Saiba por que razão a grande mídia ataca furiosamente o governo Bolsonaro

24 comentários:

Anônimo disse...

Toda a minha admiração e respeito, Polibio.
Por estes motivos que expuseste, finquei pé na defesa do governo.
Mas tem muita gente que se faz de isenta, querendo lacrar e fazendo o jogo da esquerdalha.

Anônimo disse...

SÓ Muito doente como o imbecil presidente prá não ver q nem se trata de ideologia, mas de um indigente mental e intelctual como presidente, uma vergonha para a nação...estás doente editor até os bolsonaristas estão abandonando essa barca furada...

Unknown disse...

Ótimo vídeo, muito esclarecedor. Mas seria bom, também, ter falado sobre as duas empresas de comunicação que explicitamente apoiam Bolsonaro. Interesses...

Anônimo disse...

O editor sabe muito bem o que é "acatar o governo adversário". Sempre destilou muito fel contra os governos de esquerda, agora não tem do que reclamar!!!

Fabiio disse...

Lamentavel, jornalista tiete, deve ser estes veiculos que forçam o "mito" a dizer o que diz.Não vou ler mais este blog.

Anônimo disse...

faz-me rir! como pode ser contra o establishment um governo apoiado em ruralistas (com pomposos incentivos previdenciarios, fiscais, refis de toda natureza, finame e BNDES), em igrejas que mamam em isençoes totais de impostos, no setor financeiro (que sustenta a especulação da bolsa e a usura). contra o establishment era o boulos querido!

Maurílio Martins de Melo disse...

Mas o senhor esperava algo diferente?

Anônimo disse...

Pela mesma razão que atacava o governo da. Dilma. É o papel da imprensa.

Anônimo disse...

Sr. Políbio Braga, entendo a sua posição e pontos de vistas nesse vídeo. Não tem como contestar que a mídia extremada contra o Bolsonaro já passou dos limites toleráveis. No entanto, mas não podemos deixar de considerar que os motivos para deleite dessa mídia mercenária são provocados pelo próprio Bolsonaro. Basta o Bolsonaro se esforçar para não dizer tantas e assustadoras incoerências e até mesmo contrárias de seus discursos durante a campanha eleitoral, ou no popular, "dá toda a pinta de demagogo e sinais de que se move com segundas intenções".

Anônimo disse...

https://www.facebook.com/698992191/posts/10156981056542192?sfns=mo
Olha isso Polibio, o Olavo te mencionou em comentário, não sei se é fake, mas confira,

Anônimo disse...

O povo trabalha, ganha um mísero salário, é sobrecarregado de impostos e não temos nenhum retorno. Onde está indo nosso dinheiro?

Anônimo disse...

Vamos quebrar esses comunistas . A Globo e' alinhada com o Sorosn

Anônimo disse...

Repete a imprensa esquerdista americana. Lá os democratas ficaram furiosos com a vitória do Trump e o acusaram de envolvimento com os russos, de manipulação do facebook, de louco, desequilibrado, de envolvimento com prostitutas, foi ameaçado de impeachment, ninquém entendeu por que. Lá também o Trump fez uma faxina e cortou verbas de ONGs e todas as organizações esquerdistas. A saida dos Estados Unidos do acordo TP e do acordo de Paris foi, então, um duro golpe paras os movimentos esquerdistas. Inconformados com a perda das tetas do governo e poder partiram para cima do Trump. No Brasi ainda não chegou a esse ponto porque a vitória do Bolsonaro foi avasaladora mas aos poucos vai tomando o mesmo caminho.

Fabio Freitas Jacques disse...

Grande vídeo, Políbio. Disseste e escancaraste a mais pura verdade. Se Bolsonaro disser que a Santíssima Trindade é Pai, Filho e Espírito Santo, vão dizer que ele está discriminando o Amém.

Anônimo disse...

BOLSONARO, POTENTATUS,POTENTATUS!

BOLSONARO AO COMPRAR LUTA COM A MIDIA MOSTROU:

"A MIDIA ESTÁ NUA, ESTÁ DESNUDA,ESTA DESMASCARADA,AS FALAS METAFÓRICAS AO LONGO DE ANOS ERAM AS MASCARAS DE LOBOS EM PELE DE CORDEIRO,AS VEZES EM PELE DE LEITÃO TAMBÉM"!

" MIDIA ESTÁ NUA, COMO UM DIA ALGUEM FALOU, -O REI ESTÁ NU-"

FICARAM CHOCADOS OS MENOS ATENTOS,SÓ ESTES.

