General Paulo Chagas diz que Olavo Carvalho "caga pela boca"

Depois que Olavo de Carvalho abriu a temporada de manifestações escatológicas, a coisa virou pura favelagem nas redes sociais.

"O ânus é o órgão excretor, se faz sua função o dia inteiro, não é desocupado. Desocupado é o ânus do Olavo q foi substituído pela boca", afirmou o general Paulo Chagas em referência ao escritor Olavo de Carvalho.

O general foi objeto de mandado de busca e apreensão há três semanas, na sua casa de Brasília, por ordem do ministro Alexandre Moraes, tudo no âmbito de investigações mandadas fazer por Dias Toffoli, presidente do STF.

Paulo Chagas é crítico feroz do STF. Ele foi derrotado na eleição para o governo do Distrito Federal.

40 comentários:

Anônimo disse...

Os deputados e senadores ficam com o cá. Bolsonaro com o dá, e o povo toma lá.

Anônimo disse...

Barraco ...agora Olavo vai mandar o Paulo Chagas pra PQP e veremos mais uma rodada de palavrões. Nao da pra acalmar esse povo não? Uma rodada de Rivotril deve fazer bem

Anônimo disse...

Ó Ducaralho caga pela boca diuturnamente. Incessantemente.
Um caso terrível de paranoia esquizofrênica egocentrista.
A mesma doença congênita de Lula da Silva, o incompreendido.

Anônimo disse...

Catarina, essa nota aí vai dar muito comentário, pois o célebre cartomante alienista Ó. Ducaralho caga pela boca diuturnamente. Incessantemente.
Um caso terrível de paranoia esquizofrênica egocentrista.
A mesma doença congênita de Lula da Silva, o incompreendido.
Assim como Lula da Silva, Ó. Ducaralho parece não ter cura.

Anônimo disse...

Na verdade quem fala o que quer ouve o que não quer.O general, de maneira elegante, respondeu às provocações de Olavo traduzindo um Português elegante para Olavo entender bem.

Anônimo disse...

Ah, apesar de maluco, desbocado e irreverente, ou talvez por isso mesmo, Ó. Ducaralho consegue manter-se na mídia em tempo integral. O que ele adora.
Assim, Catarina, essa nota aí vai dar muito comentário, pois o célebre cartomante alienista Ó. Ducaralho caga pela boca diuturnamente. Incessantemente.
Trata-se de um caso terrível de paranoia esquizofrênica egocentrista (isso é meio pleonástico, mas é um pleonasmo de esclarecimento)
A mesma doença congênita de Lula da Silva, o inocente incompreendido.
Assim como Lula da Silva, Ó. Ducaralho parece não ter cura.

Maurício disse...

É uma guerra cultural sendo travada e a maioria das pessoas não sabe disso e todos ficam preocupados com colocações de generais contra Olavo e vice-versa.
Os militares são positivistas,não tem visão global do que está acontecendo.
E pior ,ponto central de tudo isso que está errado com o governo, Bolsonaro foi eleito por um projeto de mudança,isso que ele prometeu,esse projeto é que ganhou as eleições tendo o Bolsonaro como implementador dessa mudança.
Então por esse viés totalmente arcaico dos militares eles não querem essa mudança profunda.
Daí o extremo choque que está ocorrendo e que pode levar ao fim do governo,de uma maneira ou de outra.
Brasil é um país muito imaturo,fechado, alienado,preso a uma tradição cultural antiquada,voltado sempre para si mesmo,nunca aprendendo com os erros da história.
Tristes trópicos.

Anônimo disse...

Olavo é Ducaralho !!!
Com todo esse desvio midiático, ele consegue tirar do foco as inúmeras outras cagadas governículas.
Rapáááá... a coisa tá braba !

Anônimo disse...

Jair tem recorrido ao Olavo para escolher a cueca do dia. Olavo emputeceu-se e mandou ele comprar tudo igual.

Anônimo disse...

01.um desocupado que defendeu muito a instituição de vocês...

02.um desocupado que perdeu vários empregos por combater a esquerda durante a sua carreira profissional no Brasil...

