OCDE também acha que crescimento do PIB do Brasil será menor do que o esperado

A taxa, agora, é de 1,9%, contra 2,1% da projeção anterior.

A Organização para a Cooperação e o Desenvolvimento Econômico (OCDE) reduziu a previsão de crescimento da economia brasileira para o ano.

CLIQUE AQUI para examinar o texto completo.

6 comentários:

Mordaz disse...

Ou seja, a reforma da previdência não tem nada a ver. É só terrorismo dos banqueiros.

Anônimo disse...

Falta pulso e coragem para o candidato em quem votei. Bolsonaro: imite o Trump ( este sim é meu herói) SHUT DOWN nos politicanalhas de Brasília. O tesouro Esta nas mãos do Guedes, não é? SHUT DOWN até no judiciário. Demorou. Paga o salário seco desses caras e corta a grana para TODAS as verbas, auxílios e penduricalhos. Vão aprovar e concordar até em parar de roubar! Acredite.

aparecido disse...

O governo dá sinais contraditórios que fazem os investidores pisarem no freio e irem devagar... Os empresártios e quem quiser acreditar num Brasil melhor temos que colocar as hienas midiaticas contra a parede...mostrarem a todo pais que são TRAIDORAS DIO PAIS... A FOICE e a GLOBO precisam de um bom corretivo...e quem deve dar esse corretivo são os consumidores... MIDIA TRAIDORA deve ser boicotada e além disso, boicotamos todos os produtos e serviços anunciados nessas midias traidoras...Os consumidores nem imaginam a força que tem...Quando estivermos em frente das prateleiras das lojas e supermercados, não compramos nada que são anunciados nessas midias traidoras....... Nosso dinheiro vale muito para eles...

Anônimo disse...

Não tenho mais dúvida que crescimento pífio é meta e não efeito não desejado. Até agora não assistimos nenhum ato que ataque a indústria dos impostos, taxas e tributos que tornou o empresariado escravo do Estado-Ladrão. No Brasil não é permitido ter lucro a não ser com ganho de capital. Só o George Soros e seus miquinhos amestrados é que podem ganhar rios de ouro nestas paragens. O governo Bolsonaro vai se revelando apenas uma sequência, sem grandes novidades, do governo Temer. Vão tungar os velhinhos e no fim do que eles chamam de reforma já estarão lançando outra fungada, a sexta, salvo engano. Vão encolher mais ainda a Administração e organizar algum ou outro setor e, no fim, constatar que não há muito o que fazer além do que já foi feito. Aí todo mundo esquece dos agiotas e os 50% da arrecadação que fungam todo santo mês dos brasileiros. O comércio já mostra desanimo maior do que vi nos últimos anos. A indústria ainda não se deu conta de que seu fim está próximo e que não há luz no fim do túnel.

Anônimo disse...

e nao se esqueça que nesse circo vc é o palhaço !

Anônimo disse...

O blog não irá se retratar da imensa barrigada ao noticiar que Mourão chamou Ilona de cara de pau (https://polibiobraga.blogspot.com/2019/03/ilona-szabo-quis-ir-para-o-governo.html)? A notícia verdadeira é bem outra, pois Mourão lamentou a decisão de Moro em desconvidar a graduada em Relações Internacionais lona Szabo: https://www.valor.com.br/politica/6146235/mourao-diz-que-o-brasil-perde-com-recuo-de-moro-sobre-ilona-szabo .

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/