Lula quer cumprir condenação por corrupção em casa, usando benefício da progressão de pena

O advogado Ricardo Zamin disse hoje que Lula pedirá progressão de pena para cumprir prisão restante em casa.

Lula foi condenado a 12 anos e 11 meses de cadeia por corrupção e lavagem de dinheiro, mas o sTF reduziu tudo para 8 anos.

Em setembro, ele terá cumprido 1/6 da pena e como tem bom comportamento poderá cumprir o restante da condenação em casa.

40 comentários:

Anônimo disse...

Só existe uma forma de Lula pagar sua pena e se redimir: Seguir o exemplo do Pastor Jim Jones.Organizar um suicidio coletivo onde o Grande Mestre Lula se mate e leve com ele todos os seus comparsas,e seus burros-adestrados.Seria uma data marcante na história do Brasil.

Anônimo disse...

Todo condenado quer ir pra casa! Lula não vai sair. Até setembro haverá nova condenação em segunda instância. E essas ações são as mais leves. Pela destruição do país ele não está respondendo.

Anti comunista disse...

Até setembro esse ladrão já terá outra condenação e vai continuar no xilindró.

Anônimo disse...

ué, mas segundo o valentão petista, pedir prisão domiciliar era atestar culpa...

não é mais?

Anônimo disse...

É pra rir ou pra chorar?

Anônimo disse...

Só mesmo numa republiqueta de banana em que os criminosos esquerdistas sócios dos narco-traficantes nos deixaram, pode acontecer que o bandido cumprindo menos de 17% da pena já pode ir para casa. Mas o chefe-mor da Orcrim vai ter que responder a inúmeros outros processos da roubalheira realizada. Luladrão vai ter que ficar muitos anos na cadeia. Mas cadeia mesmo, com isolamento, com coco rapado, com uniforme cor de laranja, e nada de cela tipo hotel 5 estrelas.

Anônimo disse...

Devemos criar uma lei para que os ladroes só tenha direito a levar 1/6 do roubo.

#Karambit disse...

Claro! Qual presidiário que não quer cumprir resto da pena em casa? É só alegria....churrascada, cachacada, mulherada ..todo tipo de patifaria efarto besteirol político. Agradece a turma dos Só Tem Fudidos!!!

Anônimo disse...

Não está Lei? Então cumpra-se a Lei, ao mesmo tempo, como qualquer cidadão, segue pleiteando absolvição até a instância final. Ou é mentira?

Anônimo disse...

Medinho que a lei seja cumprida editor? Ou vale aquele máxima, para meus amigos (aécio/serra/temer/Bolsonaro) os"favores" da Lei, já para aos meus inimigos os "rigores" da Lei (lula).

Ou é mentira que o editor apoiou aécio e serra(com direito a pronunciamento na campanha eleitoral) e Temer (para derrubar Dilma e enquanto esteve no poder) e apoia Bolsonaro, mas nunca noticiou uma virgula sobre o caso Queiroz ?

Anônimo disse...

Queiram ou não, Lula é um preso político. Moro sempre foi um juiz político e os fatos mostraram isso. Com o "molusco ou nove dedos" (termos usado pela direita) no poder a aposentadoria do cidadão não estaria em risco e nem teríamos assistido a absurda perda de direitos políticos.

O pobre de direita que votou em Bolsonaro deve estar arrancando os cabelos pela bobeira que fez.

Anônimo disse...

Isso só prova a velha máxima da Psicologia e da prática forense: "NINGUÉM CALA UM INOCENTE!" Sou Lula com muito orgulho.

Anônimo disse...

# Lula inocente

Anônimo disse...

Ser condenado não é dizer nada, Tiradentes, Mahatma Gandhi, Nelson Mandela, etc. foram condenados e a história provou que tudo aconteceu por interesses políticos.

Sem contar que o Processo ainda não acabou, ou seja, não tá morto quem peleia.


Anônimo disse...

Quatro processos arquivados e o Aécio continua livre, pelo poder "aecista", digo judiciário. E quem votou no aécio foram os mesmos que votaram no Bolsonaro, acrescido pela maioria do evangelicos sob efeito da mamadeira da piroca e do Kit Gay .

Por falar em corrupção, onde anda o miliciano Queiroz? porque esse elemento se negou a comparecer no MP do RJ por trocentas vezes e não teve condução coercitiva ou Prisão Preventiva, para "delatar certos elementos?

Anônimo disse...

Maravilhosa esta a vida do brasileiro..... Todo mundo empregado escolhendo emprego salario alto trocando de carro. Gasolina barata..dinheiro sobrando..bolsonato deu mesmo jeito no pais ..estamos super satisfeitos.. Bosonaro e deus

e eles se preocupando com o Regime semi aberto do lula....

Anônimo disse...

