Pela terceira vez seguida, o chanceler Ernesto Araújo foi a Washington para se entrevistar com Mark Pompeo, o secretário de Estado (chanceler) dos EUA.
A pauta é de novo a Venezuela.
Os EUA, quinta-feira, ameaçaram invadir a Venezuela e depor Maduro, caso ele se atreva a fazer algum mal ao presidente Juan Guaidó.
6 comentários:
o azar dos EUA é contar com um aliado pobretão como nós...
por isso os americanos ainda não tomaram nenhuma iniciativa...
tomam a frente e logo mais se veem sozinhos, seja pela nossa incapacidade técnica-financeira para sustentar um conflito, seja pela relutância dos nossos generais...
by the way, qualquer PM de qualquer cidade grande tem reconhecidamente no seu currículo mais situação real de confrontos durante sua carreira do que muito general estrelado...
Se Trump acertou com Putin a queda das sanções que estão sendo impostas a Russia, pode ficar certo que Maduro e seus 2000 generais soldados terão uma cela bem desagradável em Guantanamo acusados até de barba mal feita.
Putin é pragmatico. O que interessa pra ele são os interesses russos, o resto o mercado em toda sua sabedoria irá regular e, principalmente, pagar.
Se não houve acerto teremos problemas mundiais leste/oeste.
Trump a questionar credibilidade da espionagem dos EUA:
O presidente dos EUA, Donald Trump, começou a pôr em causa a credibilidade das informações da inteligência norte-americana sobre a Venezuela e seu governo durante os recentes acontecimentos no país sul-americano, informou o canal CNN citando fontes anônimas...
04/05/2019 -Brasil 247
MADURO JÁ ERA PARA TER SAÍDO. A INTELIGÊNCIA CUBANA FRUSTROU O PLANO ENTRE TRUMP É PUTIN. AGORA TRUMP CONTATOU PUTIN NOVAMENTE PARA CLAREAR S SITUAÇÃO E TERÁ CARTAS BRANCAS PARA ATACAR MADURO! AGUARDEMOS A BLITZKRIEG! E DEPOIS ACHO QUE CUBA TAMBÉM VAI DANÇAR! RUBRO E TRUMP ESTÃO LOUCOS PARA RESGATAR A LIBERDADE DE 10 MILHÕES DE ESCRAVOS CUBANOS!
De novo babando os ovos dos yanques esse Ministro das Rel Ext.....
Você disse tudo.
Postar um comentário