03.um desocupado que PREVIU (não por adivinhação, mas por ESTUDO) ha uns 30 ano, tudo o que hoje esta acontecendo, inclusive apontando vários dos protagonistas do maior assalto ja realizado aos cofres públicos desse país...

04.um desocupado que abraçou a candidatura do capitão muito antes de todos vocês, quando se dizia que as FFAA não viam o capitão como um bom representante da classe...

05.um desocupado solicitadíssimo durante a campanha eleitoral por vários desses elementos dos movimentos de rua que se tornaram conhecidos graças aos hangouts feitos com ele, com o qual contribui de maneira gratuita fornecendo analises da conjuntura politica geral e estratégias de combate à ate então hegemonia esquerdista...

06.um desocupado que implodiu uma farsa chamada PSDB, que durante muito tempo enrolou o eleitor se apresentando como algo à direita do PT, quando era apenas o outro lado da moeda da tucanagem-social-democrata-laica...

07.um desocupado que abriu a mente de uma enormidade de brasileiros que caminhavam docemente para o abraço dos afogados dos globalistas da ONU e toda a trupe progressista internacional...

08.um desocupado que escreveu inúmeros livros, dentre os quais um best-seller que esteve sobre a mesa do então candidato e agora presidente durante as suas transmissões ao vivo para o seu eleitorado...

imaginem se o professor estivesse ocupado...

Anônimo disse...

Esse blog esta parecendo revista Contigo...caramba

Anônimo disse...

CONCLUSÃO: Tem muita gente com o cérebro no final do intestino grosso!

Emmanuel disse...

É outro a quem um pouco mais de educação não faria mal...

Anônimo disse...

Sr Gal Paulo Chagas, não caia nas armadilhas dos urubus disfarçados de tucanos. Ajude-nos a melhorar o Brasil, afinal, temos o STF que temos por culpa dessas marionetes, desses urubus disfarçados de tucanos. Eles são os maiores responsáveis pela degradação econômica, moral e ética que vivemos hoje.

Anônimo disse...

Que absurdos...Esse governo Bolsonaro é uma verdadeira chinelagem...Isso é palavreado para a alta cúpula do governo ??? Como podemos chegar a esse ponto ? Como caímos tanto ???

Anônimo disse...

Uma coisa é certa , o General PAULO CHAGAS dificilmente será convidado para os banquetes rotineiros do STF. E se for, nao irá .!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

Até agora não entendi de onde tiraram esta história de que Olavo ofendeu Villas Boas por estar doente?

Olavo disse que Santa Cruz se esconde atrás de um doente em cadeira de rodas. Cadê a ofensa?! Ou é má fé ou é burrice mesmo de não saber interpretar texto.

Tem mais, aquele tuíte do Olavo sobre um desocupado nada tem a ver com o Villas Boas. De onde tiraram isso?! Era uma resposta ao Santos Cruz que chamou Olavo de desocupado e esquizofrênico.

Anônimo disse...

quem é Paulo chagas?

Anônimo disse...

O problema desses veios putos eh sexualidade. só pode... são viados enrustidos de mimimi como mulherzinha...Esses generalecos putos e o viado mor dos Eua

Anônimo disse...

