Canalha lulopetista difama ministro da Educação, que reage mostrando cicatrizes nos ombros

O ministro da Educação, Abraham Weintraub, foi ao seu Twitter e gravou vídeo para se defender das acusações lulopetistas de que tirou notas ruins na Faculdade. Os dados foram vazados criminosamente da USP.

Ele admite que teve um período  ruim de seis meses, devido a um acidente que o impediu de escrever. Ele conta tudo, tirando a camisa e mostrando até mesmo cicatrizes de ferimentos nos ombros (foto ao lado).

"Teve só um professor que me deixou fazer prova oral", disse o ministro.

CLIQUE AQUI para ver e ouvir.

31 comentários:

Anônimo disse...

Ministro não perca tempo com petralhas

Anônimo disse...

Comunistas canalhas!

Anônimo disse...

Safado, sem vergonha...

Anti comunista disse...

Esses lulopetistas, são todos uns lacaios e sem cérebro. Atacam o ministro da educação , por ter tirado algumas notas baixas, quando estudante, e idolatram um vagabundo, corrupto, ladrão, mentiroso e cafajeste, ANALFABETO. Pediram pra levar , retardados, levaram, bestas do capeta.

Anônimo disse...

Lulista é assim mesmo, canalha e mentiroso. Quando inventaram que a Dilma tinha mestrado e doutorado em Economia...A propósito, quando vão divulgar as teses dela? É os boletins de Lula do primário e do Jardim de infância?

Joel Robinson disse...

Ficar perdendo tempo com esses canalhas? Dá o desprezo que é melhor.

Anônimo disse...

A última coisa que a petralhagem deveria falar é em notas da faculdade. Em sua maioria ou nem estudos tem ou são analfabetos funcionais. Mas o que tem menos ainda é sifragol

Anônimo disse...

É melhor tirar 7 na Educação que dez na Corrupção.

Mardição disse...

Os que criticam, fazem porque sabem que está dando certo. PÁTRIA AMADA, BRASIL.

Anônimo disse...

Não tem nada a ver ferimento no braço com burrice

Anônimo disse...

Não tem que dar explicação pra petista comunista.

Anônimo disse...

Mais canalha foi a USP em fornecer o boletim. Isso aí é motivo de processo.

Anônimo disse...

Mimimi.
Aluno ruim.
Professor péssimo.
Ministro horroroso.

ARS disse...

Tem nada de responder a esquerdofrênico. Deixem esses crápulas falando sozinho, como malucos que são.

Anônimo disse...

Esses canalhas procuram denegrir a imagem das pessoas sem ao menos verificar a veracidade do que alegam. São mentirosos contumazes.

Anônimo disse...

Esses canalhas que não sabem perder. Atiraram o país no maior caos,e recessão,despejaram o nosso dinheiro do BNDES em países que não estão pagando,quebraram a Petrobras,mancharam a máquina pública,saquearam a nação e não se conformam com a derrota,legítima,nas urnas.

Anônimo disse...

E quem garante que foi nessa época que ele se machucou? Ele que prove, a sua palavra não é suficiente

Contrariando a Constituição Federal A direita e a ultra direita e midia marrom glace botaram guela abaixo do povo é lula que tem de provar que é inocente agora que provem de seu próprio veneno.

Anônimo disse...

Adollllfffooooo... para de escrever bobagem, adolfinho!

jean valente disse...

Na verdade o aluno foi perseguido por não se alinhar automaticamente ao esquerdismo mais vil e intelectualmente desonesto, como o que grassa e destrói a USP.
Quem não for adepto do esquerdismo/socialismo/psolismos e outros exotismos deve demonstrar que é MUITO BOM, para se graduar

Anônimo disse...

Enquanto os bolsominions discutem o sexo dos anjos. para desviar dos assuntos importantes para o povo.....

Preço do botijão de gás vai subir de novo:

A Petrobras comunicou às distribuidoras que o preço do gás será reajustado a partir da meia noite do próximo domingo (5); segundo o Sindigás, que representa as distribuidoras, o reajuste vai oscilar de 3,3% a 3,6%, dependendo do polo de suprimento; o reajuste irá se dar, curiosamente, sete dias após o ministro da Economia prometer reduzir o preço do gás pela metade...

