Justiça do Rio quebra 10 anos de sigilos bancário e fiscal do senador Flávio Bolsonaro

Ao todo, 88 ex-assessores do senador na Assembleia do Rio foram quebrados.

O MPE do Rio promete liberar mais informações, hoje, sobre a quebra dos sigilos bancários e fiscais do senador Flávio Bolsonário, da sua mulher e da sua empresa, além dos sigilos do seu ex-assessor Fabrício Queiroz, mais 85 pessoas que trabalharam com o senador quando era deputado estadual.

A quebra determinada pela Justiça do Estado do Rio e não pela Justiça Federal, cobre inéditos 10 anos.

Desde o ano passado, investigações sobre movimentação de dinheiro envolvem o senador do Rio.

63 comentários:

Anônimo disse...

Por isso o medo do COAF nas mãos de Moro, canalhas, mil vezes canalhas.

Anônimo disse...

Mas o IR não são apenas 5 anos ???
Não entendi ...

Anônimo disse...

Já quebraram a muito tempo e não encontraram nada, como se trata de um Bolsonaro, agora é 10 anos sendo que nem a receita federal vai além de 5 anos! Esse estardalhaço requentado é para desviar o foco do Rodrigo Maia #GoldoBOTAFOGO

Anônimo disse...

Só dez anos. Tinha que quebrar desde criança.

Mordaz disse...

Custou.

Anônimo disse...

Pode isso, Arnaldo? O nome disso é perseguição política. Algum dos suspeitos de sempre, por acaso, tiveram seus sigilos quebrados por DEZ ANOS? E aquele que tinha uma assessora com um depósito imenso? E os demais que, comprovadamente, faziam a tal "rachadinha"?

Anônimo disse...

10 anos?

com tamanha retroatividade vão acabar investigando a conta bancaria de Cristo também...

Anônimo disse...

Não podemos deixar isso abalar o governo Bolsonaro. Isso é uma injustiça contra o Flavio. Eu vou pro Parcão no fim de semana.

Anônimo disse...

Aí tem.......

Anônimo disse...

Em virtude da ABSURDA BURRICE de Bolsonaro, esse caso do filho CERTAMENTE levará ao Impeachment presidencial, pois é notória a promiscuidade da referida família com criminosos do Rio!

Anônimo disse...

Avassalador...que família tramposa!
Que gentalha foram colocar no comando do Brasil. Onde estão os paneleiros???

Anônimo disse...

PERSEGUIÇÃO!

SACANAGEM!

TEM DEPUTADO COM OPERAÇÕES MUITO SUPERIORES!

SÓ PORQUE É FILHO DO MITO!

VAMOS EXIGIR DE TODOS DEPUTADOS NAS MESMAS CONDIÇÕES!

FAZ PARA TODO DEPUTADO BRASILEIRO PARA VER O QUE DÁ!

Gleisi Nariz disse...

Jornal Nacional de ontem deu fantásticos, incríveis, extraordinários, espichados, alongados, inacreditáveis 6 (seis) minutos de notícia sobre esse assunto requentadíssimo.

Anônimo disse...

Não estou passando a mão na cabeça de Flávio Bolsonaro, mas que há uma clara perseguição a ele, há!

E o deputado petista, atualmente presidente da ALERJ(!!?), será investigado nessa profundidade de 10 anos com quebra de sigilo bancário e fiscal? E a movimentação atípica dele chegou a estratosféricos R$ 49.000.000,00 !! `

É excesso de seletividade, tão atípica quanto as citadas movimentações dos deputados, pela "justiça" do RJ.

Anônimo disse...

Bandido de estimação?

Anônimo disse...

Bandido de estimação? O Lula tá preso, babaca

Anônimo disse...

Bandido de estimação? Turminha do Lula? Bandido bom é bandido...

Anônimo disse...

Turminha do Lula? Bandido de estimação? Bandido bom é bandido...

Carlos Edison Domingues disse...

polibio. Há dez anos atrás não suspeitavam que Jair Bolssonaro viesse, em 2019, ser eleito Presidente da República com 58 milhões de votos. Para o estardalhaço não há prescrição. Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

Tenho dó da Michelinha. Tão lindinha!