É, pelo constatado a obra de Augusto Comte, idolo de Júlio Prates de Castilhos e autor do Positivismo, pelo visto é leitura obrigatória e de cabeceira e também idolo dos generais.
Os militares do inicio da República já adotavam o positivismo, prova disso é o lema da bandeira "ORDEM E PROGRESSO". Um dos principios o positivismo era o uso de técnicas ou conhecimentos cientificos adequados para a solução dos problemas. Teoricamente o principio está correto. Contudo, depende de quem executa a técnica e do objetivo para o qual estará sendo executada. E quem executa a técnica tem que ser pessoa com condições para tomar decisões. Por exemplo, um médico, técnico em medicina se defronta com uma lesão necrosada na perna de um paciente, onde ele, tendo por objetivo salvar a vida do paciente, amputa a perna do mesmo. Analogicamente, em uma eleição o eleitorado assumindo a condição de "pacientes", escolhem o técnico para executar as técnicas necessárias para salvá-los ou para tratá-los. A escolha do técnico ocorre depois de ouvir e considerar dentre as propostas dos demais técnicos, que propõem quais são as intervenções necessárias para sanar as suas doenças. Desta conversa dos "pacientes-eleitores" com vários técnicos surge aquele que é o indicado pela maioria, bem como as técnicas que serão aplicadas. E deste diálogo surgiu vencedor o "técnico" Bolsonaro com suas propostas de intervenções cirúrgicas ou tratamentos necessários.
Concluindo, a técnica aplicada como prevê o POSITIVISMO de Comte é importante, essencial, mais SEM OBJETIVOS CLAROS e com um TÉCNICO alheio a eles, nada feito. O mesmo técnico que amputou a perna, com objetivo distorcido não amputaria a mesma para preservá-la, levando o paciente a morte. Da mesma fora, trocando ou cabresteando o técnico escolhido para as intervenções aprovadas pelos "pacientes-eleitores" ou alterando as mesmas,
como ora pretendem agir os militares positivistas com Bolsonaro e com seus eleitores, é voltar aos mesmos erros cometidos pelos militares de 1964 que também acreditavam que só com técnicas estariam resolvidos os problemas,
a maior falha do positivismo.


Anônimo disse...

Nos petistas essa anomalia é generalizada .!!! Tia Gloria.

Cris disse...

Caro anônimo !
Ele não "previu por estudos" o que iria acontecer...
Ele foi membro do Partido Comunista e lá foi doutrinado como qualquer outro sobre os planos de tomada de poder...
E penso ... que como já existia um Zé Dirceu, um Garcia, um Tarso Genro e tantos outros, a competição o fez sair do país e ficar amorcegando os outros... só isto.
Se ele tivesse ocupado seu tempo em uma Faculdade de Filosofia americana ... já possuiria doutorado a esta altura do campeonato...
A pergunta que não quer calar ... é porque não o fez ?

Anônimo disse...

A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA

Depois da saída do PT e das esquerdas do poder, os lobos e as raposas da direita tratam de se devorar uns aos outros!

Anônimo disse...

Se ele tivesse ocupado seu tempo em uma Faculdade de Filosofia americana

que mania com esse negocio de doutorado em faculdade de filosofia...

ninguém pode ser ensinado a ser um filosofo...

no máximo, a virar um professor de filosofia...

Anônimo disse...

Ele não "previu por estudos" o que iria acontecer...
Ele foi membro do Partido Comunista e lá foi doutrinado como qualquer outro sobre os planos de tomada de poder...


também...

pela experiência e pelo estudo, como das atas do Foro do SP que, ate onde sei, ele nunca fez parte...

de resto, é absolutamente pueril imaginar que todo o conhecimento do professor sobre o comunismo adveio apenas da sua experiência com a porcaria do partido comunista brasileiro ao longo de parcos 2 anos de participação...

Anônimo disse...

A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA

Depois da saída do PT e das esquerdas do poder, os lobos e as raposas da direita tratam de se devorar uns aos outros!

Anônimo disse...

Esses milicos continuam ignorantes. Não aprenderam nada de 1964 até hoje.

Unknown disse...

É não...
Em petista, isso faz parte.

Anônimo disse...

Olavo só comete um crime, dizer a verdade. No Brasil isso é terrível.

Roberto F disse...

Tá bom Cris. Agora pode comer teu patrão com mortadela. Muito Paulo Freire da nisso.
Anônimo 12:39, é isso mesmo.

Anônimo disse...

kkkkk,,,,esses generais não entendem nada de política,infelizmente são uns idiotas.

Anônimo disse...

O MESTRE OLAVO É UM EXÉRCITO DE UM HOMEM SÓ...E MESMO SOZINHO CONSEGUIU FAZER UMA REVOLUÇÃO, MOSTROU A REALIDADE NUA E CRUA PARA A POPULAÇÃO, DERRUBOU A ESQUERDA...E A MILICADA TÁ LOUCA PRA ENTREGAR O PAÍS DENOVO PROS COMUNISTAS. PQP...CALEM A BOCA E VÃO APRENDER COM O MESTRE! MAS ANTES QUE EU ME ESQUEÇA VÃO TOMAR NO CU!

