Juíza federal peita Gilmar Mendes e manda prender novamente o operador tucano Paulo Preto


A juíza Maria Isabel do Prado, da 5ª Vara Criminal Federal de São Paulo, voltou a peitar o ministro Gilmar Mendes, STF, quye já soltou duas vezes o operador do PSDB, e decretou uma nova prisão preventiva do ex-diretor da Dersa, o operador tucano Paulo Vieira de Souza, o Paulo Preto, na sentença que o condenou a 145 anos e oito meses de prisão por peculato, inserção de dados falsos e associação criminosa na Operação Lava Jato paulista nesta quarta-feira. 

O ex-dirigente acumula agora duas ordens de prisão, pois já está custodiado desde 19 de fevereiro por ordem da juíza Gabriela Hardt, da 13ª Vara Federal de Curitiba, no âmbito da Lava Jato do Paraná, por suspeita de lavagem de dinheiro. “Em virtude de fatos supervenientes, nego o direito ao réu Paulo Vieira de Souza de recorrer em liberdade ou nas condições de recolhimento domiciliar que lhe havia sido concedida por ordem liminar, em 25 de setembro de 2018, pela E. 2ª Turma do Supremo Tribunal Federal no Habeas Corpus nº 156.600, e decreto a prisão preventiva”, ordenou a juíza, na sentença de 1.133 páginas.

CLIQUE AQUI para ler reportagem completa do site Vide Versus, do jornalista Vitor Vieira.

12 comentários:

Anônimo disse...

Não podemos mais aceitar que tenham um membro da quadrilha, a postos, na maior corte do país só para soltar os camaradas bandidos pego pela justiça. PRISÃO PARA O BEIÇOLA, JÁ!

Anônimo disse...

Parabéns Excelência.
É essa uma das raras ocasiões em que tenho orgulho de ser brasileira e acredito que esse país pode dar certo.
Mas aí vem aquele stf (inho).... me acordar para o pesadelo de: apesar de haver excelentes juízes nessa terra ( concursados, que estudaram muito), termos aboletados na mais alta corte, o supra sumo da vergonha moral e jurídica. São galinhas (ou corvos) no poleiro defecando e transformando em imundície todo o arcabouço jurídico nacional.

Anônimo disse...

Caro Políbio
O Paulo Preto nada mais é do que operador do PSDB, que deve estar de fralda de tanto envolvimento com a criminalidade, principalmente o Serra, Alkmin e Aécio que está em todas. Eis a mais nova quadrilha protegida pelo Supremo.
Esther

Anônimo disse...

Vamos ver o que fará Gilmar, o investigado e "dedurado".

Gasparzinho disse...

É isso aí, Juíza!
Lugar de bandido é na cadeia.

Anônimo disse...

Peitar o STF é dever moral de qualquer pessoa decente.

Carlos Bonasser disse...

QUADRILHA PROTEGIDA DO GILMAR...

Anônimo disse...

PSDB
Assim como outros partidos não vale nada.

Anônimo disse...

Meu Deus que país é esse? Vergonha de ser brasileiro. Justiça?????????

Anônimo disse...

E isso ai.. acabou a tirania do STF...

Anônimo disse...

Finalmente uma juíza para bater de frente com essa palhaçada de sempre do Gilmar Mendes.
A hora dele está chegando. E o psdb que coloque as barbas de molho... se esse cara permanecer preso e vivo, vai abrir o bico e aí, acabou o psdb.

Anônimo disse...

O blog não irá se retratar da imensa barrigada ao noticiar que Mourão chamou Ilona de cara de pau (https://polibiobraga.blogspot.com/2019/03/ilona-szabo-quis-ir-para-o-governo.html)? A notícia verdadeira é bem outra, pois Mourão lamentou a decisão de Moro em desconvidar a graduada em Relações Internacionais lona Szabo: https://www.valor.com.br/politica/6146235/mourao-diz-que-o-brasil-perde-com-recuo-de-moro-sobre-ilona-szabo .

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/