LULA LIVRE.......... URGENTE A QUEBRADEIRA ESTÁ NA PONTA DOS NOSSOS NARIZES... Poucas pessoas saem de casa, vão aos shoppings são milhares de lojas fechadas no Brasil, desemprego e economia afundado.

Na época do Lula não as pessoas tinha emprego, e dignidade.

Anônimo disse...

Qualquer pessoa na condição do Lula, preso sem provas, quer ter sua liberdade. E tem um agravante, a idade, estar longe da família não é fácil, depois de perder três parentes queridos, tem que pensar nisso com preocupação. Então, seus advogados devem orientá-lo. E acredito que o Lula vai provar sua inocência, aliás, se refletirmos bem, perceberemos que ela já foi provada. Como ele pode ser dono de um triplex que estava no nome da OAS e foi leiloado sem autorização do Lula, que seria o suposto dono. Não faz sentido. E o sítio, que seu dono estava pedindo autorização para vendê-lo. Como assim? O sítio não era do Lula? É confuso tudo isso, não faz sentido novamente. E há dois dias, a Associação Americana de Juízes reconheceu e declarou oficialmente que o Lula é preso político.

Anônimo disse...

Apresentem uma prova parecida com a do aécio, onde foi grampeado pelo STF (e não por um juiz de primeiro grau) pedindo $ e depois dizendo que manda matar delator, ato continuou novamente, por autorização do STF, o primo do aécio é flagrado pegando uma mala de dinheiro....

Ou se quizerem, a filmagem (com autorização do STF e não de um juiz de primeiro grau) do assessor do golpista Temer, pegando uma mala de dinheiro.

PS: Com provas robustas como essas esses elemento estão presos?

Acescente-se a isso, que o mesmo juiz que grampeou e entregou a gravação da conversa da Presidente Dilma com Lula, na anti-vespera do julgamento da Dilma na Camara é o mesmo que condenou lula e é o mesmo que na anti-vespera do segundo turno das eleições liberou para a imprensa a delação de paloci, que sequer tinha sido aceita pelo MPF e é o mesmo que hoje é Ministro da Justiça de Bolsonaro.

Anônimo disse...

Progressão de regime, NÃO tem nada a ver com mérito da ação. Se soltar o Lula fosse admissão de culpa, os caras já tinham soltado. Eles reduziram a pena, porque não querem absolver nem mante-lo preso sem culpa. Tem que sair e continuar a defesa. Se não tivessem prendido se defenderia. #Lulalivre #Lulainocente.

Anônimo disse...

Alguém lembra o editor que não foi "sTF" que reduziu a pena de lula para 8 anos, foi o "STJ", o Processo ainda não chegou no STF.

Anônimo disse...

Ué! Ele sempre disse que não queria prisão domiciliar, que cumpriria a pena preso até o fim! A jararaca virou minhoquinha, foi?

Anônimo disse...

É um direito que a lei lhe concede. Lula, GIGANTE, livre!

Ariel disse...

Tivesse eu, um "pito" de reprimenda, não ousaria, sequer sair à ruaç imagina, se tivesse sido condenado!...questão de vergonha na cara!

Anônimo disse...

Tá certo... tem que aproveitar a grana; um novo sítio, um novo Guarujá, nas fazendas do Lulinha ou até no ap.-ONG da Luloca em Floripa... Afinal tem muitos amigos bons...kkkkk

Anônimo disse...

Vou dar uma sugestão: A melhor que tem.Cumprir a pena no cemitério.

Anônimo disse...

ta bom pra cumpri pena no inferno

Anônimo disse...

O LUGAR DE LADRAO, CONDENADO EM TRES INSTANCIAS, É NA CADEIA .!!!

Anônimo disse...

Chora petistas DOZE ANOS de Bolsonarismo vem ai!!!

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkk que pataquadas

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkk que silêncio ensurdecedor kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

SQN

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Tem que perguntar pro STF Bolivariano né...

Anônimo disse...

O BOLETO veio malandro e todos nós estamos pagando as patifarias do 13maldito

Anônimo disse...

Haja paciência, repete comigo LULLADRAO TÁ PRESO BABACA

Anônimo disse...

Roubalheira GIGANTE!!!

Anônimo disse...

E a delacao do Paulo Preto vai sair???? Vai feder....

Anônimo disse...

Como diria Cid G:

Um BABACA com muito orgulho

Anônimo disse...

Pior cego é aquele que não quer ver! Quem se beneficiou da corrupção e driblou a Justiça, hoje está muito bem, mas quem foi honesto e trabalhou pagando absurdos impostos! Esses estão muito mal. Os 14 milhões de desempregados e mais os 5 milhões que trabalham na informalidade para sobreviver, que o digam. A Desigualdade Social no Brasil falou mais alto. Bolsonaro Presidente!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/