Anônimo disse...

O nome do filme da sessão da tarde hoje é Perseguição Implacável.

Anônimo disse...

Comendo a tua mãe.

Anônimo disse...

kkk..Com a família Bolsonaro é perseguição kkkkk
vou rir mais um pouco kkkkkkk

Anônimo disse...

e os bancos tem extratos de 10 anos atrás?

Anônimo disse...

vão quebrar o sigilo do Matusalém desse jeito...

haja pedalada pra trás...

so pra tentar pegar o car...

Anônimo disse...

A eficaz e eficiente justiça do RJ vai investigar também os demais gabinetes que tiveram movimentações bem maiores que do Flávio Bolsonaro, segundo a Coaf?Parece que teve um recordistade 49 milhões, não vejo nem o Marco AntônioVilla cobrar e nem a Extrema Imprensa.

Anônimo disse...

Nao acredito que estwjam passando a mao na cabeça dos Bolsonaros..seja PT seja Temer Geddel pilantras todos devem ser desmascarados. 88 assessores? E se for safado tbm precisa ser pego.

Emmanuel disse...

Só dele? E os outros? Ahhhh entendi ... é só para pressionar ... normal...normal...

Cap Caverna disse...

Não sou a favor de proteger bandidos e corruptos, pois quem tem bandido predileto são esses petistas fdp, que ainda não aceitaram a derrota limpa nas urnas. Mas a lei deve ter o mesmo rigor para todos, principalmente os corruptos e ladrões que estão na mídia e são conhecidos de todos. Neste grupo estão todos os canalhas que fazem parte do quadrilhão petista, e seus energúmenos seguidores. Ser petista, além de ser uma besta humana e também um recalcado de primeira linha.

Anônimo disse...

Promotores e extrema imprensa unidos para abalar a reforma da previdência, abalar o governo, assim como já fizeram durante a tentativa de Temer de fazer a reforma.
Há setores do poder público que não querem que nada mude no Brasil, pois passam bem com seus privilégios.

Anônimo disse...

Antes vai ter "O meu bandidinho de estimação" no vale a pena ver de novo

Anônimo disse...

Prisão de Queiroz é cogitada e pode causar 'tsunami político' - MS ...
www.msnoticias.com.br/editorias/politica-mato-grosso-sul/prisao-de.../88638/
9 horas atrás - ... consideram "avassaladora" a devassa nas contas do filho de Jair Bolsonaro ... Fabrício Queiroz, que foi assessor de Flávio Bolsonaro quando este era ... A coluna enfatiza o papel de Queiroz, "apontado como a ponte entre o ..

Anônimo disse...

Folha: Devassa nas contas de Flávio tem potencial 'avassalador'
https://catracalivre.com.br/.../folha-devassa-nas-contas-de-flavio-tem-potencial-avassal...
13 horas atrás - Políticos e magistrados classificaram como “avassaladora” a devassa nas contas do senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ).

Anônimo disse...

Incrível como ainda conseguem defender o Bolsonaro. É simples: mostrar o que realmente acontecia e pronto. Se não há o que esconder, porque o queiroz sumiu?

Anônimo disse...

Mas o novo governo nao disse que o Brasil seria passado a limpo... pregaram tanto a honestidade e que até atrairam as atenções para eles (família).

Anônimo disse...

"PERSEGUIÇÃO!

SACANAGEM!...." Então você prefere viver na ignorância e não saber que a família do seu presidente pode estar envolvida em corrupção? Mas você não votou nele para que ele ACABE com a corrupção? Não é contraditório, isso?



Anônimo disse...

Cadê os togados loucos por um processo de Impeachment? Está passando da hora, hein?!

Anônimo disse...

Perseguição? Eles (o clã) elegeram-se como os paladinos da moral criticando a corrupção, ocupam os cargos mais importantes e portanto devem ser efetivamente investigados pela representatividade que possuem. Você também não pode ter político de estimação.

Anônimo disse...