03/05/2019 - Brasil 247

Anônimo disse...

Após a invenção da desculpa, muitas, são permitidas. Eu tbm. Estudei na
USP, após ter concluído o Curso de Ciências Sociais na PUC, na mesma época que
este incapaz. Estava me separando à época e meu dinheiro, arrecadado com a
venda da casa em que morava com o ex, também foi confiscado pelo fascista
Collor. Não tinha aonde morar e assim mesmo, continuei meu curso. E tive uma
professora, de História, que fez com que não largasse tudo e muito me
incentivou. Profª. Rosa Kulsar Villas Boas, a quem devo muito da minha formação.

(depoimento de Marlei)

Anônimo disse...

Mimimi....... e como vai o doutorado, Sr. Ministro? Já tem mais de 20 anos que Vossa Excelência terminou a graduação.

Anônimo disse...

Será que o Ministro ja pensou na situação de centenas de brasileirinhos que tem que matar um LEÃO por dia pra frequentar uma universidade?

aparecido disse...

A USP É UM NINHO DE VAGABUNDOS VERMELHOS......Só se salvam por lá cursos de exatas e biomédicas.. o resto é lixo imundo vermelho...Já esteve entre as 50 melhores do mundo.. hoje é lixo...

Anônimo disse...

E tu acreditou no ministro burrão nota zero, né, bigode?

Anônimo disse...

O Lulla tem diploma?
Só de escroque!!!

Anônimo disse...

E Melhor 7 na Educacao que 10 na Corrupção.

Anônimo disse...

Anônimo das 09:08:

O editor não é uma GALINHA LULOPETISTA com tu.

Pois tu, GALINHA LULOPETISTA - como toda a GALINHA - tens um micro cérebro e adoras tomar no cu para, masoquistamente feliz, saíres a cacarejar mentirosos elogios ao teu sádico estuprador, e atacar a quem não é igual a ti.

Se tu - GALINHA LULOPETISTA - não gostas do que o editor escreve, por que que tu andas por aqui, assim como uma bem gorda?

Voltem para os imundos sites GALINHEIROs LULOPETISTAS das iguais a vocês, igualmente desesperadas, frustradas e histéricas pela falta que estão sentindo dos seus prazeres sexuais doentios, somado à certeza que o LULADRÃO - levando em conta que ainda ele tem vários julgamentos (de roubalheira e corrupção!!!) a ser submetido - só sairá da sua gaiola usando um "paletó-de-pinho"!!!

Lá tu, GALINHA LULOPETISTA + a gorda, poderão fazer coro eterno, abraçadas àquelas iguais a vocês, e, unidas, poderão cacarejar o desespero, a frustração, a histeria da abstinência forçada de tomar no cu (que estão viciadas!!!!), aliado à certeza - repito - que o LULADRÃO só sairá da gaiola vestido com um "paletó-de-pinho".

LULALADRÃO ESTÁ PRESO, GALINHAs LULOPETISTAs MASOQUISTAs!!!


Anônimo disse...

O Ministro ataca as universidades, afirma que os alunos comparecem para fazer política ou ficar nus, corta orçamento de maneira brutal, buscando inviabilizá-las, não demonstra o menor respeito pela pesquisa e pela tecnologia. O mínimo que se esperaria dele seria um currículo impecável como universitário. Inclusive para demonstrar que não se trata de uma revanche contra seu próprio fracasso como acadêmico.

A mediocridade do Ministro está demonstrada em sua produção acadêmica ridícula, já exposta pela imprensa, e, agora, no seu currículo escolar.

Pretender que currículo escolar é material sigiloso parece muito mais má consciência pela maneira como se tratou até hoje o tema, em questões muito mais graves.

(Luis Nassif)

Anônimo disse...

Vazamento no ** dos outros é refresco…
Aproveite, ministro, é vá tomar.

Anônimo disse...

Nota não define ninguém, mas esse sinistro arrogante mereceu ser desmascarado junto a sua farandula de lunáticos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/