Dica do editor - Três competições de rua para amadores, neste domingo, Porto Alegre

Neste domingo, serão realizadas duas competições atléticas em Porto Alegre: a Hospital Moinhos de Vento Poa 21k e a Hospital Moinhos de Vento Circuito Poa Day Run, no Parque Marinha do Brasil. As corridas acontecem nas proximidades do Skate Park, situado na Avenida Beira Rio e têm como objetivo incentivar a prática de exercícios.

7h, Poa 21k,
9 horas, Circuito que inclui os trajetos de três, cinco e 10 quilômetros.
10h30min, Poa Kids Run

Informações em www.poadayrun.com.br  

Um comentário:

Anônimo disse...

Nestas competições partido politico pode participar??? Se tem, meu atleta é um petralha que bate o record atrás de record correndo no meio da multidão com o produto "expropriado" de coxinhas e fugindo da policia. Ele nunca foi pego, se pegarem ele os colega do STF salva.
Tem levantamento de copo de 51? Meu candidato petralha joga parado onde ele está mesmo. na cela, e dá tres copos de vantagem para qualquer um. Para competir,só falta a poliça deixar entrar a cana nos aposentos dele.
É isso, Polibio, se nas competições constar provas que dependam de "habilidades sociais" como as descritas, favor, informe que acertamos em pixulecos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/