Moro mandou muito bem no depoimento e ‘saiu maior do que entrou’

Inexperiente nas relações políticas, o ministro Sergio Moro (Justiça) “saiu maior do que entrou”, como classificou o senador Álvaro Dias (Podemos-PR), após quase 11 horas de sabatina na Comissão de Constituição e Justiça do Senado, sobre as supostas mensagens entre o ex-juiz da Lava Jato e procuradores da República. Moro conseguiu navegar entre perguntas maldosas, recheadas de falsidades, e elogios efusivos de parlamentares aliados da operação da PF e do governo.

A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

No início, Sergio Moro estava mais arisco, respondia quase irritado a quase todas as insinuações. Ao fim da reunião já estava mais calejado.

O petista Paulo Rocha (PA) acusou a Lava Jato de “quebrar empresas” no Brasil. E calou, certamente por vergonha, sobre corrupção. O próprio Paulo Rocha proporcionou a Moro um dos seus melhores momentos do dia. Ao dizer que no julgamento do Mensalão houve conluio, o ministro lembrou que o senador foi julgado .... e absolvido. "Que conluio é este: para absolvê-lo ?", perguntou Moro. Paulo Rocha não respondeu, mas sorriu sorrateira e envergonhadamente. 

51 comentários:

Anônimo disse...

Glenn Verdevaldo tem que ser preso.

Anônimo disse...

100% Moro! Nele eu acredito!

Anônimo disse...

Mortadelas em crise e surtadas. Que doença acomete esses brasileiros, gente como a gente, que sofrem essa lavagem cerebral dos cérebros criminosos do PT? Não consigo entender como gente do bem, país e mães de família não conseguem enxergar a organização criminosa petista, a farsa e o mal que habitam em Lula. Como são manipulados e enganados. Dignos de estudos pela PSIQUIATRIA.

Anônimo disse...

Acho que moro pode ser um grande presidente. Maravilhoso

Anônimo disse...

Que tal a dona Rosane Vermelha da RBS...??? Essa senhora perdeu totalmente a compostura e o rumo junto com seus patrões!!!

Anônimo disse...

$$$$$.

Anônimo disse...

POLIBIO!

OS JUMENTOS COMUNOFASCISTAS BOLIVARIANOS MENTIROSOS E CHATOS FUGIRAM DESSE BLOG!!!!!!!

SERÁ QUE ESTÃO SE CONVERTENDO?

Anônimo disse...

Por certo, fôssemos um país normal, não haveria na imprensa colunistas importantes louvando o que chamaram de “dribles” do ministro aos senadores ontem, mas condenando o fato de não terem sido dadas respostas objetivas sobre os supostos diálogos, alegando que “não se lembra”, ao mesmo tempo que concentra toda a questão no tal “grupo organizado” de hackers.

Se há grupo organizado de hackers, isto é assunto da Polícia Federal que Moro chefia e dos procuradores que repetem seu discurso.

E que, ao contrário de preservarem as contas que, supostamente, haviam sido hackeadas, apagam o aplicativo de mensagens, “desavisados” de que, com isso, estariam destruindo a prova do crime de que dizem estarem sendo vítimas.

É como alguém dizer que está sendo chantageado e que destrói a carta pela qual estaria sendo feita a chantagem.

Mas fizeram e não foi por ingenuidade, mas por medo do que estava gravado ali.

Não é preciso ter provas de que as mensagens foram adulteradas, ainda mais quando provariam que não.

E, como estamos num país anormal, sua atitude anormal é tratada como se fosse algo “normal”. Ninguém lhes pede explicações por terem feito o inexplicável.

Anônimo disse...

Anônimo 09:15, podes crer que mais dia ou menos dia a ciência ainda vai explicar esta psicopatia dos petralhas e simpatizantes do crime! E tem grandes chances neste episódio o estudo de DNA destes elementos explicar os fatos, pois a natureza é perfeita, basta observar o que ocorre nos reinos vegetal e animal. No reino vegetal, qualquer um já ouviu falar na expressão "pau que nasce torto, morre torto", que é um fato incontestável. E este "pau torto" representa um certo percentual da população vegetal, não toda a população, exatamente o que ocorre na população brasileira, onde existe determinado percentual de comunistas e petralhas,
mais não toda a população. Já está até demorando um estudo profundo estabelecendo este tipo de paralelo, informando se tem fundamento ou não.

Anônimo disse...

Vamos ver o que tu dirá com as novas mensagens que está por vir o velhote caduco!

Anônimo disse...

