Viagens de Bolsonaro, Alcolumbre e Nhonho para os EUA, adia votação da MP da Reforma Administrativa

Bolsonaro vai passar 36 horas nos EUA. Em Dallas, ele programou, também, um encontro com o ex-presidente Bush.

A aprovação da medida provisória da reforma administrativa deve ficar apenas para a próxima semana, quando faltarão 15 dias para que as mudanças perdessem a validade. 

O adiamento tem a ver com a viagem para os Estados Unidos dos principais atores envolvidos na negociação entre Executivo e Legislativo.

Os presidentes da Câmara e do Senado, Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre, embarcaram para uma série de reuniões com investidores norte-americanos. E o presidente Jair Bolsonaro embarca na quarta-feira para o Texas, onde será homenageado pela Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos.

O mais provável é que o Congresso adie essa discussão.

9 comentários:

Anônimo disse...

Reuniões com investidores norte-americanos, o que um legislador tem a ver com investidores? kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Governo Federal e Governo Estadual com votações importantes para o pais/estado e seus titulares viajando para tratar questões de segunda ordem.

Não temos desemprego, a economia está bombando e o RS não está perdendo empresas. É isto!

Anônimo disse...

Mais e Alcolumbre com "investidores" americanos??? Al Capone ainda tem descendentes vivos e operandi por aquelas plagas????

Anônimo disse...

Estes vermes gastando nosso dinheiro com turismo

Anônimo disse...

o QUE ESSES 2 BANDIDOS TEM DE VER COM INVESTIDORES AMERICANOS?
eSTHER

Anônimo disse...

Bolsonaro é obrigado a levar esses malas...se deixar quando voltar estragam tudo que esta alinhado

ZAPELINO B disse...

Pensei que o ignorante fosse eu por desconhecer o que os presidentes da Câmara e do Senado tem a ver com negociação com empresários americanos. Isto aí tá dando muito na cara! A pergunta que fica é: porque nos EUA e nos mesmos dias ou Nhonho e Álcool Umbre querem sigilo nas tratativas e não se comunicarão com a comitiva presidencial? Fosse só por isso, o melhor lugar seria embaixo de uma ponte qualquer. Olhem que lá tem a CIA e ela grampeia vocês!!!

Anônimo disse...

O Presidente do Senado, Davi Alcolumbre, está viajando com comitiva de Senadores para evento do Banco BTG PACTUAL,em Nova Iorque. O BTG PACTUAL , de ANDRÉ ESTEVES, nao é aquele Banco implicado em vários casos de CORRUPÇAO?
Tia Glória.

Anônimo disse...

Brasil, País da embromação.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/