Guaidó já está no Brasil. Esta tarde ele será recebido por Bolsonaro.

O general Hamilton Mourão disse hoje que a conjuntura política, econômica e militar da Venezuela, sugere possibilidade de guerra civil.

Juan Guaidó, o presidente proclamado pela Assembleia Nacional da Venezuela,  chegou ontem a noite a Brasília, viajando num avião da Força Aérea Colombiana.

Ele não foi recebido com honras de chefe de Estado, embora o Brasil o reconheça como presidente legal.

Esta tarde, Guaidó será recebido por Bolsonaro.

A programação do presidente está a cargo do chanceler Ernesto Araújo.

Esta tarde, um grupo de parlamentares vai ser encontrar com Guaidó, segundo disse ao editor, há pouco, o deputado gaúcho Marcel Van Hatten, Novo.

5 comentários:

Anônimo disse...

Será que o presidente Zé de Abreu vai receber o guaidò?

Anônimo disse...

Trump autorizou a instalação de uma nova ala na prisão de segurança máxima, em Guantánamo, para abrigar meliantes bolivariânus que atuavam na américa latrina. Maduro vai dividir cela com luladrão, mas vai ter que se deixar encilhar para ser cavalgadura dos apenados mais antigos. Maburro, Mulla filho do barril e a anta estocadora de ventos vão ser os moradores mais ilustres. Haja capim pra alimentar tantos asnos socialistas!
Pummtim perderá seus militantes mais ativos e vai ter que mudar sua estratégia de invasão da América latrina.

Justiniano disse...

Somente uma guerra civil poderá eliminar esses comunistas aferrados ao poder porque jamais sairão pacificamente vide Allende no Chile.
No Chile após a queda de Allende várias células comunistas foram mortas, os cadáveres de russos, chineses, norte coreanos e albaneses foram repatriados, e os cubanos deixaram os seus cadáveres lá, alegando que nunca estiveram agindo clandestinamente.

Anônimo disse...

Guerra civil???? Com a populacao desarmada com sucesso pelo regime. armas somente nas maos das milicias pro governo e exercito???
Com a palavra os desarmamentistas........

Anônimo disse...

Este baderneiro, auto proclamado presidente, (Imagine o Hadadh se autointitular presidente), deve ser preso por incitar o povo a violencia.
Quantas pessoas morreram por causa deste traste?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/