A gente tbém gosta da manifestação dos apoiadores do bolzonaro...... Qdo era contra o Lula, viva, estamos desmascarando a quadrilha...Qdo é contra a famiglia bolzonaro, ai é diferente, é perseguição.......Estão de parabéns pela coerencia e por dizerem que não tem politico bandido de estimação...

Anônimo disse...

Caros anonimos bolsominions, Vcs não votaram pra mudar o Brasil, ou era tudo papagaiada aquele troço de "fora corrupção"????

Anônimo disse...

Agora os tweets dos bolsominions silenciam.

Anônimo disse...

que comece a derrocada da família bozo aplausos #forabozo

Anônimo disse...

Logo logo Moro parcial vai se voltar contra Bolsonaro e investiga-lo. Bolsonaro tirou a chance de Moro de se candidatar a presidente.

Anônimo disse...

Não vão colocar a culpa no PT. Queremos corrupção zero.

Anônimo disse...

Pera ai, a reportagem é sobre o 01 e o Queiroz, por que os bolsominions logo tem que falar: Mas e o PT? Poxa esquece o PT, vcs é que estão sendo investigados, envolvidos com milicianos, etc... O 01 e o Queiroz tem que esclarecer, não adianta se esconder e jogara culpa nas esquerdas...

Anônimo disse...

Tinha uma estória de cheques do Queiroz na conta da Michele Bolsonaro não? O Collor caiu por menos que isso... Fora que não tem como: a relação com as milícias vai estar escancarada. É sim o tsunami.

Anônimo disse...

Flávio Bolsonaro só confirma o que já se sabia sobre ele. Resta a polícia e a justiça cumprirem o seu papel. E desenrolando-se o fio da meada, penso que mais algumas peças da mesma família tasmbém passarão pela mesma experiência, salvo intervenções inesperadas...

Anônimo disse...

Mesmo sem ser simpatizante do PT. Cá entre nós. Se fosse um filho do Lula, mesmo ele nao estando no poder, imagine o escarcel que a imprensa estaria fazendo.

Anônimo disse...

Escarcel da imprensa, das panelas e das camisas da cbf. Se as pessoas fossem realmente contra a corrupção, elas se ergueriam novamente agora. Mas nunca foram, algumas foram manipuladas e outras tinham ódio ao PT, mas contra a corrupção nunca foram. O Silêncio agora comprova a evidente perseguição.

Anônimo disse...

Uai mais o filho do Lula não é rico... fazendeiro... ostenta camaro... sócio de grandes empresas e por aí vai... Os minions só propagam o que lhes convém ou pq são manipulados é tapado mesmo.

Anônimo disse...

Vc votou no bolzonaro não era pra melhorar??? E aquela historinha de "moralizar o Brasil" era balela???

Anônimo disse...

Vai fazendo arminha aí que enquanto isso o brasil vai indo pro buraco. Governo incompetente.

Anônimo disse...

E o Queiroz em lugar incerto e não sabido??? Já deveria ter sido decretada a preventiva?

Anônimo disse...

O que é o fanatismo.....

Quando houve qualquer investigação à família Bolsonaro? O sujeito foi parlamentar do baixo clero por 28 anos, absolutamente inúteis, todos sabemos, com um patrimônio dele e dos filhos muito acima do rendimento deles, ligação com milícias já há tempos, e nunca foram investigados. Você é um brincalhão, mas um brincalhão perigoso

Anônimo disse...

Caiu mais um prédio agora na Barra da Tijuca, nele funcionava, uma loja de carros usados, uma de chocolate, uma de Açaí, um escritório da empresa Crime, um paiol de armas contrabandeadas, uma imobiliária sinistra, e um deposito de laranjas estragadas não apropriadas ao consumo, nos escombros escuta-se mugidos aflitos, parecendo que havia uma criação de gado também aguardamos a escavação

Anônimo disse...

Faz arminha que passa, mas na cadeia, talkey?

Anônimo disse...

pergunta que não quer se calar: onde está Fabricio Queiroz?? Afinal todos podem negar prestar depoimemto no MP/RJ e andar livremente por ai...

Anônimo disse...