ROCHA PASSOU "RECIBO AUDIO VISUAL"" DE BURRICE E MAU CARATER.

SE EU TIVESSE UMA EMPRESA COM ESTES SENADORES EU FECHAAVA,OU DOAVA TUDO PARA ELES ,TAMANHA A INCOMPETENCIA DE ARTICULAR UMA PERGUNTA QUE É CONTRA SI MESMO.

BURRICE NÃO TEM REMEDIO, E IMPERA A BURRICE E O MAU CARATER NAS PÉRGUNTAS QUE FAZEM.

MORO PODERIA TER DESTROÇADO E HUMILHADO ESTE ROCHA QUE BOTOU A IGNORANCIA NA VITRINE,
AO MUNDO.

PASSSOU UM "RECIBO AUDIO VISUAL"

Anônimo disse...

tu tá doente, amigo....ehehe...chega a babar bostinha fascista kkk

Anônimo disse...

Moro fala em renunciar e deixa seu futuro político nas mãos do The Intercept:

20 de junho de 2019

247 - O dia de Sergio Moro não foi fácil. Foram 9 horas diante de dois tipos básicos de senadores: os bajuladores e os indignados. Moro ostentou a habitual fleuma acompanhada de clichês e frases feitas. A julgar pelo tom autocomplacente, Moro pareceu deixar nas mãos de Glenn o seu futuro.

Os senadores progressistas foram até generosos com o ex-juiz, diante das atrocidades comprovadas em sua atuação pregressa. As mensagens trocadas entre Moro e o procurador Deltan Dallagnol não deixam dúvidas: o procurador transferiu a responsabilidade de coordenação da Operação para o próprio juiz – o que caracteriza crime de prevaricação de ambos.

Os senadores alinhados mais à esquerda não emparedaram o ex-juiz com a intensidade que lhes cabia. Faltou energia e sobrou a habitual autopromoção diante das câmeras da TV Senado em dia de grande audiência, com raras exceções.

Mas a fragilidade de Moro foi tal, que o estrago foi feito. Moro saiu do Senado menor do que entrou – e admitamos que ele entrou com sua estatura de apoiador de Bolsonaro já severamente avariada.

Os senadores da situação deram um espetáculo deprimente de bajulação. Lamberam Moro como cães sem dono, expostos às intempéries da culpa política e às borrascas do medo judicial.

Destaque-se a atuação da senadora Simone Tebet (MDB-MS), presidente da comissão. Ela conduziu as atividades com imensa elegância e raro respeito. Foi o ponto alto da comissão, em tempos conflagrados de incivilidade generalizada.

O rescaldo da agonia de Moro em praça pública foi o fortalecimento do The Intercept e de Glenn Greenwald. O jornalista americano rege os humores políticos do Brasil com seu assenhoramento do tempo e sua curadoria cirúrgica dos detalhes sórdidos que pairam impávidos no submundo jurídico do crime.

Moro aceitou o convite para dançar e mergulhou de cabeça em uma pletora de contradições, erros estratégicos e desvios de conduta retórica...

Anônimo disse...

Pergunta que não quer calar porque Moro não aceitou abrir seu sigilo do Telegran?

Anônimo disse...

Expressão corporal entregou o ex juiz. Postura, tremor, piscando muito, olhar baixo...9 horas de martírio para não abria o flanco.

Anônimo disse...

Os bolsomimions estão atacados, eles engolem tudinho a versão do moro, kkkk

Anônimo disse...

Serginho Narciso Moro, o EX-Juiz que se debate em desespero, já é refém do The Intercept!
E, destarte suas alegações dúbias, Serginho é vítima do seu Narcisismo!
Agora, toda a semana, Serginho vai ter que ir até o Congresso, voluntariamente pressionado, para explicar o inexplicável!

Anônimo disse...

"Ninguem está acima da lei" Bordão que Moro, as midias "tradiciaoais"(direitistas) e os coxinhas/aecistas/somos todos cunha/temerários/bozominions usaram para prender Lula - acusavam Lula de querer se beneficiar do cargo de Ministro de Dilma para não ser preso e o Judiciario agiu com uma pressa sem precedentes para barrarem sua posse...porque não agem da mesma forma com este elemento? Porque não o exoneram com todas estas provas robustas? Será que vão continuar escolhendo os condenados de acordo com seus interesses? As leis não são iguais para todos?

Anônimo disse...

Se o Conge não cair, Juiz combinar com o acusador estratégia para condenar vai estar liberado. Só no Brasil, imaginem isso em países civilizados.

Anônimo disse...

