Bolsonaro irá a Dallas, Texas, para receber homenagem nos EUA

O presidente Bolsonaro confirmou que irá a Dallas, Texas, EUA, para receber a homenagem que lhe concederia em Nova Iorque a Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos.

Bolsonaro explicou:

- Manifestação popular contra mim em Nova Iorque, ok, mas o que estava em programação não tinha nada a ver com isto, porque seria um ato político aparelhado e conduzido pelo prefeito Bill de Blasio, que é contra Trump e contra mim.

10 comentários:

Anônimo disse...

"que é contra Trump e contra mim" como se aquele estrume estivesse no mesmo nivel do Trump HAHAHAHAHA

Anônimo disse...

Eu nao vejo razao para o Presidente viajar aos EUA para receber o premio, que é da Camara de Comércio BRASIL/EUA. Poderia recebe-lo no Brasil. Dallas nao é uma cidade tao pacífica quanto acreditam. É só ler a história recente da cidade , dos anos 60, particularmente 1963. !! Tia Glória

Anônimo disse...

O lula ou a Dilma iriam a Venezuela receber uma faixa do madurão.

Anônimo disse...

boa

Anônimo disse...

Será que o DONO de Dallas, tal qual o DONO de NYC, não vai também PROIBIR a entrada do Presidente da República na cidade? A Esquerda ladra e mentirosa não aceita a alternância de poder!

Anônimo disse...

A politica nos EUA está muito polarizada. Os Democratas ainda nao aceitam a vitória de TRUMP. Como no BRASIL , no qual a oposiçao PT, PSOL e PC do B nao aceita a vitória democrática de BOLSONARO. !!!

Anônimo disse...

o TEXAS cresce 8% ao ano a mais de 40 anos initerruptos

Anônimo disse...

Kkkk...arrumaram meia duzia de babaca pra receber o mico.

Anônimo disse...

VAI MEU PRESIDENTE...MAS CUIDADO AO DEIXAR O BRASIL NAS MÃOS DOS MILITARES "AMIGOS", ELES TÃO LOUCOS PRA DEVOLVER O PAÍS PRA ESQUERDA MAIS UMA VEZ.

Anônimo disse...

hahaha quem falou essa bobagem que o Texas cresce 8% ao ano por 40 anos? Se fosse isso seria a melhor qualidade de vida do mundo. Nossa, como falam bobagem esses bolsominions. E não me chamem de petista, suas mulas! Odeio o PT, que também criou antas como vocês, a reação raivosa a toda a M que fizeram.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/