Apesar do mau tempo, atos públicos em defesa da Lava Jato são mantidos no RS

A previsão do tempo para este domingo não é muito boa no RS. Os atos públicos ocorrerão em todo o Brasil.

Está mantida a convocatória para o comício que acontecerá neste domingo em Porto Alegre, tudo para defender a Lava Jato.

Será as 15h no Parcão.

Uma vaquinha para levantar R$ 15 mil para a infraestrutura da manifestação continua na web.

CLIQUE AQUI para ajudar.

Pode ser doado qualquer valor. É muito fácil. O pagamento pode ser feito via boleto ou cartão.

Desta vez o MBL também participará dos eventos, mas em muitas localidades, como Porto Alegre, há forte reação nas redes sociais contra o movimento de Kim Kataguiri, o que o editor considera um despropósito.

27 comentários:

Anônimo disse...

Vai ter meia dúzia de patetas e o público normal de domingo.

A porta está aberta para o surgimento de um juiz parcial de esquerda, que jogue para a torcida e trabalhe de olho nas eleições.

Aguarde.

Anônimo disse...

Acho que os tontos deveriam ler a Folha de hoje antes de ir pro parcão passar vergonha.
Pra quem não é assinante está quase tudo replicado no UOL.

Anônimo disse...

A hora é de união, bora defender a pátria pessoas.

Anônimo disse...

Marcha do pó

Anônimo disse...

#ParadaOrgulhoGADO

Anônimo disse...

Vc acredita mesmo que o Queiroz fez dinheiro vendendo carros usados?
Ou que o Bolsonaro não tem nada a ver com 117 fuzis e 39 kg de coca debaixo do nariz?

Anônimo disse...

Quero rir muito de ver a cara de vcs na TV quando mostrar na RBS uns 50 tontos na chuva que ainda acreditam que a Lava-jato era contra a corrupção.
Obs.: Recomendo lerem a Folha ou site do UOL antes de irem passar vergonha.

Anônimo disse...

Velharada não vai querer molhar as pantufas kkkkkkk

Anônimo disse...

Mostrar estes textos editados, "vazamentos", está conseguindo "separar o joio do trigo":

a) Mostra a integridade moral do ex Juiz Moro;
b) Mostra também alguma limitação de integrante do MPF da Lava Jato;
c) Mostra que realmente MUITO POUCO, talvez um meia dúzia deles, sobra de PARLAMENTARES HONESTOS no Congresso nacional;
d) Mostra QUAL MIDIA se pode confiar um pouco, e qual mídia devemos expurgar do jornalismo;
e) Mostra que um certo jornalista, antes se dizia de esquerda agora se diz de direita, GANHA A VIDA SE ACHANDO o melhor por ter um vernáculo qualificado. Este é aquele que jamais irá querer que se extinga o "demônio"!
f) Em SUMA, A GRANDE MIDIA BRASILEIRA juntamente COM AS CORTES, GANHAM SEMPRE COM AS MISÉRIAS BRASILEIRAS.
E A PLEBE que se exploda! Vão continuar irem às urnas por obrigação e irão trabalhar pra não morrer de fome com 50% do que ganham, os outros 50% vão pra seus donos.

Anônimo disse...

Vai ter pantufas molhadas e cheiro de naftalina kkkkk

Eduardo Thomas Turbando disse...

O fecaloma petralha acima, filho de jumento, está ativo aqui no blog hoje, novamente. Tá desempregado da quadrilha e desperado com o Brasil que presta. Vai procurar trabalho, vagabundo !!!

Anônimo disse...

BOMBA.....

Delação de Léo Pinheiro só passou a valer na Lava Jato depois de incriminar Lula, mostram mensagens:

​ 30 junho, 2019 - DCM

Da Folha:

O empreiteiro que incriminou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no caso que o levou à prisão foi tratado com desconfiança pela Operação Lava Jato durante quase todo o tempo em que se dispôs a colaborar com as investigações, segundo mensagens privadas trocadas entre procuradores envolvidos com as negociações.

Enviadas por uma fonte anônima ao The Intercept Brasil e analisadas pela Folha e pelo site, as mensagens indicam que Léo Pinheiro, ex-presidente da construtora OAS, só passou a ser considerado merecedor de crédito após mudar diversas vezes sua versão sobre o apartamento tríplex de Guarujá (SP) que a empresa afirmou ter reformado para o líder petista.

“Sobre o Lula eles não queriam trazer nem o apt. Guaruja”, escreveu o promotor Sérgio Bruno Cabral Fernandes a outros integrantes da equipe que negociou com os advogados da OAS em agosto de 2016, numa discussão sobre a delação no aplicativo Telegram. “Diziam q não tinha crime.”