O cu dos petistas está arrombado até a nuca.
Moro hoje tem a popularidade e a confiança que no passado Lula teve.
A diferença é que Moro é honesto, culto e inteligente; já Lula é ladrão condenado, ignorante orgulhoso e burro convicto.

Anônimo disse...

Fascista é a tua mãe na zona chupando p...de petista.

Anônimo disse...

Por que petista adora o adjetivo fascista? Será o único que conhece? Gente analfabeta é fogo...Que coisa mais previsível e banal! Fascista na boca de petista é elogio.

Anônimo disse...

Resposta pra te calar: porque ele não tem mais telegram, que só foi reativado dia 4 de junho pelo raquer petista.

Anônimo disse...

E os petistas engolem com alegria as merdas fetidas do Lula.

Anônimo disse...

Chora petista, o choro é livre

Anônimo disse...

Não seja estúpido. Promotor de justiça não é "acusador" pois ele também pode recomendar a absolvição do réu. É cargo público, senta- se a direita do juiz no julgamento. Não compra sentenças, como acontece com certos adevogados famosos que vivem se confraternizando com certos juízes.

Anônimo disse...

O editor deve ter assistido qualquer coisa, menos o depoimento do ex-juiz moro. Não é só a esquerda que quer que ele se fod.....Os demais candidatos a Presidente e os demais candidatos ao STF está esfregando as mãos de faceiros, todos eles com alinhamento idelógico iguais a do conje.

Anônimo disse...

Os brasileiros do bem querem ver Moro na Presidência em 2022, no lugar do Bolsonaro. O Brasil está com a economia estagnada e Bolsonaro só se preocupa com coisas de costume, além de arrumar uma briga por dia, queremos paz e u Presidente que governe.

Anônimo disse...

Vamos aproveitar a manifestação a favor de nosso Heroi, Ministro Moro, para lançar sua candidatura a Presidente, mesmo que informalmente. O Presidente Bolsonaro disse que só governaria por quatro anos, certamente vai apoiar esse idéia.

Anônimo disse...

Engano seu. Essas pragas virtuais são difíceis de sumir daqui.. o Polibio não impede os comentários dos "vermelhos"...

Anônimo disse...

Mas q mundo tu vive Polibio? Foi catastrófico.

Anônimo disse...

Madrasta que Carlos Bolsonaro empregou prometeu contar “coisas picantes” de Jair se ele não a ajudasse:

​20 junho, 2019 - DCM

Jair Bolsonaro e filhos nomearam 17 parentes de Ana Cristina Valle, ex-mulher do presidente, em seus gabinetes nos últimos 20 anos, numa prática considerada ilegal.

Nove são investigados desde que o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro quebrou o sigilo fiscal e bancário de 86 pessoas ligadas a Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) no período em que o atual Senador ocupava uma vaga na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro.

O outro filho do presidente, Carlos Bolsonaro, empregou a madrasta e sete de seus familiares na Câmara Municipal do Rio de Janeiro.

Alguns deles jamais moraram no Rio ou pisaram no prédio histórico onde trabalham os vereadores, localizado na Cinelândia. Pelo contrário, até moravam em outro estado. Em Juiz de Fora, no Sul de Minas Gerais, a 185 quilômetros do Rio, por exemplo, vive e trabalha numa escola infantil Marta Valle, cunhada de Ana Cristina.

Em setembro do ano passado, Ana Cristina Valle prometeu contar “coisas picantes” se Bolsonaro não a ajudasse financeiramente na campanha, como conta essa reportagem de Bruno Abbud na revista Época. (...)

Anônimo disse...

quaquaqua...

Depois de 5 horas no topo das toptrendings do Twitter, a hashtag #Moro1milhão chegou a apenas 35 mil twetts.
Caiu para segundo lugar, agora.

Ao ritmo em que estava, crescendo, demoraria 160 mil horas para chegar no 1 milhão.

Até os robots do Bozo abandonaram Moro.

Dessa vez vc não escapará, Braddock....

Anônimo disse...

Para o histórico ter sumido do Telegram, todos os participantes teriam que ter excluído suas contas, diz editor do Intercept:

​ 20 junho, 2019 - DCM

Leandro Demori

@demori
Para todo o histórico ter sumido dos servidores do Telegram absolutamente todos os participantes (são dezenas e não só da LJ) teriam que ter excluído suas contas. Pra matar a dúvida os procuradores podem pedir seus históricos ao Telegram. Tem 4 meses ainda pra isso. Bora. https://twitter.com/deltanmd/status/1141479744338321409 …

Ver imagem no Twitter
Deltan Dallagnol

@deltanmd
Em abril deste ano, identificamos ataques virtuais às nossas contas no Telegram. Por razões de segurança pessoal e pelo risco de comprometimento de investigações em curso, a decisão na época foi de desativar a conta - o que exclui o histórico tanto na nuvem quanto no celular.

