Começará nesta quarta-feira, dia 8, a demolição das antigas chocheiras da vila hípica do Jockey Club de Porto Alegre, bairro Cristal, ao lado do BarraShoppingSul.
A demolição abre o ciclo de obras monumentais de R$ 2,5 bilhões, empreendimento dos mesmos donos do Barra, a Multiplan, que em 60% (17 hectares) da área do clube erguerá 18 edifícios de 20 andares caada, somando 130 imóveis residenciais e 21 comerciais, totalizando 400 mil metros quadrados de área construída. O Jocky ficará com uma das torres, em troca da área cedida.
A maior parte dos apartamentos será de alto padrão, um por andar e contando com piscinas particulares.
O Golden Lake será entregue a partir de 2021.
10 comentários:
Mas o País não está em crise?
>>
Esse Jockey Club é doido!!
E se essa empreiteira quebrar, falir, no meio do projeto? O que comum nesse ramo. O que os sócios do Jockey farão?
<<
De cinema.Ainda bem que o PT,PSOL,PC do B não meteram o bedelho.Comunistas do inferno.
Os números não batem.
Parece mal redigida a informação. Mais uma vez. Menos pressa.
Para ser estes valores, cada apto tem que custar mais de R$ 19 milhões, não tem mercado para isso em Porto Alegre
https://portoimagem.wordpress.com/2018/12/16/golden-lake-condominio-de-r-25-bilhoes-da-multiplan-sera-lancado-em-2019-veja-o-video/
importante acompanhar as contra-partidas assinadas para Porto Alegre.
http://ri.multiplan.com.br/ptb/2089/Resposta%20B3%20Ofcio%202013-2018-SAE.pdf
Para juízes, desembargadores, procuradores,auditores e todo o alto escalão do funcionalismo publico não. Esse é o público alvo.
Parece que tudo o que não é prédio de alto padrão ou shopping atrapalha a cidade. Ainda vão fazer proposta para demolir o Teatro São Pedro e a catedral. Quem for contra será classificado como vanguarda do atraso por gente de pouca cultura.
Parabéns ao repórter pela matéria !
Vejo que há grande número de curiosos falando sem entender o projeto !
Serão 19 torres de imóveis residenciais. Apartamentos a partir de 150 m², alguns chegando a 470m², um valor de venda geral(VGV) na ordem dos 3,5 bilhões de reais. Quanto a construtora é sólida e modificou a zona sul do Rio de Janeiro quando implantou o BarraShopping lá. Construiu uma nova cidade no em torno do empreendimento. Assim, será feito aqui. Aos pessimistas que fiquem vendo o tempo passar, aos empreendedores, aproveitem o cavalo encilhado !
Postar um comentário