Léo Pinheiro só apresentou a versão que incriminou Lula em abril de 2017, mais de um ano depois do início das negociações com a Lava Jato, quando foi interrogado pelo então juiz Sergio Moro no processo do tríplex e disse que a reforma do apartamento era parte dos acertos que fizera com o PT para garantir contratos da OAS com a Petrobras. (…)

Em abril, após analisar relatos anexados à primeira proposta entregue pelos advogados da OAS, outro integrante da força-tarefa de Curitiba, Januário Paludo, disse aos colegas que achava o esforço inútil.

“Tem que prender Leo Pinheiro. Eles falam pouco”, escreveu. “Me parece que não está valendo a pena.” (…)

Em seu depoimento, em 24 de abril, o empreiteiro afirmou que tinha uma conta informal para administrar acertos com o PT, introduzindo pela primeira vez o tema em sua versão. Além disso, acusou Lula de orientá-lo a destruir provas de sua relação com o partido após o início da Lava Jato.

O depoimento foi decisivo para o desfecho do caso do tríplex, porque permitiu a Moro conectar o apartamento à corrupção na Petrobras, justificando assim a condenação do ex-presidente Lula pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro. (…)

Anônimo disse...

Será servido tang. Muito pó e laranja!

Anônimo disse...

O absurdo, após todas essas revelações escandalosas, é que essa extrema-direita chucra e amoral tem a coragem, a falta de vergonha total de ir para a rua hoje apoiar esses justiceiros, que atropelam a lei sem o menor escrúpulo para perseguir e condenar pessoas ilegalmente. Parte do Brasil perdeu qualquer máscara de civilidade e de apreço à democracia. Derrubaram uma presidente eleita e continuam com essa palhaçada ridícula, dessa vez em apoio a um grupo de bandoleiros que se apossou da justiça.

Anônimo disse...

Eu não tenho bandido de estimação, por isso não vou.

Anônimo disse...

Quem quer Boa informação não le mais o UOL. Quem quer fakenews, é lá o lugar certo

Anônimo disse...

Os patinhos amarelos vão estar no seu habitat natural com essa água kkkk

Anônimo disse...

Senhora é ameaçada em manifestação pró-Moro por ter cabelo vermelho 'petista'; ela é Bolsonaro:

30 de junho de 2019

247 - Segundo relato do jornalista George Marques, na manifestação em apoio ao ministro da Justiça Sérgio Moro, que ocorre neste domingo (30), em Brasília, "uma pessoa do trio disse que uma senhora de cabelo vermelho era petista. Em seguida falaram que se ela não saísse iria apanhar. Os amigos dela defenderam: “ELA É BOLSONARO!”, tentando convencer as pessoas a não a agredirem".

"É esse o nível das 'pessoas de bem' que defendem Moro", conclui Marques.

Anônimo disse...

Bando de TONTOS defendendo o INDEFENSAVEL JUIZ INQUISIDOR. Dá vergonha ver brasileiro enaltecer àquele que tinha obrigação moral de JULGAR, respeitando o DIREITO DEMOCRATICO CONSTITUCIONAL BRASILEIRO, mas preferiu ACUSAR, como se estivesse num TRIBUNAL DE EXCEÇÃO....

Anônimo disse...

Gente doente! Sem comentários!

Anônimo disse...

Putz..que xaropice. Já viram que se Bolsonaro não entrega resultado e pára de fazer bobagem, não adianta manifestaçaõ toda semana.

Anônimo disse...

"Convocação para o dia 30: convocamos todos os tontos, reacionários, racistas, ricos, pastores, homofóbicos, entre outras pragas, para o grande desfile fascista de apoio ao juizeco vendido. Levem seus conjes. Proibida a participação de negros e pobres. Todo mundo com a camisa da seleção e fazendo arminha com a mão. Não fiquem muito próximos uns dos outros para parecer nas imagens que tem um grande número de idi.otas. Pátria amada, Brasil." (Joaquim Salomão).

Anônimo disse...

Joaquim, tua turma já desfilou ontem, agora vá cuidar da turma do LULA, tá?

José Corrêa disse...

PTbas dillsisiperados inundando a área de comentários não tem preço!!!

Chooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooola mais, gaado PTba!!!

Anônimo disse...

Foram 13 ANOS de desvarios do PT. O resultado deixado pelos petistas foi uma Economia em frangalhos, PIB anao, milhoes de dependentes de Bolsas-familia , violencia urbana , rural, e 14 milhoes de desempregados. Acabaram com o Presente do Brasil e roubaram o Futuro dos nossos filhos. Desgraçada HERANÇA MALDITA , malditos corruptos .!!!

Anônimo disse...

Tem trouxa para tudo mesmo neste país!

Anônimo disse...

Quantos #gados, digo, manifestantes estiveram no Parcão?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/