Xiiiiiiiiiiii, Xiiiiiiiiiiii, Xiiiiiiiiii, então basta um Juiz ou Procurador manter o Telegram que pega todos?

Mandou bem, mas o Telegram está intacto

Anônimo disse...

O Ehehehe 1033...o(a)...vadio(a) do blog....adora senta no Jambo de um fascista...Rebola e geme fazendo Ehehe. Quer que eu passe KY no Jambo minha princesa vermelhinha?

Chico Valente disse...

Editor, em alguns comentários os "convertidos" voltaram a expor suas entranhas de modo típico, gastando rios de tinta tentando explanar alguma coisa, mas que se resume sempre em.....tentativas frustradas.
Convertidos para o pt e assemelhados são em geral parciais e observam as idéias e fatos a partir de um ponto de vista originário do lodo, onde se homiziam.
Sua excelência, o Senador Rocha do Para, não mencionou as solicitações de audiências, todas registradas e gravadas, pelos seus advogados sempre bem recebidos pelo pessoal trabalhador do processo, e sem qualquer reclamação.
O ministro Moro foi até "bonzinho" ao não expor em audiência nacional os podres de cada petralha corrupto travestido de protetor do povo.
O Ministro Moro entregou seu celular para a perícia, bem como os demais mencionados. O procurador Deltan está em viagem no exterior

Anônimo disse...

Se o Congresso Nacional insistir em ouvir o MINISTRO MORO mais vezes , vai acabar o elegendo Presidente da República em 2022 , por antecipaçao.!! Tia Glória.

Anônimo disse...

O problema do esquerdeopata é burrice, falta de memória, mal-caratismo ou a mistura insana destas 3 coisas??

Anônimo disse...

A Esquerda já morreu,o que ainda existem são vermes estrebuchando!

Anônimo disse...

A única explicação para aiguém ainda defender o PT e a esquerda é a extrema ignorância - profunda ausência de informação e conhecimento! Aos demais que não sejam afetados pela ignorância, falta-lhes honestidade e caráter.

Anônimo disse...

A Esquerda já morreu,o que ainda existem são vermes estrebuchando!

Anônimo disse...

“O Bolsonaro não conseguiu reverter isso?”, diz pastor a Silas Malafaia, que está pedindo recuperação judicial:

Kiko Nogueira - 20 jun 2019 - DCM

​O pastor Silas Malafaia avisou a seu rebanho que está pedindo a recuperação judicial de sua editora em alguns vídeos.

No Instagram, seu colega Hermes Fernandes, deu-lhe uma carraspana moral:

Hoje sua editora vende 25% do que vendia quando mesmo? 2015?

Isso mesmo?

Você quer dizer que antes de derrubarem o governo legitimamente eleito vocês iam de vento em polpa? Que coisa, hein? O Bolsonaro não conseguiu reverter isso não?

Nem o Temer? Que triste, meu caro.

Como diz um trecho das Escrituras que aposto que você conhece bem: o que acontece ao povo, acontece também ao sacerdote.

Anônimo disse...

Será que o elemento ainda vai estar no governo na próxima denuncia? Ou na próxima...Ou nas próximas, para ir se explicar no Senado?

Anônimo disse...

Nossa! Quanta gente burra e mal informadas nesse Blog. Vão estudar e ler mais ignorantes.

Anônimo disse...

#MoroPresidente2022

Fora Bolsonaro

Anônimo disse...

Em discurso, Bolsonaro diz que, 'lá na frente', todos votarão nele Feliciano e o presidente:

20/06/2019 - Estadão

Em um discurso para moradores que o receberam em Eldorado, no interior paulista, o presidente Jair Bolsonaro agradeceu os votos que recebeu na eleição presidencial do ano passado e apontou para a possibilidade de disputar novamente as urnas.

Durante a campanha em 2018, Bolsonaro se disse disposto a propor o fim da reeleição, no âmbito de uma reforma política. O presidente, na época, disse aceitar inclusive que uma mudança nas regras passasse a valer para o seu próprio mandato.

Anônimo disse...

Reinaldo promete relevar mentira de Moro e conversa inédita de procuradores na Vaza Jato:

A primeira parceria para divulgação de documentos inédtos da Vaza Jato foi selada com o jornalista Reinaldo Azevedo, que promete revelar, nesta quinta-feira, conversas inéditas dos procuradores da Lava Jato e também desmontar uma mentira contada pelo ex-juiz Sergio Moro no Senado; confira o vídeo de Reinaldo....

