Bolsonaro denuncia oposição lulopetista por obstrução, mas esquece de chantagem parlamentar do Centrão

No seu Facebook de hoje, que o editor consultou há pouco, o presidente Bolsonaro denuncia a oposição lulopetista, tudo porque o deputado Carlos Zaratini, PT, anuncia obstrução ao crédito extra de R$ 248 bilhões pedido ao Congresso pelo Planalto.

Bolsonaro avisa que sem este dinheiro será inviável pagar benefícios como o da Bolsa Família.

O presidente não fala nos deputados do Centrão, que chantageiam o governo, unindo-se ao lulopetismo.

O lulopetismo, pelo menos, já se sabe, votará sempre contra o governo, tanto por fisiologismo quando por ideologismo, mas no caso do Centrão, trata-se exclusivamente de extorção política.

Bolsonaro não os denuncia publicamente porque sabe que será possível constrangê-los diante do eleitorado e mudar muitos votos entre os membros da quadrilha parlamentar.

20 comentários:

Anônimo disse...

Diz a verdade editor: Temos um "tchuca" como ministro da fazenda e um "canclomo" na presidência, ambos incapazes e ineptos políticos.

Anônimo disse...

A Democracia pressupões atingir um beneficio bom para todos. Isso que o PT e o Centrão fazem é declaração de guerra. E foram ELES QUE VOTARAM O ORÇAMENTO DESTE ANO, ARMADILHA para CHANTAGEM E EXTORSÃO, COBRANDO PEDÁGIO EM DINHEIRO DOS POBRES.

Anônimo disse...

extorsão.

Anônimo disse...

extorsão.

Anônimo disse...



Extorsão política é a pratica muito antiga em TODOS os legislativos do Brasil. É assim aqui em Porto Alegre. Quem é situação no legislativo força a colocação de CC's no executivo para fazer a sua obrigação de votar pela cidade. Em contrapartida que governa nos bastidores são os CC's de carreira ligados a FG's Iluminatis. A arte de enrolar e fazer projetos milagrosos que não saem do papel por falta de tempo e de dinheiro. Em seguida tem nova eleição e este pessoal tenta se manter no poder independente de quem governe.

Anônimo disse...

Apesar do povo já conhecê-los como os do contra, deveria denunciá-los, pois quando são governo nada fazem pelo povo ( saquearam o Brasil de Norte a Sul ) e quando não são governo não deixam fazer nada que vá a favor do povo com medo de que o atual governo consiga fazer o país se desenvolver.

Anônimo disse...

O Presidente Jair Bolsonaro tem mesmo é que constrangê-los, está esperando que esses traidores afundem o país e o Presidente junto?

Anônimo disse...

Fomos governados por longos anos por esses políticos inescrupulosos que são formado por um Centrão que jogou o país na maior Crise Econômica jamais contada na História do Brasil. Jogaram o trabalhador no maior cinturão de miséria como: na Saúde, Educação, Segurança e ninguém responde pela gestão pública. O Centrão é o maior responsável pelo que estamos vivendo hoje. Miséria em todos os sentidos. O povo tem que varrer da política esse incompetentes. E nós podemos. Basta querermos.

Anônimo disse...

É Centrão no Congresso Nacional. É Centrão no STF. É Centrão nas Instituições Públicas. É Centrão na Justiça. Esse é o Brasil e sempre será se nós o povo não reagirmos. Temos o poder em nossas mãos. Acorda Brasil.

Anônimo disse...

O Centrão está sentindo falta dos $$$$$$$$$$$ bilhões. Por isso não votam nada em benefício do trabalhador. Denunciem-os Presidente Jair Bolsonaro, você foi eleito por 58% da população porque esperávamos por esse momento. Queremos a verdade para podermos ajudá-lo.

Anônimo disse...

Centrão = $$$$$$$$$

Anônimo disse...

Bolsonaro preencheu quase todos os cargos com militares e pastores, deixando de lado os politicos dos partidos que o apoiam.
Só que pastores e militares não votam no congresso

Anônimo disse...

GREENWALD CONSEGUE DOCUMENTOS INÉDITOS SOBRE MORO E DALLAGNOL E ANUNCIA A #VAZAJATO:

A maior farsa jurídica da história do Brasil, que condenou o ex-presidente Lula sem provas e impediu sua eleição para a presidência da República, pode estar começando a ser desmascarada. O anúncio foi feito pelo jornalista Gleen Greenwald, que foi também responsável pela divulgação dos documentos de Edward Snowden, da NSA. "O arquivo fornecido pela nossa fonte sobre o Brasil é um dos maiores da história do jornalismo. Ele contém segredos explosivos em chats, áudios, vídeos, fotos e documentos sobre @deltanmd, @SF_Moro e muitas facções poderosas. Nossas reportagens acabaram de começar. #VazaJato", escreveu....

09/06/2019 - Brasil 247

PS: É só o inicio....

ZAPELINO B disse...

Tchuca é o filho do ze guerreiro. Onde estão os petralhas mais "famosos"? Na CADEIA! Teu deus é presidiário em Curitiba e vai apodrecer na cadeia, BABACA!

Anônimo disse...

Abram o olhos ao ditos 'hackers' que andaram e andam zanzando nos computadores e smartphones do governo.

São bandidos, gente do mais baixo nivel (padrão comum da nossa esquerda), que devem ser enfrentados a bala, nada de digital, nada de virtual. Pincipalmente sabendo-se que Bolsonaro faz tudo via rede.

Anônimo disse...

1 cabo 1 soldado e 1 Jeep...

Ou é isto ou é Venezuela.

Anônimo disse...

Cada dia mais provado que os PeTralhas e o Centrão não querem nada com o povo, além do voto é claro, mas melhorar a condição de vida nem pensar, só pensam em seus bolsos e no poder, resumindo bando de antipatriotas dignos de um "paredón". Intervenção no Congresso já. BRASIL ACIMA DE TUDO

Anônimo disse...

Assim abertamente?!

Cara, chama os militares e fecha esse balcão de negociação fraudulento corrupto chamado Congresso Nacional.

Era o motivo que faltava para a tão esperada INTERVENÇÃO MILITAR.

Militares, a hora é essa, salvem o Brasil desse antro de Brasília & Cia.

Anônimo disse...

Interversão militar urgente no legislativo e judiciário.

Anônimo disse...

Estão extorquindo o presidente.
Deviam ser todos presos em plenário.
Onde está o exército que não se move na defesa da ordem e do progresso.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/