STF vai adiar julgamento de prisões em segunda instância

O pedido do presidente lulopetista da OAB para que o STF adie o julgamento sobre prisões em segunda instância, agendado para o dia 10 de abril, será aceito por Dias Toffoli.

É o que diz O Globo de hoje.


Segundo O Globo, “o argumento é que não há clima para julgar o tema que pode culminar na soltura do ex-presidente Lula (…). A avaliação dos ministros é que não é hora de comprar mais uma briga com a opinião pública”.

23 comentários:

Anônimo disse...

Balela. Ficaram com "medinho" do cabo e do soldado que a sociedade iria mandar.....

Anônimo disse...

Não haverá briga com opinião pública.
Iremos todos as ruas como da outra vez e dessa queremos todo o supremo presos e novos ministros com patriotismo que twnh respeito pelas leis...esse supremo é tão podre que cria leis onde deveriam validar as existentes

Anônimo disse...

Enquanto Dias Toffoli for presidente do STF, Lula não sairá da cadeia. Zé Dirceu não vai permitir a libertação do seu desafeto.

Anônimo disse...

Há tá, é por causa do bafo quente das ruas dia 7. Crápulas.

Anônimo disse...

Eles vão espera o dia 07/04.

Anônimo disse...

Deixem quieto o que está dando certo.

Anônimo disse...

O STF E SEUS ADVOGADOS PETRALHAS QUEREM MATAR O POVO NO CANSAÇO!

NÃO LEVARÃO!

EM 7 DE ABRIL, É LAVATOGA A MIL!

TEREMOS QUE SACAR 3 MINISTROS PODRES DO STF!

Anônimo disse...

Escracho! STF é gerador de instabilidades até na definição da pauta. O que o cupicha da OAB pretende é que o tema seja votado na surdina? Estão com medo das ruas? Querem esfriar as manifestacoes de 07/04?

Anônimo disse...

Tanto a oab (minúsculas), quanto o stf (também minúsculas pela baixíssima estatura moral), desejam esse adiamento não só porque acham que não é hora de "comprar mais uma briga" - a real intenção é ESVAZIAR a mobilização que promete ser gigantesca.

A atual composição do stf, a pior e mais maléfica de toda a história do tribunal, conseguiu destruir a reputação e imagem da côrte e conquistar repúdio irreversível do Povo Brasileiro de bem, pagador de impostos que mantém os régios salários dos ministros, os quais, portanto, são nossos SERVIDORES.

Mas na realidade, os ministrecos servem e muito bem, aos corruptos e criminosos.

FORA STF !!

Anônimo disse...

Soltem esse ladrão analfabeto cachaceiro MAS não soltem perto de 170 criminosos, inclusive os presidiários da lava a jato, e claro o Geddel dos 51 milhões em caixas de papelão, aquele que foi ministro do lula e da dilma.

Anônimo disse...

Muito cuidado nessa hora. Avaliam os ministros que "não há clima" para a soltura de Lula agora. No entanto, quando os ânimos esfriarem, o assunto volta à pauta com toda força. Portanto, nesse ínterim, necessário votar o pacote apresentado pelo Ministro Moro, enquanto "não há clima" para a soltura de bandidos condenados.

Anônimo disse...

Tribunal populista ?

Anônimo disse...

>>

Certo. O STF irá esperar um momento em que os brasileiros estejam felizes e distraídos para então libertar o ladrão.

Lula na cadeia significa a derrota da corrupção. Lula livre significa a vitória dos corruptos.

E o Zé Dirceu? Um comprovado ladrão já condenado a mais de 30 anos de prisão contiua solto e livre como um cidadão de bem.

A Justiça Brasileira é uma píada!

<<

Anônimo disse...

Não comemorem! Eles ainda vão fazer m € r d @ ! Só não vai ser agora!.

Anônimo disse...

Na minha opinião acho que nem devem julgar qualquer instância a mais do que já foi julgado. Cumpra-se o que já foi decidido. Vejo grande manifestação contrária às decisões tomadas pelo STF. O povo está surtando com decisões infundadas e tomadas pelas indicações políticas dos Ministros do STF. Onde está o mais alto SABER JURÍDICO que outrora reinava no STF? Quem sente a impunidade nas ruas do Brasil é o povo e esse não tem Seguranças e muito menos carros blindados pagos com o suor do trabalhador. Pensem

Anônimo disse...

Claro que vai, é medo do protesto do dia 7 nas ruas, vão esperar baixar a poeira. Tem nada não, estamos prontos para sair às ruas de novo, de novo e de novo, é só marcar novas datas.

Anônimo disse...

O Sistema Prisional no Brasil deve mudar seu conceito. Porquê o povo tem que pagar estadia para um preso que cometeu um ou mais delitos? Se ele tem recursos o correto é que pague por sua estadia na prisão.

Anti comunista disse...

Essa tal de OAB, agora totalmente comunista e o famigerado STF, devem ser tratados como "antro contra a segurança nacional", e vinhos da mesma pipa(podre).

Anônimo disse...

CUIDADO, QUEREM QUE FIQUEMOS NO SOFÁ E ELES NOS CRAAAAAAAAAVAM.

VAMOS MOSTRAR QUE NÃO É BRINCADEIRA , DAR UM RECADO . SE NADA FIZERMOS ELES TOMAM CONTA.

É O PREÇO POR TERMOS O PRESIDENTE DOS TOGADOS LADRÃO CONFESSO

SE ACEITAMOS ISSO, ELE FICA LÁ E NÃO TEM MAIS DESCANSO E TRANQUILIDADE.

Anônimo disse...

TODOS CONFERIR NA PRAÇA, TENTAM NOS MANDAR PARA O SOFÁ.

Anônimo disse...

Pode adiar por mais 4 anos

Anônimo disse...

Acho bom começarem a ficar com medo mesmo ...

jovv disse...

Nõo se emocionem. Vem coisa por aí.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/