forma. Mas por que Tolos? Porque essa gente não consegue perguntar por que Moro não processar o Intercept? Porque Tolos eles sabem o que falaram pelo Telegram!

Anônimo disse...

Ele vê e ouve o que quer somente.

Anônimo disse...

Absolutamente patético. Moro é a imagem da elite brasileira. Incompetente e ignorante até o osso. Nojentos.

Anônimo disse...

Calúnia e difamação são crimes no Brasil, se Moro é os Procuradores não processam o Intercept, a Folha de São Paulo, a Veja, e o Reinaldo Azevedo é porque sabem o que falaram pelo Telegram! Renunciem a seus cargos estão atrapalhando o progresso do Brasil!

Anônimo disse...

Ah agora está vendo e ouvindo!!??
O Intercept tambem.

Anônimo disse...

É evidente o insucesso. Robôs e perfis falsos não vão a rua!

Anônimo disse...

Neste momento essa gente são os algozes de mais de 200 milhoes de brasileiros, apoiam o status que destruiu empresas e desempregou milhões de brasileiros, destruiu lei trabalhista, congelou dinheiro para educação/saude, e querem acabar com a previdencia publica. Estão ai apoiando pessoas q usaram o poder de estado a eles confiado para praticar perseguição politica, Deveriam se perguntar se gostariam de num litigio encontrar julgador com esse comportamento.

Anônimo disse...

O direito de manifestação é livre. Está garantido na Constituição Federal. Todavia, defender o desmantelamento dos poderes constituídos, com gravíssima violação da carta magna não deve ser tolerado. Vejo a repetição do que ocorreu antes do golpe militar de 1964, que implantou uma ditadura de longa duração, que deixou sequelas abertas até hoje, que não precisam ser mencionadas, pois estão nos livros de história, que lamentavelmente alguns tentar distorcer. Vamos colocar a cabeça no lugar, ninguém está acima da lei.

Anônimo disse...

Em Copabaabana, Camisas Amarelas estão na Avenida Atlântica no aguardo do discurso de 171 segundos do Queiroz.

Anônimo disse...

Que bando de ordinários e mal caráteres, estão tentando ajudar uma pessoa que violou as regras legais da justiça, e democracia em nome do combate a corrupção dos adversários politicos. Então para essa gente que está hoje nas ruas é valido para se combater um crime cometer outro crime. É nítido que a sociedade brasileira perdeu completamente e moral, a ética e decência

Anônimo disse...

Marcha da vergonha, aguarde mais mensagens, áudios e vídeos que ainda estão por vir.

Anônimo disse...

Estamos nas maos dessa gente que hj esta nas ruas apoiando todo esse poder que hj comanda o Pais, destruindo lei trabalhista, agora previdencia, congelaram dinheiro educação/saude etc. Esse discurso de que a lei é de acordo com nossas conveniencias acaba com qualquer Pais, sendo isso q essa gente hoje nas ruas esta defendendo. O desempregado e o povão precisa ou vão ser engulidos....

Anônimo disse...

Manifestar-se em apoio ao combate à corrupção é legítimo. Agora parece-me delírio coletivo sair às ruas para defender o atropelo das leis, do devido processo legal e do Estado de Direito, justificando-se apenas no culto a uma figura. Jamais votei no PT, mas acho que a extrema polarização política, o desrespeito ao molde institucional e o messianismo vão levar o país ao fundo do poço. Sintoma de delírio coletivo...

Anônimo disse...

A greve geral foi um fiasco que paralisou 125 cidades. O movimento da direita chucra foi um sucesso que mobilizou meia dúzia de gados pingados em 30 cidades. Que coisa hein!

Anônimo disse...

Deixar o domingo com amigos e familiares para defender o stablishement. Só esses mesmos de sempre. Defender imprensa livres, direitos humanos, dos trabalhadores e meio ambiente, nem pensar.

Anônimo disse...

Delírio massivo em prol de heróis de pés de barro!

Anônimo disse...

Sair pelas ruas defendendo políticos de estimação. Essa nossa "direita" realmente é linda e intelectualizada.

Anônimo disse...

E, pouco a pouco, vão cimentando o caminho do autoritarismo. Foi assim no Peru de Fujimori, na Alemanha de Hitler, no Chile de Pinochet, etc.. O enredo é o mesmo: angariam o apoio popular sob a bandeira anticorrupção, destroem a imagem das instituições vinculando-as aos desmandos atuais, demonizam a oposição e a coloca a serviço de forças do mal, conceituadas como braços de forças ocultas internacionais. Que Deus livre esse país da ignorância....

Anônimo disse...

É interessante ver as ovelhas se organizando para serem devoradas pelos lobos.

Anônimo disse...

Basta ver o ângulo de enquadramento das fotos para perceber que as manifestações de apoio ao juiz criminoso e ao governo miliciano foram um retumbante fracasso.

Anônimo disse...

Marcha da vergonha. Como se com isso fosse apagar os crimes cometidos pela farsa tarefa. Ridícula.

Anônimo disse...

Não sei porque, de um tempo para cá, a PM não divulga mais o resultado do cálculo do número de manifestantes.

Anônimo disse...

Agora tem que ver quem está pagando os bonecos infláveis, carros de som... É milícia ou caixa 2?

Anônimo disse...

Alguem tem drone pra fotografar esses ajuntamentos de cima? Fazer foto de foco fechado (brasilia) e perspectiva (rio), paulista, parcão, parcão? kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O legal é perceber que foi que os movimentos da direita estão minguando. Daqui a pouco vai sobrar só os 15% (se tanto) da extrema direita.