20 de junho de 2019

247 – O jornalista Reinaldo Azevedo promete revelar, nesta tarde, uma conversa inédita envolvendo os procuradores da Lava Jato. Reinaldo sinalizou, ainda, que a revelação irá desmontar uma mentira contada por Sergio Moro em seu depoimento de ontem no Senado.

Nesta manhã, o jornalista Glenn Greenwald, do Intercept, anunciou que jornalistas de outros veículos também irão atuar na Vaza Jato e disse que, se houver repressão ao trabalho da mídia, terão que prender muitos jornalistas.

Confira, abaixo, o vídeo de Reinaldo e o tweet de Glenn:

Xiiiiiiiii.........Xiiiiiiiiiii o homi recem acabou depor no Senado e já vai levar outra chapoletada?

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

Para os DIREITOPATAS, Moro é um avatar do Arcanjo São Miguel; para os Esquerdopatas, o próprio Satanás. Para mim, apenas um juiz que fez o seu trabalho, como qualquer outro faria..Ídolo do Jorge Cajurú, vejam só.

Anônimo disse...

Moro mentiu em audiência no Senado, aponta nova revelação do ‘Intercept’:

20/06/2019 - RBA

São Paulo – Novas conversas entre os procuradores Deltan Dallagnol e Carlos Fernandes dos Santos, pelo aplicativo Telegram, foram divulgadas nesta quinta-feira (20) pelo jornalista Reinaldo Azevedo, na BandnewsFM. O conteúdo da conversa foi compartilhado pelo The Intercept Brasil. Segundo a troca de mensagens, Moro e Deltan mexeram na escala de procuradores para o depoimento do Lula, de 10 de maio de 2017. Substituíram a procuradora Laura Tessler, que teve o desempenho criticado por Moro. Sua substituição foi sugerida pelo então juiz, atuando no caso em conluio com os acusadores.

Dez pontos para entender a gravidade da comunicação entre Moro e Dallagnol
A revelação desmente a afirmação feita por Sergio Moro ontem, em audiência na Comissão de Constituição e Justiça do Senado. Questionado pelo senador Nelsinho Tradd (PSD-MS) se teria alguma influência na atuação dos procuradores da força-tarefa, o ministro negou, portanto, mentiu ao dizer que seu “comentário” contra a procuradora Laura Tessler (revelado na primeira série de reportagens do Intercept) não teve consequências. Na verdade, Dallagnol pediu que Laura fosse sacada da equipe que participou da audiência com Lula.

“Alguém pode dizer que isso é apenas reportagem da esquerda? Tem pessoas que querem prender @reinaldoazevedo por revelar este material ‘ilicitamente obtido’, ou reconhecemos que os jornalistas fazem isso? Decida se Moro disse a verdade ontem”, escreveu em sua conta no Twitter o jornalista Gleen Greenwald.

Segue o diálogo entre Dallagnol e Carlos Fernandes. Dallagnol determina ao colega que apague a conversa, ciente de que algo muito errado está sendo praticado.

Deltan Dallagnol: Recebeu a mensagem do Moro sobre a audiência também?
Carlos Fernando: Não, o que ele disse?
Deltan Dallagnol: Não comenta com ninguém e me assegura que teu telegrama não está aberto aí no computador, e que outras pessoas não estão vendo por aí que falo. Você vai entender porque estou pedindo isso
Carlos Fernando: Ele está só pra mim, depois apagamos o conteúdo
Deltan Dallagnol: (reproduzindo a mensagem do moro) – Prezado, a colega Laura Tessler de vcs é excelente profissional, mas para inquirição em audiência, ela não vai muito bem. Desculpe dizer isso, mas com discrição, tente dar uns conselhos a ela, para o próprio bem dela. Um treinamento faria bem. Favor manter reservada essa mensagem.
Carlos Fernando: Vou apagar, ok?
Deltan Dallagnol: Apaga sim
Carlos Fernando: Apagado
Deltan Dallagnol: vamos ver como está a escala e talvez sugerir que vão dois e fazer uma reunião sobre estratégia de inquirição sem mencionar ela
Carlos Fernando: Por isso tinha sugerido que Júlio ou Robinho fossem também. No do Lula não podemos deixar acontecer
Carlos Fernando: Apaguei

Anônimo disse...

Tu não viu direito, animal.

Joel Robinson disse...

VI VIDI

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/