BOLSONARO, JA FEZ POR MERECER O TITULO DE BRAVO, É A MAIOR BATALHA JÁ VISTA,reporteres,colunistas,comentaristas,locutores apresentadores,um bando de hienas e de feras esquerdistas e vampiros, SUGANDO recursos públicos, catequizando o povo dia e noite e todos os dias.

Bolsonaro um milagre QUE NOS ACONTECEU, VAMOS APROVEITAR E FAZER O QUE PUDERMOS, É NOSSA OPORTUNIDADE DE EXORCIZAR ESTAS CRIATURAS DEMONIACAS.

-BOLSONARO, POTENTATUS,POTENTATUS!

Anônimo disse...

oO QUE BOLSONARO ENFRENTA É TAREFA PARA TODOS OS SUPER HERÓIS JUNTOS,MAS MESMO SABENDO ELE TOPOU.

O MILAGRE ACONTECEU.

AGORA TEMOS NÓS A NOSSA PARTE, DAR FORÇA COMO PUDERMOS PARA QUE OS BRAVOS MOURÃO,MORO,HELENO E GUERREIROS DO BEM VENÇAM, TEREMOS QUE IR A LUTA NAS REDES SOCIAIS TODOS OS DIAS E NEUTRALIZAR O INFEWRNO DE INTRIGAS,MENTIRAS E CALUNIAS CONTRA BOLSONARO O ANJO QUE CRAVOU A LANÇA NOS PIORES DEMONIOS!

TEREMOS QUE JOGAR MUITO, CONSTANTEMENTE OU OS VAMPIROS GANHAM A LUTA.

POTENTATUS, POTENTATUS!

POLIBIO TEM RAZÃO, USAVAM E ABUSAVAM PARA dominar a informação.

BRIZOLA, ACHO QUE ELE NÃO "METERIA O PEITO NA CORRENTEZA" COMO BOLSONARO FEZ.

AGORA CABE A NOS APOIA-LO, MAIS DO QUE NUNCA,SE NÃO AJUDARMOS BOLSONARO TERA CUTUCADO TODOS OS DEMONIOS COM VARA CURTA.

MAS NÓS IREMOS GARANTIR A CUTUCADA E VAMOS ENVIAR OS DEMONIOS AOS INFEERNOS DE ONDE NUNCA DEVERIAM TER SAÍDO.

AVANTE HELENO,MOURAO,BOLSONARO!

O COMBATE ESTA DECLARADO, MAS É O BOM COMBATE,VAMOS A ELE E VENCER!

Anônimo disse...

O voto no bolsonaro nao foi totalmente A FAVOR DE BOLSONARO. No minimo uns 20-25 milhoes de eleitores do 17 de fato votaram CONTRA O 13, inclusive eu.
Estes eleitores tem o pessimo costume de pensar, de raciocinar.
Os 17 convictos sao piores que os 13 convictos, pois estes ultimos na grande maioria sao pessoas humildes sem escolaridade, e o 17 convicto e a galerinha do barzinho com diploma.

Anônimo disse...

É claro que o dinheiro fala mais alto! O protesto "Ele não" também por causa da Lei Rouanet. O PT fez festa com dinheiro público para se manter no poder.O Bolsonaro está certo de cortar verba para essa imprensa marrom.Políbio, seu comentário foi muito bom porque mostrou os usurpadores.

Carlos Edison Domingues disse...

POLÍBIO ! Estou, plenamente, de acordo com o que disseste. É necessário organizar o contra-ataque, com urgência, em todos os municípios. Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

No governo, circo e palhaço.
No país, a ruína.
Na cadeia, a honra.

Anônimo disse...


O Editor já explicou a verdadeira razão. O dinheiro público que é pago para os veículos de comunicação não esta saindo tão fácil do governo Bolsonaro. Então qualquer frase vira nitroglicerina.

Gostaria que o governo federal, da mesma forma que moralizou a contribuição sindical, editasse uma norma que a publicidade fosse feita nos sites de próprio governo (Estados e Municípios). Com a internet tirando o lugar do Jornal papel/TV é desperdício de dinheiro publico. Este dinheiro faz falta na saúde e segurança principalmente.

Anônimo disse...

Ótimo. Chispa , mortadela!

Anônimo disse...

Amoedistas=Petistas . A diferença é que os amoedistas tem pedigree. NOVO=PSDB 2.0

Anônimo disse...

Puro coitadismo de que nunca governou.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/