Anônimo disse...

Esse Olavo deve usar papel higiênico como guardanapo.

Cris disse...

Claro... claro... claro...
Ninguém vira um engenheiro fazendo engenharia, no máximo um professor de engenharia; ninguém vira um médico fazendo medicina, no máximo um professor de medicina; ninguém vira um jornalista fazendo jornalismo, no máximo um professor de jornalismo...
Para que fazer uma faculdade não é mesmo?
Bom mesmo é se auto intitular algo , sem nunca ter dialogado com o contraditório , sem nunca ter sido avaliado, sem arcabouço teórico comprovadamente lido e minimamente assimilado , e totalmente sem compromissos...
Viva o " é nóis na fita" !!!

Cris disse...

Como amorcegar direitinho , sem bisbilhotar o que a "tchurma" tinha discutido e decidido no fo rum no qual ele não participou sem ler as atas?
Acredito que dois anos de Partido Comunista dê e sobre para se ter uma visão suficientemente sólida sobre o assunto...
Cursos de extensão punks sobre qualquer assunto costumam ter 7 meses de duração...
Cursos de mestrado costumam ter dois anos de duração...

Anônimo disse...



Aguentar esse velho bêbado do Olavo de Carvalho é dose tripla!

Tremendo desocupado...

Ariel disse...

Alguém pergunta: "Quem é Paulo Chagas?"....Um pouco de LUZ: Paulo Chagas, como tantos daqui de Brasília, esteve presente e liderando o Impedimento da ANTA.....Candidato a Governador, teve votação expressiva e surpreendente...como tantos brasileiros, arregaçou as mangas e foi para as ruas por um Brasil melhor! ah, É HONESTO! coisa rara nos dias de hoje!

Anônimo disse...

O $agradecimento$ pelas campanhas não chegou como esperado.

Anônimo disse...

A tragédia de uma guerra civil na fronteira norte do Brasil ameaça a nossa Segurança Nacional.A soluçao cabe e deverá ser encontrada pelos próprios venezuelanos.Países do grupo de Lima, do qual o Brasil faz parte devem continuar com as pressões diplomáticas para buscar uma saída negociada que evite a tragédia de uma guerra civil.

O Brasil caminha para a igualdade nos direitos e deveres de seus cidadãos?A Renúncia Fiscal é justificada para estimular desenvolvimento econômico por um determinado espaço de tempo.A sua permanência é intolerável e pode vir a se tornar um privilégio.A economia que se busca com as contas públicas com a Reforma da Previdência entra em choque com o que o governo não arrecada com a Renúncia Fiscal.Privilégios para alguns e sacrifícios para muitos?A Reforma Tributária encontrará resistência tanto quanto a Reforma da Previdência.

Anônimo disse...

Nos primeiros quatro meses de gestão, o MEC ignorou os principais problemas educacionais. O que falou, por exemplo, sobre o analfabetismo? Como é possível qualificar a força de trabalho quando temos milhões de analfabetos? E aqueles alunos que chegam à 4ª série sem saber ler, escrever e efetuar as quatro operações matemáticas? Isto não é importante? O que vale é o combate ideológico? É ocupar os principais cargos com apaniguados? Distribuir benesses aos aliados? Desqualificar tudo o que foi realizado? Paralisar os principais programas do ministério? O que pensa o ministro sobre a Base Nacional Comum Curricular? Sabe o que é?

Lula vai ser solto?O que muda com a condenação de Lula na Terceira Instância?- A pena de 12 anos e 1 mês foi diminuída para 8 anos, 10 meses e 20 dias.- Também foi diminuída a multa de R$1 milhão para R$180 mil.Lula poderá ser solto em regime semi-aberto beneficiando-se da progressão de sua pena?Em tese, se a segunda condenação de Lula for confirmada (processo do sítio de Atibaia), as penas das duas condenações se somariam e ele saíria da prisão somente em 2022 e não em setembro deste ano.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/