Anônimo disse...

Chora mais mav canalha.

Anônimo disse...

Essa dor dos mortadelas que não passa nunca heim...idolatrar Lula Ladrão da nisso. Petista é igual a mulher de malandro

Anônimo disse...

Adoro ver os petistas em fúria. Deve ser abstinência de mortadela.

Anônimo disse...

Eu vejo, eu ouço e? ... "eu minto e vazo" ..

Anônimo disse...

Viu o Queiroz? Quem matou Marielle? Nós também ouvimos e vemos as revelações do Intercept BR e tudo que tínhamos convicção confirma-se pelos contatos entre juiz e procuradores.

Anônimo disse...

Ouve e vê, mas caráter NÃO TEM!

Anônimo disse...

Traduzindo: “Eu fáscio e acontéscio.”

Anônimo disse...

Nos também vimos er ouvimos a manifestação dos tontos do pó. "SOMOS TONTOS DO MORO"

Anônimo disse...

Tem visão, tem audição, mas não tem memória?

Anônimo disse...

Burguesia - muitos burgueses - salários provavelmente acima de R$5.000,00 ao mes - cre-se que não havia ali lugar para quem ganhasse menos que isso - não se via menos de 99% de cutis branca (...)?

Anônimo disse...

Alguém ainda acha que essa manifestação de brancos, de classe média, supostamente heterossexuais representa a maioria da população brasileira?

Certamente são os mesmos bois fieis de outras manifestações do tipo "somos todos aécio", "somos todos cunha"....

Anônimo disse...

Esperando ansiosamente pelo filme "Lava-jato: A farsa!", mostrando a prisão de alguns astros do outro filme.....

Anônimo disse...

Esse filme é no Brasil? não vejo nenhum negro e nem pardos.....

Anônimo disse...

Vai " veno" e vai "ouçano"

Anônimo disse...

As pessoas que apoiam a ÉTICA E A MORAL desse imenso Brasil não se incomodaram de abandonar o refúgio da família e dos amigos neste domingo para ajudar a defender nosso país da Maior CORRUPÇÃO DO PAÍS nunca jamais contada antes na Nossa História. Deveríamos Sim levantar uma Estátua ao Ministro da Justiça Dr. Sérgio Moro pela coragem que teve de “ Salvar ” o povo brasileiro dessa tragédia que hoje todos pagamos com a fome, o desemprego e a miséria batendo em nossos lares.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, o petralha iludido fez inúmeros comentários, todos mostrando a imbecilidade dele... Cara, teu chefe tá preso kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Engraçado que o jornaleiro dono desse blog não postou as fotos da mega manifestação dos patos com camisa da seleção na Goethe, como sempre faz.
Deu merda né. O pessoal tá abrindo os olhos, graças ao Intercept.
Não conta pra ninguém que tô te dizendo isso, mas vou te dar uma barbada:
O que foi divulgado já é incontestável, logo virão mais bombas, depois os áudios e os vídeos. A coxinhada já tá virando a casaca aos poucos. Tu tá em tempo de passar para o lado do bem ainda. Daqui um tempo, todos esses Minions vão dizer que não votaram no Bozo, que nem fizeram com o Aécio, e vão dizer que sempre acharam que o Moro não prestava. Tá em tempo ainda, te esperta!

José Corrêa disse...

Tadinhos dos bovinos PTbas!!!

Mugem para parecer que são muitos!!!

O gaado PTba está reduzindo a olhos vistos!!!

Anônimo disse...

Impressiona o desespero nas inserções que um ou dois petralhas costumam apresentar nesse espaço do grande Políbio. A cada matéria que esse experiente CIDADÃO compartilha, reforçamos a esperança de vivermos em um Brasil melhor, totalmente livre desses esquerdopatas abjetos.

Anônimo disse...

Recife teve uma manifestação maravilhosa. Muita gente mesmo. A esquerda quebrou o país e causou o desemprego que temos na atualidade e que lentamente vem caindo. Hj o povo brasileiro, em sua maioria , apoia a Lava jato, o Sérgio moro e o governo Bolsonaro que luta organicamente contra Boa parte da imprensa e o congresso Nacional mas vencerá. Estamos com ele.

Anônimo disse...

Aviso a um dos anônimos gurmet #gado que se continuar nesse balada viveremos numa colonia subordinada aos EUA. Nossa economia sera baseada na exportação de comodites, comércio e serviços....

Anônimo disse...

Vai te catar adorador de corrupto e ladrão. Tá escrevendo de dentro do presídio?

Anônimo disse...

Viva luladrao e os 40,000 mil corruptos seguidores. Kkk

Anônimo disse...

E você pobre de honestidade. Adorador de luladrao

Anônimo disse...

Mas esse acima é o Lulla em relação aos trabaiadô

Anônimo disse...


Tipo militante com bandeira vermelha no ombro ... né ?!!

Anônimo disse...

Caráter bom é do traira palofi né ?

Anônimo disse...

É típico comentário de quem quer se enganar e enganar, vai chorar que lulalau está preso e condenado 2 vezes e confimadconem 3 instâncias!😂

Anônimo disse...

Esse elemento está sendo engulido pelo Bolsonaro.

Anônimo disse...

Por falar em adores de curuptos como anda a investigação do Flavio Bolsonaro e a da primeira dama?

Anônimo disse...

Os #gadosbolsominions tem noticias do amigo do Bolsonaro e o filho 01 Queiroz?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/