O TSUNAMI VEM AÍ. Quarta feira. Tá na cara q vazou. Resta ver o tamanho da carga radioativa. Papai Bozo tb já tinha seu laranjal. Cargo vitalício comprado e bem pago. Moro vai acabar como o juiz das milícias?

aparecido disse...

E o deputado petista que movimentou 50 vezes mais não tem sigilo quebrado ??? canalhas....

Anônimo disse...

Quebra de sigilo atinge mãe e mulher de miliciano ligado a Flávio Bolsonaro:

Danielle Nóbrega e Raimunda Magalhães, mulher e mãe, respectivamente, do ex-PM Adriano Magalhães da Nóbrega, também terão seu sigilo quebrado com a decisão da 27ª Vara Criminal de Justiça do Rio de Janeiro; Nóbrega é apontado como líder da organização criminosa Escritório do Crime, suspeita de envolvimento no assassinato da ex-vereadora Marielle Franco....

14/05/2019 - Brasil 247

Anônimo disse...

O que as contas bancárias de Michelle Bolsonaro têm a dizer:

"Como explicar a ausência da primeira dama nesta listagem? Era tão factível que ela estivesse, que ao tomar conhecimento – talvez pelo Gabinete de Segurança Institucional - o presidente prenunciou um 'tsunami' no seu horizonte. Michelle é uma das peças desta investigação", avalia Denise Assis, Jornalista pela Democracia, sobre a decisão da Justiça de quebrar o sigilo bancário do senador Flávio Bolsonaro, de Fabrício Queiroz e outras 80 pessoas....

14/05/2019 - Brasil 247

Anônimo disse...

Primo de Flávio e Carlos Bolsonaro está entre ex-assessores de sigilo quebrado:

14 maio, 2019 - DCM

Do Globo:

Leonardo Rodrigues de Jesus, mais conhecido como Léo Índio , primo dos filhos do presidente Jair Bolsonaro , está entre os ex-funcionários do gabinete do atual senador Flávio Bolsonaro(PSL-RJ) que tiveram quebra de sigilo bancário autorizada pelo Tribunal de Justiça do Rio (TJ-RJ). Léo Índio foi assessor de Flávio, entre novembro de 2006 e janeiro de 2012, quando o parlamentar era deputado estadual na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), e hoje é assessor no gabinete do senador Chico Rodrigues (DEM-RR), com salário bruto de R$ 14.802,41.

O inquérito do MP apura a suspeita da chamada “rachadinha” no gabinete de Flávio, durante o seu mandato na Alerj — prática de servidores devolverem parte dos salários aos parlamentares.

(…)

Anônimo disse...

MP aposta que “peixes pequenos” vão delatar esquema no gabinete de Flávio Bolsonaro:

14/05/2019

Jornal GGN – O Ministério Público do Rio de Janeiro pediu a quebra de sigilo fiscal e bancário de Fabrício Queiroz, Flávio Bolsonaro e outras 93 pessoas e empresas de olho em obter alguma delação premiada. É o que informa Guilherme Amado em sua coluna na revista Época.

Segundo o colunista, o MP-RJ estendeu a quebra de sigilo a todos os funcionários que trabalharam com Flávio na última década com duas finalidades: observar se alguma movimentação suspeita passou despercebida pelo Coaf, e mirar em “peixes pequenos” que, ameaçados, “possam se interessar por uma delação premiada”.

A quebra de sigilo, já autorizada pela Justiça, atinge esposa e mãe de um miliciano ligado à família Bolsonaro, e preso sob suspeita de ter participado da morte de Marielle Franco.

Danielle Nóbrega, esposa, e Raimunda Magalhães, mãe, foram selecionadas para o gabinete de Flávio pelo ex-assessor Fabrício Queiroz, que tem amizade de longa data com o ex-PM Adriano Magalhães, acusado pelo MP do Rio de comandar o Escritório do Crime, um dos maiores grupos de extermínio na ativa.

Adriano está foragido e há mais de uma década é acusado de participação em assassinatos. Ele já foi homenageado por Flávio Bolsonaro duas vezes, quando já acumulava processos na Justiça.

A quebra de sigilo vai abranger os anos de 2008 a 2018.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/